Apesar de eu não ser moderador, eu recomendo esperar dia 31Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 14:22Pessoal, uma pergunta pro pessoal da staff, vocês já pretendem fechar esse tópico? Digo isso pois essa foi a última exibição do Clube nesse ano.
Exibições de Clube do Chaves no SBT
Domingos, 10h.
- Chavão
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 321 vezes
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Curtiu: 3677 vezes
- Curtiram: 1175 vezes
foi sim:[PV] escreveu: ↑Hoje, 14:39Sim, mas não foi esse e sim outro...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 14:39sim, esteve disponível acho que 1 semana depois de terem tirado "Chaves" do horário das 08:30 e CH de modo geral no SBT antes do retorno do "Clube" em Novembro.[PV] escreveu: ↑Hoje, 14:37Tem certeza?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 14:06Fly, "Seu Madruga sapateiro - parte 1" de 1973 esteve disponível no +SBT junto com a esquete "Objetos Emprestados" de 1987.![]()
e ainda falaram que cortaram a chamada pra a segunda parte.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- [PV]
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2359 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Mas esse post do @Medeiros CH é do dia 05/10/2025, o que acompanharia (ou acompanhou no +SBT) o "Objetos emprestados" (1987) no dia 21/12/2025 era outro episódio.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 14:44foi sim:[PV] escreveu: ↑Hoje, 14:39Sim, mas não foi esse e sim outro...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 14:39sim, esteve disponível acho que 1 semana depois de terem tirado "Chaves" do horário das 08:30 e CH de modo geral no SBT antes do retorno do "Clube" em Novembro.[PV] escreveu: ↑Hoje, 14:37Tem certeza?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 14:06Fly, "Seu Madruga sapateiro - parte 1" de 1973 esteve disponível no +SBT junto com a esquete "Objetos Emprestados" de 1987.
EDIT: Acabei de lembrar aqui, foi o episódio "Chiclete e o paletó" (1979) com a dublagem RioSound.
Editado pela última vez por [PV] em 28 Dez 2025, 14:55, em um total de 1 vez.
- Odorico Paraguaçu
- Membro

se a gente for seguir essa lógica então nem precisa colocar o esquete dos Objetos pois hoje mesmo já não é mais pra ele está no +SBT.[PV] escreveu: ↑Hoje, 14:52Mas esse post do @Medeiros CH é do dia 05/10/2025, o que acompanharia (ou acompanhou no +SBT) o "Objetos emprestados" (1987) no dia 21/12/2025 era outro episódio.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 14:44foi sim:[PV] escreveu: ↑Hoje, 14:39Sim, mas não foi esse e sim outro...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 14:39sim, esteve disponível acho que 1 semana depois de terem tirado "Chaves" do horário das 08:30 e CH de modo geral no SBT antes do retorno do "Clube" em Novembro.[PV] escreveu: ↑Hoje, 14:37Tem certeza?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 14:06Fly, "Seu Madruga sapateiro - parte 1" de 1973 esteve disponível no +SBT junto com a esquete "Objetos Emprestados" de 1987.
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2175 vezes
- Curtiram: 1945 vezes
Objetos emprestados estava como um episódio só no +SBT. O saco do Senhor barriga tinha entrado separadamente no mesmo dia. O seu Madruga sapateiro tinha entrado sozinho também, mas com um pedaço da versão de 78 no final dele.
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 2):
- [PV] • Odorico Paraguaçu
No meio CH desde 2015
- Odorico Paraguaçu
- Membro

Quais episódios de "Chaves" e "Chapolin" que faltam pra serem reprisados sem aquela IA podre do SBT?
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
se estivéssemos em 2016 teríamos flood pra ver quem seria o último a escrever algo nesse tópicoChavão escreveu: ↑Hoje, 14:40Apesar de eu não ser moderador, eu recomendo esperar dia 31Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 14:22Pessoal, uma pergunta pro pessoal da staff, vocês já pretendem fechar esse tópico? Digo isso pois essa foi a última exibição do Clube nesse ano.
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 392 vezes
- Curtiram: 421 vezes
AÍ MAMÃEZINHA, NÃO AGUENTO MAIS!Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 14:00ai nesse especial de ano novo o SBT passa a saga dos Churros, digo...Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 13:57Se teve especial de Natal, por que não um de Ano Novo?Velho Reumático escreveu: ↑Hoje, 12:52Seria bem irônico o SBT fazer uma exibição surpresa dia 31 dos seriados, mas é sonhar tão alto, num nível descabelado![]()
(Anota aí Jefferson
)
![]()
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Sr Garabito

- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1199 vezes
- Curtiram: 1404 vezes
Pessoal, alguém pode me informar quais episódios de Chaves e Chapolin foram exibidos com lote velho, desde a volta das séries no ano passado até agora?
O maior fã do Doutor Chapatin e da Dublagem Herbert Richers de Chespirito!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH