Provavelmente, o Seu Madruga adotou o cachorro pra suprir a falta da Chiquinha com base no seu remake, então ela é mencionada nessa versão cancelada de uma forma ou de outra.Franco Santoro escreveu: ↑28 Dez 2025, 01:32Neste episódio, assim como no EP Bebê vs. Compras não tem nenhuma menção sobre a saída da Chiquinha. Será que no outro perdido mundial da Mordida do Chaves teria alguma menção ou simplesmente ela parou de aparecer?
O último episódio que vi até agora foi...
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2377 vezes
- Curtiram: 1145 vezes
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 1):
- Franco Santoro
- Will Byers
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1211 vezes
- Curtiram: 1419 vezes
Chapolin - O presente de casamento (1978)
Que episódio sensacional. Virou um dos meus preferidos da temporada.
Devo comentar da excelente performance do Carlos Villágran. Me lembrou bastante o quadro dos Chifladitos. O melhor de tudo é o Chespirito se aproveitando da loucura do primo no final.
Ah, e não devo deixar de comentar da dublagem do lote de 92, que é fenomenal. Só o fato de não ter aquelas bgms irritantes do Chaves, torna esse lote no Chapolin bem melhor.
Nota: 9/10
Que episódio sensacional. Virou um dos meus preferidos da temporada.
Devo comentar da excelente performance do Carlos Villágran. Me lembrou bastante o quadro dos Chifladitos. O melhor de tudo é o Chespirito se aproveitando da loucura do primo no final.
Ah, e não devo deixar de comentar da dublagem do lote de 92, que é fenomenal. Só o fato de não ter aquelas bgms irritantes do Chaves, torna esse lote no Chapolin bem melhor.
Nota: 9/10
- Esses usuários curtiram o post de Will Byers (total: 1):
- Douglas Reis
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

- Barriga de Paletó
- Membro

- Curtiu: 164 vezes
- Curtiram: 281 vezes
Dona Florinda abre um restaurante (1979):
Que versão merda do carpinteiro é essa, além da parte da placa que não acrescenta em nada na história e estraga o episódio
Qualquer episódio de 79 que Professor Girafales substitui Seu Madruga já acho ruim
Nota: 0,5/10
Que versão merda do carpinteiro é essa, além da parte da placa que não acrescenta em nada na história e estraga o episódio
Qualquer episódio de 79 que Professor Girafales substitui Seu Madruga já acho ruim
Nota: 0,5/10
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 444 vezes
- Curtiram: 596 vezes
O último bloco com a cena da placa é a melhor coisa do episódio.
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 1):
- BruchaLia
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 270 vezes
- Curtiram: 506 vezes
O ano novo de Chaves
Oficialmente esse é o único episódio da era clássica que é totalmente focado nas comemorações e promessas de ano novo. E nada melhor que assistir ele nessa data pra entrar no clima do último dia do ano.
Oficialmente esse é o único episódio da era clássica que é totalmente focado nas comemorações e promessas de ano novo. E nada melhor que assistir ele nessa data pra entrar no clima do último dia do ano.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- BruchaLia
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2187 vezes
- Curtiram: 1977 vezes
Meu ritual é todo ano novo ver o de 76 de manhã e esse a noiteNandinho s. escreveu: ↑Hoje, 00:51O ano novo de Chaves
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Nandinho s.
No meio CH desde 2015
- Barriga de Paletó
- Membro

- Curtiu: 164 vezes
- Curtiram: 281 vezes
Feliz ano Novo! (1976)
Esse é um dos meus especiais favoritos de ano novo, principalmente porque quase todos os atores estavam lá, quase todos os personagens e adorei o final com todo o elenco reunido. Engraçado que na primeira parte desse ep tem as comemorações de natal e na segunda parte tem as comemorações de ano novo
Esse é um dos meus especiais favoritos de ano novo, principalmente porque quase todos os atores estavam lá, quase todos os personagens e adorei o final com todo o elenco reunido. Engraçado que na primeira parte desse ep tem as comemorações de natal e na segunda parte tem as comemorações de ano novo
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Obstinado em remakes
Obstinado em remakes