Se essa fosse a voz do Chapolin em TODOS os episódios dublados, teria sido maravilhoso! Dá um pau, em muito episódio dublado num certo lote de 90 aí
Confesso que, em relação a CH...
- Velho Reumático
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 831 vezes
- Curtiram: 1277 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 2):
- Jacinto • Episódio Perdido Mundial
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 885 vezes
- Curtiram: 4450 vezes
A Televisa só mandou PEDRADA de Chapolin em 84. Junta dublagem PICA com episódio FODA, só podia dar isso mesmo
Se fizer um top 10 episódios de Chapolin, 9 deles estão entre os do lote 84. Opa, pera, já fizeram

Se fizer um top 10 episódios de Chapolin, 9 deles estão entre os do lote 84. Opa, pera, já fizeram

- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 4):
- Jacinto • Episódio Perdido Mundial • Odorico Paraguaçu • a very well mister yo

- El Salsafiore
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 395 vezes
- Curtiram: 429 vezes
Tem uns episódios do lote de 90 que prefiro assistir em Espanhol mesmo... Especialmente Chapolin de 72-74. Em relação aos ecos, o "charme" e justamente que passa a sensação de ser algo antigo, e eu adoro essa sensação. Diferente as dublagens mais novas tem um som até limpo demais, fica bem estranho pra uma série antiga uma dublagem moderna. Vou ser daquele tipo: "quanto mais antigo, melhor"
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 3):
- Douglas Reis • Jacinto • Odorico Paraguaçu
- SpykingX
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 115 vezes
- Curtiram: 98 vezes
Meu problema com a SDVC são as narrações de abertura do Chapolin que são PÉSSIMAS. Eu pulo td vez porque a tentativa de emular o Gastaldi ficou horrível, fora a narração fora do timing das cenas.Chaparrón Bonaparte escreveu: ↑28 Dez 2025, 15:54Enfim, confesso que depois de assistir CH em espanhol, por alguma razão sinto uma estranheza na dublagem SDVC. Não é necessariamente porque odeio (é uma dublagem que gosto), mas sei lá. Foi algo que casou melhor do que a dublagem.
- Esses usuários curtiram o post de SpykingX (total: 1):
- El Salsafiore
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2807 vezes
- Curtiram: 2815 vezes
Se essas temporadas iniciais tivesse dublagem de 88, como no Chaves, seria maravilhoso.El Salsafiore escreveu: ↑28 Dez 2025, 17:09Tem uns episódios do lote de 90 que prefiro assistir em Espanhol mesmo... Especialmente Chapolin de 72-74. Em relação aos ecos, o "charme" e justamente que passa a sensação de ser algo antigo, e eu adoro essa sensação. Diferente as dublagens mais novas tem um som até limpo demais, fica bem estranho pra uma série antiga uma dublagem moderna. Vou ser daquele tipo: "quanto mais antigo, melhor"
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- Jacinto • Odorico Paraguaçu
- Melly
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 117 vezes
A dublagem de 88 com os episódios de 74 no chaves é o casamento perfeito pra mim
- Esses usuários curtiram o post de Melly (total: 4):
- Episódio Perdido Mundial • Odorico Paraguaçu • El Salsafiore • Velho Reumático
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3777 vezes
- Curtiram: 1192 vezes
Confesso que até hoje acho deveras curioso como nós do meio CH apesar de tantas perdas, temos sorte em tantas coisas, um bom exemplo é a exibição de "A Despedida de Chapolin" no SBT RS (que depois seria reprisada no canal e também no SBT Pará e SBT Brasilia), tipo todo o rolê da exibição se deve pq um cara do meio solicitou a exibição desse episódio no perfil do SBT RS pelo Twitter, e eles estranhamente atenderam, nós não só ganhamos a exibição desse episódio no SBT, (por mais que não fosse o sinal principal, mas whatever) como também ganhamos uma cena cortada que nem sabíamos que tinha, embora 1 usuário (creio que era O Gordo) desconfiava desse corte, até ai tudo bem até ai, né? Cena cortada com a faixa dublada, porém o SBT RS exibiu esse episódio em 2019 com a faixa de áudio em Espanhol também, por isso que nós temos o "teaser" de La Chicharra tanto dublado pela MAGA quanto em Espanhol, que loucura meu Deus...
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
- gusta dos biscoitos • Episódio Perdido Mundial
- Chavão
- Membro

- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 345 vezes
Pois é o universo ajuda nós e a televisa ferra nósOdorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 16:03Confesso que até hoje acho deveras curioso como nós do meio CH apesar de tantas perdas, temos sorte em tantas coisas, um bom exemplo é a exibição de "A Despedida de Chapolin" no SBT RS (que depois seria reprisada no canal e também no SBT Pará e SBT Brasilia), tipo todo o rolê da exibição se deve pq um cara do meio solicitou a exibição desse episódio no perfil do SBT RS pelo Twitter, e eles estranhamente atenderam, nós não só ganhamos a exibição desse episódio no SBT, (por mais que não fosse o sinal principal, mas whatever) como também ganhamos uma cena cortada que nem sabíamos que tinha, embora 1 usuário (creio que era O Gordo) desconfiava desse corte, até ai tudo bem até ai, né? Cena cortada com a faixa dublada, porém o SBT RS exibiu esse episódio em 2019 com a faixa de áudio em Espanhol também, por isso que nós temos o "teaser" de La Chicharra tanto dublado pela MAGA quanto em Espanhol, que loucura meu Deus...
- Esses usuários curtiram o post de Chavão (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Episódio Perdido Mundial
- Nassau
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 128 vezes
único pecado que poderia confessar aqui é que eu não consigo mais ver nenhuma dublagem fora da MAGA, BKS/Parisi e Herbert, só quando tem Sandra eu dou uma olhada, se não é tudo em espanhol. Já vai fazer 1 ano que eu não vejo 1 ep inteiro com dublagem SDVC por exemplo, Riosound eu vi Chapolin 73 e Chaves 73/74 inteiros e não pretendo ver mais 

𝐌𝐀𝐈𝐎𝐑 𝐅Ã 𝐃𝐀 𝐃𝐔𝐁𝐋𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐁𝐊𝐒/𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒𝐈 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐆𝐑𝐀𝐌𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐒𝐏𝐈𝐑𝐈𝐓𝐎
𝐈𝐌𝐈𝐍𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐄𝐅𝐄𝐍𝐒𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐃𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐀
𝟏𝟎𝟎% 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 𝐀𝐒 𝐂𝐄𝐂𝐈𝐋𝐄𝐓𝐄𝐒
Acompanho CH desde 2015
Nos meios desde 2022
E finalmente no Fórum em 2025
Trambicast, Jean Chambre, SBT, e seus demais asseclas são inimigos inquestionáveis do povo brasileiro e de tudo o que essa pátria representa
https://www.youtube.com/watch?v=T2nUfxEn_xU
me sigam no twitter ai... https://x.com/Donkeydude348
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Curtiu: 3777 vezes
- Curtiram: 1192 vezes
bom, SDVC também tem a Sandra em certas temporadas.Nassau escreveu: ↑Hoje, 16:10único pecado que poderia confessar aqui é que eu não consigo mais ver nenhuma dublagem fora da MAGA, BKS/Parisi e Herbert, só quando tem Sandra eu dou uma olhada, se não é tudo em espanhol. Já vai fazer 1 ano que eu não vejo 1 ep inteiro com dublagem SDVC por exemplo, Riosound eu vi Chapolin 73 e Chaves 73/74 inteiros e não pretendo ver mais![]()
- Nassau
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 128 vezes
eu sei, um dos acertos dessa dublagemOdorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 16:13bom, SDVC também tem a Sandra em certas temporadas.Nassau escreveu: ↑Hoje, 16:10único pecado que poderia confessar aqui é que eu não consigo mais ver nenhuma dublagem fora da MAGA, BKS/Parisi e Herbert, só quando tem Sandra eu dou uma olhada, se não é tudo em espanhol. Já vai fazer 1 ano que eu não vejo 1 ep inteiro com dublagem SDVC por exemplo, Riosound eu vi Chapolin 73 e Chaves 73/74 inteiros e não pretendo ver mais![]()
![]()

𝐌𝐀𝐈𝐎𝐑 𝐅Ã 𝐃𝐀 𝐃𝐔𝐁𝐋𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐁𝐊𝐒/𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒𝐈 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐆𝐑𝐀𝐌𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐒𝐏𝐈𝐑𝐈𝐓𝐎
𝐈𝐌𝐈𝐍𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐄𝐅𝐄𝐍𝐒𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐃𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐀
𝟏𝟎𝟎% 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 𝐀𝐒 𝐂𝐄𝐂𝐈𝐋𝐄𝐓𝐄𝐒
Acompanho CH desde 2015
Nos meios desde 2022
E finalmente no Fórum em 2025
Trambicast, Jean Chambre, SBT, e seus demais asseclas são inimigos inquestionáveis do povo brasileiro e de tudo o que essa pátria representa
https://www.youtube.com/watch?v=T2nUfxEn_xU
me sigam no twitter ai... https://x.com/Donkeydude348