Chapolin e Os Colorados (Los Colorado) - Lançamento & Data dos Episódios

Lançamento & Data dos Episódios na nova serie animada de Chapolin!!!

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Bully Chespirito animado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1772 vezes
Curtiram: 3365 vezes

Mensagem por Bully Chespirito animado » Hoje, 19:26

pwrmello escreveu:
Hoje, 19:22

Aí me pegou, mas lembro que o SBT uma vez tbm acabou com o Bom dia porque nao podiam fazer comerciais, ocorreu com a globo tbm...
tenho certeza que a lei era sobre merchandise e não promo de shows de tv por que não faz o menor sentido, pra mim a cartoon só não ta promovendo por preguiça e ta no modo nickelodeon(eles mal passam promos dos próprios shows dele direito, só é tipo 1 ou 2 bumpers do canal e já volta pro show que tão exibindo)
Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
gusta dos biscoitos
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

pwrmello
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 66 vezes
Curtiram: 169 vezes

Mensagem por pwrmello » Hoje, 19:50

Bully Chespirito animado escreveu:
Hoje, 19:26
pwrmello escreveu:
Hoje, 19:22

Aí me pegou, mas lembro que o SBT uma vez tbm acabou com o Bom dia porque nao podiam fazer comerciais, ocorreu com a globo tbm...
tenho certeza que a lei era sobre merchandise e não promo de shows de tv por que não faz o menor sentido, pra mim a cartoon só não ta promovendo por preguiça e ta no modo nickelodeon(eles mal passam promos dos próprios shows dele direito, só é tipo 1 ou 2 bumpers do canal e já volta pro show que tão exibindo)
Esse que postei do LATAM é um "video promocional" e contém propaganda paga, no caso, HBO MAX Streaming...
Mas isso poderia ser cortado no BR, ou terem exibido o trailer mesmo.

Estoque Segregado
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 329 vezes
Curtiram: 184 vezes

Mensagem por Estoque Segregado » Hoje, 20:02

Já temos informação de quem fez essa música que aparece nos trailers? Espero que disponibilizem ela na íntegra, e quem sabe até dublada, se o elenco for bom. Curti demais ela.
Estoque Segregado escreveu:
Deus nos abandonou: RioSound 2 existe

Bully Chespirito animado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1772 vezes
Curtiram: 3365 vezes

Mensagem por Bully Chespirito animado » Hoje, 20:32

pwrmello escreveu:
Hoje, 19:50
Bully Chespirito animado escreveu:
Hoje, 19:26

Esse que postei do LATAM é um "video promocional" e contém propaganda paga, no caso, HBO MAX Streaming...
Mas isso poderia ser cortado no BR, ou terem exibido o trailer mesmo.
Um dos poucos promos que o Cartoon BR passa atualmente é justamente anunciando a HBO Max com os desenhos deles, então não, não é isso tambémkkkkkkkk (inclusive eles passaram agora de pouco)
é realmente uma puta preguiça da cartoon BR por estar no modo nick mesmo, custava nada sei lá, só exibir o trailer legendado da HBO Max msm se por alguma razão bizarra pra krl eles n são liberados a exibir a dublagem ainda
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Responder