E do que eles gostam agora? Influenciadores?Jimmytwain91 escreveu: ↑Hoje, 01:12Confesso que os vejo muito falar que os mexicanos odeiam as séries la, porém quando conversei com alguns os mesmos disseram que não odeiam, mas que consideram algo ultrapassado e antigo, mesma coisa com RBD e Thalia.
Confesso que, em relação a CH...
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2117 vezes
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1628 vezes
- Curtiram: 3248 vezes
Isso é mito que só existe na internet fi, se sair da internet tu vai notar que praticamente eles só não são "tão fanáticos" como os brs, apenas isso, mas a real é que existe tanto mexicano quanto brasileiro que tanto não gosta quanto gostam ou já assistiram só ocasionalmente.Jimmytwain91 escreveu: ↑Hoje, 01:12Confesso que os vejo muito falar que os mexicanos odeiam as séries la, porém quando conversei com alguns os mesmos disseram que não odeiam, mas que consideram algo ultrapassado e antigo, mesma coisa com RBD e Thalia.
E honestamente eu acho tão odioso botar palavras na boca de várias pessoas como fazem por ai com essa info falsa, não há nenhuma reportagem ou pesquisa que realmente fala que mexicanos odeiam CH numa massa geral.
E de novo: se CH fosse realmente odiável, não teria aquele monte de pessoas no estádio onde foi o funeral do Chespirito nem a pau.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 706 vezes
O Brasil tem mais pontos "identificaveis" muito graças a dublagem brasileira que fez as adaptações e ao mesmo tempo porque todo mundo por aqui já viu e lidou com alguém parecido com os personagens.
Lá fora é uma obra com seu valor cultural, mas, é só isso e ok. Pra eles é como "Os trapalhões" são tratados aqui no Brasil. É um programa que marcou, muita gente lembra, mas, no dia a dia ninguém vai ficar comentando tanto.
Lá fora é uma obra com seu valor cultural, mas, é só isso e ok. Pra eles é como "Os trapalhões" são tratados aqui no Brasil. É um programa que marcou, muita gente lembra, mas, no dia a dia ninguém vai ficar comentando tanto.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Menos mal, mas enfim, foi isso que me disseram, também acho exagero isso que dizem que as séries são odiadas lá.Bully Chespirito animado escreveu: ↑Hoje, 13:10Isso é mito que só existe na internet fi, se sair da internet tu vai notar que praticamente eles só não são "tão fanáticos" como os brs, apenas isso, mas a real é que existe tanto mexicano quanto brasileiro que tanto não gosta quanto gostam ou já assistiram só ocasionalmente.Jimmytwain91 escreveu: ↑Hoje, 01:12Confesso que os vejo muito falar que os mexicanos odeiam as séries la, porém quando conversei com alguns os mesmos disseram que não odeiam, mas que consideram algo ultrapassado e antigo, mesma coisa com RBD e Thalia.
E honestamente eu acho tão odioso botar palavras na boca de várias pessoas como fazem por ai com essa info falsa, não há nenhuma reportagem ou pesquisa que realmente fala que mexicanos odeiam CH numa massa geral.
E de novo: se CH fosse realmente odiável, não teria aquele monte de pessoas no estádio onde foi o funeral do Chespirito nem a pau.