Produtos e coleções

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Cláudio
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Curtiu: 554 vezes
Curtiram: 1260 vezes

Produtos e coleções

Mensagem por Cláudio » Ontem, 23:02

Bully Chespirito animado escreveu:
29 Out 2025, 19:33
Agora eu invejo os mexicanos com essa coleção da Vualá de figuras 3D...(os porta cabos é só giraffas miniatura e os chaveiros e stickers não tem graça)
https://www.instagram.com/reel/DQVMe5Bg ... BiNWFlZA==
Não sei se já comentaram aqui, mas a Vualá Sorpresas também está explorando outros personagens CH menos conhecidos, como o Dr. Chapatín, Chaparrón Bonaparte e Lucas Tañeda. Achei bem legal terem lembrado desses outros personagens:
► Exibir Spoiler
Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 2):
Bully Chespirito animadoFbdooito

Bully Chespirito animado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1752 vezes
Curtiram: 3329 vezes

Produtos e coleções

Mensagem por Bully Chespirito animado » Ontem, 23:13

Cláudio escreveu:
Ontem, 23:02
Bully Chespirito animado escreveu:
29 Out 2025, 19:33
Agora eu invejo os mexicanos com essa coleção da Vualá de figuras 3D...(os porta cabos é só giraffas miniatura e os chaveiros e stickers não tem graça)
https://www.instagram.com/reel/DQVMe5Bg ... BiNWFlZA==
Não sei se já comentaram aqui, mas a Vualá Sorpresas também está explorando outros personagens CH menos conhecidos, como o Dr. Chapatín, Chaparrón Bonaparte e Lucas Tañeda. Achei bem legal terem lembrado desses outros personagens:
► Exibir Spoiler
nossa sim eu amaria ter um do Pancada e do Lucas! E é uma pena que o Chompiras não ta ai por questões obvias, com isso das figuras, a falta do PCH na TV e ele ausente na biosérie é total certeza que esse personagem ainda ta num rolo muito triste :unsure:
Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
Cláudio
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Henrique Dekatotas
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 658 vezes
Curtiram: 803 vezes

Produtos e coleções

Mensagem por Henrique Dekatotas » Ontem, 23:42

Hoje chegou o chapolin saltitante da coleção de 2014 do Mcdonalds, paguei 23 reais, infelizmente ele tá meio desgastado com algumas partes da pintura comprometidas, fora que ele n está pulando, vou ter que consertar e pintar as partes comprometidas
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025

Responder