Infelizmente vai ficar apenas no sonho mesmo, dizem que a Florinda está exigindo muito dinheiro pelos direitos.
Sonhos CH
- Cláudio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 544 vezes
- Curtiram: 1225 vezes
Sonhos CH
Já sonhei que entrava aqui no Fórum e estava um tópico "Chespirito é anunciado de volta na Univision".
Infelizmente vai ficar apenas no sonho mesmo, dizem que a Florinda está exigindo muito dinheiro pelos direitos.
- rottytops64
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Sonhos CH
Já sonhei com o episódio perdido mundial dos Três Reis Magos, o cenário e as vestimentas ainda lembravam a temporada de 74 (Cores mais escuras e desbotadas) que começava com o Quico e o Chaves discutindo sobre o que eles queriam ganhar de presente dos três reis magos.
Depois aparece uma cena de noite (Similar ao Filme de Terror ou Ladrão da Vila de 74) e os Magos (Interpretados por Roberto, Carlos e Ramón) dão presentes na frente da casa do Quico e possivelmente no barril do Chaves.
Faz muito tempo que eu tive esse sonho, então só tenho essas lembranças.
Depois aparece uma cena de noite (Similar ao Filme de Terror ou Ladrão da Vila de 74) e os Magos (Interpretados por Roberto, Carlos e Ramón) dão presentes na frente da casa do Quico e possivelmente no barril do Chaves.
Faz muito tempo que eu tive esse sonho, então só tenho essas lembranças.
- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2121 vezes
- Curtiram: 1896 vezes
Sonhos CH
PropícioChaparrón Bonaparte escreveu: ↑17 Dez 2025, 10:56Enfim, teve uma vez que sonhei com o SBT exibindo a versão de 73 da Chirimoia com uma dublagem beta da MAGA 84
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Chaparrón Bonaparte
No meio CH desde 2015
- Barriga de Paletó
- Membro

- Curtiu: 141 vezes
- Curtiram: 245 vezes
Sonhos CH
Sonhei com um episódio lá do final de 74 que tinha um início semelhante aquele da primeira parte do Héctor Bonilla, onde tem a confusão da amarelinha entre Chaves e Chiquinha e aqui é Chaves e Quico. Em algum momento nesse "episódio" aparecia o Chaves deitado na cama do quarto da Chiquinha e o Seu Madruga dava remédio a ele
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2243 vezes
- Curtiram: 1124 vezes
Sonhos CH
Sonho bem realista esse.lucasdb escreveu: ↑17 Dez 2025, 10:33Sonhei que o SBT exibia um esquete dos anos 90 do Chaveco no Clube do Chaves atual. Aí eu lembrava do @MedeirosCH falando do lote Novo que o SBT nunca exibiu em Chespirito. E por que eu lembrava disso? Simples, o SBT estava exibindo a mesma cópia do Prime Vídeo, Lote Novo e blocos editados. Aí isso virou assunto que o fórum Chaves colocou no seu Twitter/X.
Isso foi durante o blackout CH?
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 544 vezes
- Curtiram: 1225 vezes
- SBT é um fenômeno universal
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Sonhos CH
Já sonhei que tinham encontrado o VHS com a parte 3 dos piratas, mas tava cheia de comerciais, e eu não consigo lembrar de nada do episódio em si, só dos comerciais
Também já sonhei com um cenário bem diferente, algo que parecia um filme mas sem ser CH, e em certo momento apareciam o Chaves e o Quico, mas com os visuais dos anos 80 (Chaves com a vestimenta do programa Chespirito e o Quico com a roupa do Ah que Kiko), como se o Villagrán nunca tivesse saído, ou se tivesse voltado
E também já sonhei várias vezes com DVDs da Amazonas Filmes, tive muitos sonhos com DVDs que não existiam de fato, tipo um do Chaves que tinha o menu da cor branca, até fiz uma recreação da minha cabeça uns tempos atrás
Também já sonhei com um cenário bem diferente, algo que parecia um filme mas sem ser CH, e em certo momento apareciam o Chaves e o Quico, mas com os visuais dos anos 80 (Chaves com a vestimenta do programa Chespirito e o Quico com a roupa do Ah que Kiko), como se o Villagrán nunca tivesse saído, ou se tivesse voltado
E também já sonhei várias vezes com DVDs da Amazonas Filmes, tive muitos sonhos com DVDs que não existiam de fato, tipo um do Chaves que tinha o menu da cor branca, até fiz uma recreação da minha cabeça uns tempos atrás

I'm Shipping Up to Boston
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 393 vezes
Sonhos CH
Já sonhei que estava nos bastidores de Chaves em Dezembro de 74, numa gravação de um episódio que seria exibido em Janeiro de 75