Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
Cláudio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
-
Curtiu:
554 vezes
-
Curtiram:
1260 vezes
Mensagem
por Cláudio » Ontem, 23:02
Não sei se já comentaram aqui, mas a Vualá Sorpresas também está explorando outros personagens CH menos conhecidos, como o Dr. Chapatín, Chaparrón Bonaparte e Lucas Tañeda. Achei bem legal terem lembrado desses outros personagens:
Cláudio
-
Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
1752 vezes
-
Curtiram:
3329 vezes
Mensagem
por Bully Chespirito animado » Ontem, 23:13
Cláudio escreveu: ↑Ontem, 23:02
Não sei se já comentaram aqui, mas a Vualá Sorpresas também está explorando outros personagens CH menos conhecidos, como o Dr. Chapatín, Chaparrón Bonaparte e Lucas Tañeda. Achei bem legal terem lembrado desses outros personagens:
nossa sim eu amaria ter um do Pancada e do Lucas! E é uma pena que o Chompiras não ta ai por questões obvias, com isso das figuras, a falta do PCH na TV e ele ausente na biosérie é total certeza que esse personagem ainda ta num rolo muito triste

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Bully Chespirito animado
-
Henrique Dekatotas
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
-
Curtiu:
658 vezes
-
Curtiram:
803 vezes
Mensagem
por Henrique Dekatotas » Ontem, 23:42
Hoje chegou o chapolin saltitante da coleção de 2014 do Mcdonalds, paguei 23 reais, infelizmente ele tá meio desgastado com algumas partes da pintura comprometidas, fora que ele n está pulando, vou ter que consertar e pintar as partes comprometidas
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
Henrique Dekatotas