Pensamentos, opiniões e reflexões rápidas sobre CH

Comentários e conversas sobre CH sem um tópico em específico

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Otelo
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 609 vezes
Curtiram: 835 vezes

Mensagem por Otelo » Hoje, 21:20

MVNS escreveu:
Hoje, 21:15
Dêem uma chance. :lol: A parte do mistério e da confusão de todos achando que o Chaves virou um serial killer (os últimos dois ou três blocos) é muito engraçada.
É a esquete é boa mesmo, mas uma das melhores eu acho que não :lol:

Mas gosto é gosto. Cada um tem o seu.
Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 1):
Jacinto

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9261 vezes
Curtiram: 5081 vezes

Mensagem por Jacinto » Hoje, 21:48

Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu:
Hoje, 21:13
Jacinto escreveu:
Hoje, 21:11
MVNS escreveu:
Hoje, 20:30
Jacinto escreveu:
Hoje, 20:20
não exagera fera...
Uai, eu gosto muito dessa versão, e é um dos meus favoritos. Se exagerasse, não seria minha opinião. :lol:

Paz e amor :vitoria:

Mas, falando mais sério, é muito bom o clima de mistério, com os moradores da vila com medo do Chaves achando que ele tá matando todos, e é um mistério que dura por mais da metade do episódio. E ainda tem a carabina. :P

Por falar no Programa Chespirito, algum bom vizinho me manda um link bom por MP. :joia:
Eu sei, mas sempre fico com um pé atrás quando elogiam muito certos remakes dos anos 80 de Chaves, já fico com aquele pensamento de ser uma bomba! :]
Tem coisa boa nos anos 80 cara.
E eu disse que não tem? Já vi vários faz tempos, principalmente das primeiras temporadas dos anos 80, mas de 84 há meados de 88 pouquíssimas coisas se safam, o que se salva mais são remakes que Chespirito acrescentou elementos novos, como os curtas de 10/11 minutos, ou o que ele juntou dois roteiros em um episódio só, como alguns de 40 minutos, uns esquetes de roteiros "inéditos", o resto é descartável.

MVNS
Membro
Membro
Curtiu: 917 vezes
Curtiram: 687 vezes

Mensagem por MVNS » Hoje, 21:50

Otelo escreveu:
Hoje, 21:20
MVNS escreveu:
Hoje, 21:15
Dêem uma chance. :lol: A parte do mistério e da confusão de todos achando que o Chaves virou um serial killer (os últimos dois ou três blocos) é muito engraçada.
É a esquete é boa mesmo, mas uma das melhores eu acho que não :lol:

Mas gosto é gosto. Cada um tem o seu.
Só uma correção: não é esquete, é de 40 minutos. :P

De resto, tranquilo. :vitoria:
Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
Otelo
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.

Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.

A Teologia deve ser:

1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.

É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.

Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 12056 vezes
Curtiram: 2453 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » Hoje, 22:02

Jacinto escreveu:
Hoje, 21:48
Jacinto escreveu:
MVNS escreveu:
Jacinto escreveu:
não exagera fera...
Uai, eu gosto muito dessa versão, e é um dos meus favoritos. Se exagerasse, não seria minha opinião. :lol:

Mas, falando mais sério, é muito bom o clima de mistério, com os moradores da vila com medo do Chaves achando que ele tá matando todos, e é um mistério que dura por mais da metade do episódio. E ainda tem a carabina. :P

Por falar no Programa Chespirito, algum bom vizinho me manda um link bom por MP. :joia:
Eu sei, mas sempre fico com um pé atrás quando elogiam muito certos remakes dos anos 80 de Chaves, já fico com aquele pensamento de ser uma bomba! :]
E eu disse que não tem? Já vi vários faz tempos, principalmente das primeiras temporadas dos anos 80, mas de 84 há meados de 88 pouquíssimas coisas se safam, o que se salva mais são remakes que Chespirito acrescentou elementos novos, como os curtas de 10/11 minutos, ou o que ele juntou dois roteiros em um episódio só, como alguns de 40 minutos, uns esquetes de roteiros "inéditos", o resto é descartável.
Mas também não disse que tem. :]
1 ano no Fórum Chaves! :feliz:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler

MVNS
Membro
Membro

Mensagem por MVNS » Hoje, 22:22

"Mas ele não disse que te empresta." :blink:
"Mas também não disse que não empresta." :joia:

<ta>
Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.

Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.

A Teologia deve ser:

1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.

É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9261 vezes
Curtiram: 5081 vezes

Mensagem por Jacinto » Hoje, 22:29

Hoje, 22:02
Jacinto escreveu:
Hoje, 21:48
Jacinto escreveu:
MVNS escreveu:
Jacinto escreveu:
não exagera fera...

Mas também não disse que tem. :]
disse sim, logo no outro comentário :rolleyes:
MVNS escreveu:
Hoje, 22:22
"Mas ele não disse que te empresta." :blink:
"Mas também não disse que não empresta." :joia:

<ta>
e o Sr. cale-se!!! :rolleyes2:
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
MVNS

MVNS
Membro
Membro

Mensagem por MVNS » Hoje, 22:33

A Teologia deve ser:

Responder