Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
1794 vezes
-
Curtiram:
3380 vezes
Mensagem
por Bully Chespirito animado » 28 Dez 2025, 10:49
Gabriel_d.o_silva escreveu: ↑28 Dez 2025, 02:46
Poderiam dublar o desenho antigo do Chapolin (sem ser a dub de Portugal KK)
Ta fora de cogitação agora que tem desenho novo, esse foi esquecido no churrasco mesmo, fora que a Ánima estudios foi a falencia(provavelmente segundo tais rumores) e considerando o corte de relações comerciais com a Televisa e o Grupo CH sem ser o retorno das séries clássicas, já perdi 100% de esperança numa dublagem desse desenho, foi só uma mera coincidencia/chance de 8 a 80 que a Televisa mandou dublar o resto do Chaves Animado 2006.
Yatogam1 escreveu: ↑26 Dez 2025, 20:04
A Thr3 Media é uma das produtoras junto com a Telefilms. Mas ela tem relação com a Diamond Films também.
No catálogo da Thr3 Media tem uns 2 filmes dublados na Iyuno (Unidub), seria interessante se a dublagem do desenho do Chapolin tiver ido pra lá. Até faria sentido como o papo da dublagem ser mista SP-RJ.
Porém, caso tenha relação com a Diamond Films tem outros estúdios que eles usam, se não for a Iyuno (Unidub). É aguardar pra ver, pelo menos são estúdios de qualidade.
Unidub/Iyuno ainda é do Wendel Bezerra né? Seria mega interessante se ele tivesse dirigido essa dublagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Bully Chespirito animado
-
Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
253 vezes
-
Curtiram:
391 vezes
Mensagem
por Diego@Marinho » 28 Dez 2025, 23:07
Se caiu na Unidub/Iyuno certeza que foi para as mãos do Glauco Marques, ele sempre se mostrou fã das séries.
Diego@Marinho
-
Bully Chespirito animado
- Membro

-
Curtiu:
1794 vezes
-
Curtiram:
3380 vezes
Mensagem
por Bully Chespirito animado » 29 Dez 2025, 16:12
o titulo do primeiro ep no brasil(aparentemente?):
(Fonte: mi.tv na grade da cartoon)
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Bully Chespirito animado
-
João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
-
Curtiu:
213 vezes
-
Curtiram:
1076 vezes
Mensagem
por João Victor Trascastro » Ontem, 20:38
Bully Chespirito animado escreveu: ↑26 Nov 2025, 19:29
Considerando que o desenho estreia em 2026, ainda há tempo de pedir uma dub BR, diferente da biosérie em que só vimos o resultado depois que soltaram o trailer dublado, como não teve nem dublagem em trailer, creio que ainda dá
Muito bom o elenco argentino dessa vez, digo…
João Victor Trascastro
-
Bully Chespirito animado
- Membro

-
Curtiu:
1794 vezes
-
Curtiram:
3380 vezes
Mensagem
por Bully Chespirito animado » Ontem, 20:40
Pois sim...digo, eu realmente fui feito de palhaço aqui por crer em fake criada por troll

vo até deletar isso ai pra não gerar confusão em quem ta chegando
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
Bônus:
Bully Chespirito animado
-
Yatogam1
- Membro

- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
66 vezes
-
Curtiram:
54 vezes
Mensagem
por Yatogam1 » Ontem, 21:55
E no fim o desenho do Chapolin não foi Iyuno/Unidub como cheguei a pensar, foi Plan B/Universal Cinergia, mas a dublagem ficou excelente de qualquer forma.
E que venha a série do Seu Madruga, e o desenho 3D do Chaves no futuro. Tomara que ambos ganhem dublagens de qualidade tão boa quanto essa.
Yatogam1
-
Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
118 vezes
-
Curtiram:
780 vezes
Mensagem
por Hyuri Augusto » Hoje, 12:18
Se realmente investirem nessas séries e no desenho com a qualidade que fizeram "Os Colorados" pode vir coisa muito boa por aí.
Não quero me iludir, mas, finalmente tô começando a ver potencial nos produtos CH que estão vindo.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Hyuri Augusto
-
Bully Chespirito animado
- Membro

-
Curtiu:
1794 vezes
-
Curtiram:
3380 vezes
Mensagem
por Bully Chespirito animado » Hoje, 12:19
Hyuri Augusto escreveu: ↑Hoje, 12:18
Se realmente investirem nessas séries e no desenho com a qualidade que fizeram "Os Colorados" pode vir coisa muito boa por aí.
Não quero me iludir, mas, finalmente tô começando a ver potencial nos produtos CH que estão vindo.
Eu ainda to com um meio pé atrás no Chaves 3D novo, mas na série do Seu Madruga eu vejo potencial
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
Bônus:
Bully Chespirito animado
-
Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
118 vezes
-
Curtiram:
780 vezes
Mensagem
por Hyuri Augusto » Hoje, 12:23
Bully Chespirito animado escreveu: ↑Hoje, 12:19
Hyuri Augusto escreveu: ↑Hoje, 12:18
Eu ainda to com um meio pé atrás no Chaves 3D novo, mas na série do Seu Madruga eu vejo potencial
É que é um produto voltado pra um público bem mais infantil. Provavelmente não vai surtir o mesmo efeito porque não é preciso fazer algo muito complexo. Não indo pro caminho do genérico e apostando no simples mas bem feito já tá bom.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Hyuri Augusto