Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Tio Trambique
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 2117 vezes

Mensagem por Tio Trambique » Hoje, 03:13

Jimmytwain91 escreveu:
Hoje, 01:12
Confesso que os vejo muito falar que os mexicanos odeiam as séries la, porém quando conversei com alguns os mesmos disseram que não odeiam, mas que consideram algo ultrapassado e antigo, mesma coisa com RBD e Thalia.
E do que eles gostam agora? Influenciadores? :ponder:

Bully Chespirito animado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1628 vezes
Curtiram: 3248 vezes

Mensagem por Bully Chespirito animado » Hoje, 13:10

Jimmytwain91 escreveu:
Confesso que os vejo muito falar que os mexicanos odeiam as séries la, porém quando conversei com alguns os mesmos disseram que não odeiam, mas que consideram algo ultrapassado e antigo, mesma coisa com RBD e Thalia.
Isso é mito que só existe na internet fi, se sair da internet tu vai notar que praticamente eles só não são "tão fanáticos" como os brs, apenas isso, mas a real é que existe tanto mexicano quanto brasileiro que tanto não gosta quanto gostam ou já assistiram só ocasionalmente.
E honestamente eu acho tão odioso botar palavras na boca de várias pessoas como fazem por ai com essa info falsa, não há nenhuma reportagem ou pesquisa que realmente fala que mexicanos odeiam CH numa massa geral.
E de novo: se CH fosse realmente odiável, não teria aquele monte de pessoas no estádio onde foi o funeral do Chespirito nem a pau.
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 706 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » Hoje, 13:35

O Brasil tem mais pontos "identificaveis" muito graças a dublagem brasileira que fez as adaptações e ao mesmo tempo porque todo mundo por aqui já viu e lidou com alguém parecido com os personagens.

Lá fora é uma obra com seu valor cultural, mas, é só isso e ok. Pra eles é como "Os trapalhões" são tratados aqui no Brasil. É um programa que marcou, muita gente lembra, mas, no dia a dia ninguém vai ficar comentando tanto.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Jimmytwain91
Membro
Membro
Curtiu: 62 vezes
Curtiram: 227 vezes

Mensagem por Jimmytwain91 » Hoje, 14:14

Bully Chespirito animado escreveu:
Hoje, 13:10
Jimmytwain91 escreveu:
Isso é mito que só existe na internet fi, se sair da internet tu vai notar que praticamente eles só não são "tão fanáticos" como os brs, apenas isso, mas a real é que existe tanto mexicano quanto brasileiro que tanto não gosta quanto gostam ou já assistiram só ocasionalmente.
E honestamente eu acho tão odioso botar palavras na boca de várias pessoas como fazem por ai com essa info falsa, não há nenhuma reportagem ou pesquisa que realmente fala que mexicanos odeiam CH numa massa geral.
E de novo: se CH fosse realmente odiável, não teria aquele monte de pessoas no estádio onde foi o funeral do Chespirito nem a pau.
Menos mal, mas enfim, foi isso que me disseram, também acho exagero isso que dizem que as séries são odiadas lá.

Responder