Pior que o SBT tinha edição desse ep com Lote Novo exibida entre 2015-20.
Exibições de Clube do Chaves no SBT
Domingos, 10h.
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 474 vezes
- Curtiram: 885 vezes
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
Longe de mim defender o Chambre, dessa vez ele não enganou ninguém, em momento algum ele disse que episódio viria, o SBT informou episódio nao exibido há anos e ele só pegou a foto do mais antigo em não exibição pra ilustrar.
Eu avisei que qualquer um dos não exibidos ainda entra nisso de não exibido ainda já que desde 2020 as séries não eram exibidas.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 3):
- Jacinto • Odorico Paraguaçu • Neuvillette

- Medeiros CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 3023 vezes
Detalhe que as filiais usavam e abusavam dela na épocamatheus153854 escreveu: ↑Hoje, 11:04Pior que o SBT tinha edição desse ep com Lote Novo exibida entre 2015-20.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- FLASH
- Moderador

- Curtiu: 488 vezes
- Curtiram: 1090 vezes
Fã de CH antes de 2025: poxa, eu queria tanto ver os dublados de 88-92 pela HR.
Fã de CH em 2025: poxa, HR totalmente inédito? Eu queria logo um Chapolin perdido que já vi mas em baixa qualidade, na primeira exibição do Clube...
O fã raiz: Caraca, que legal! Que privilégio ver isso estreando! SBT, por favor, você tem essa dublagem do Chapolin sem esse filtro! No mais, que venha mais raridades, tanto de Chaves quanto de Chapolin! Vamo que vamo y tenho dito!
Fã de CH em 2025: poxa, HR totalmente inédito? Eu queria logo um Chapolin perdido que já vi mas em baixa qualidade, na primeira exibição do Clube...
O fã raiz: Caraca, que legal! Que privilégio ver isso estreando! SBT, por favor, você tem essa dublagem do Chapolin sem esse filtro! No mais, que venha mais raridades, tanto de Chaves quanto de Chapolin! Vamo que vamo y tenho dito!
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 6):
- Neuvillette • El Salsafiore • Roberto Macêdo • Douglas Reis • Episódio Perdido Mundial • [PV]

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9081 vezes
- Curtiram: 4994 vezes
Ninguém ta reclamando de tudo, e nem de Chapolin, e sim do sensacionalismo idiota que fizeram com essa propaganda, deram a entender que iriam ser episódios perdidos né? Custava nada se referir apenas ao raro do Chaves exibido hoje?FLASH escreveu: ↑Hoje, 10:58Pelo amor de Deus, gente, tem hora que até eu acho o fã de CH chato!
Tivemos episódio de 40 minutos com dublagem HR que nunca havia sido exibido no Brasil, isso já é uma vitória.
Além disso, Chapolin também voltou. Nem quando o clube voltou na primeira exibição exibiram Chaves inédito, mas sim o manjado Acapulco.
Outro dia reclamaram que não tinham exibido Cleópatra, agora reclamam que veio ele e não Planeta Vênus.
Não percebem que o SBT ter perdido a dublagem desse é um sinal mais positivo do que tudo? Por ser tão comum, significa que só perderam o arquivo digital, então mais dublagens e perdidos podem estar na mesma situação, em que basta uma simples vasculhada no arquivo para encontrar.
E se reclamar demais, é possível que o SBT e sua ótima interpretação ache que o fã tá revoltado porque exibiram Chapolin.
Uma vitória de cada vez. Vamos cobrar, claro, mas parem com essa mania chata de reclamar DE TUDO.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Bully Chespirito animado
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Até que enfim Chapolin, esse episódio é muito bom
- Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 1):
- Roberto Macêdo
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 744 vezes
- Curtiram: 757 vezes
Exatamente. Podiam ter só anunciado que vão passar ChapolinJacinto escreveu: ↑Hoje, 11:09Ninguém ta reclamando de tudo, e nem de Chapolin, e sim do sensacionalismo idiota que fizeram com essa propaganda, deram a entender que iriam ser episódios perdidos né? Custava nada se referir apenas ao raro do Chaves exibido hoje?FLASH escreveu: ↑Hoje, 10:58Pelo amor de Deus, gente, tem hora que até eu acho o fã de CH chato!
Tivemos episódio de 40 minutos com dublagem HR que nunca havia sido exibido no Brasil, isso já é uma vitória.
Além disso, Chapolin também voltou. Nem quando o clube voltou na primeira exibição exibiram Chaves inédito, mas sim o manjado Acapulco.
Outro dia reclamaram que não tinham exibido Cleópatra, agora reclamam que veio ele e não Planeta Vênus.
Não percebem que o SBT ter perdido a dublagem desse é um sinal mais positivo do que tudo? Por ser tão comum, significa que só perderam o arquivo digital, então mais dublagens e perdidos podem estar na mesma situação, em que basta uma simples vasculhada no arquivo para encontrar.
E se reclamar demais, é possível que o SBT e sua ótima interpretação ache que o fã tá revoltado porque exibiram Chapolin.
Uma vitória de cada vez. Vamos cobrar, claro, mas parem com essa mania chata de reclamar DE TUDO.
- FLASH
- Moderador

Episódios que não iam ao ar na TV aberta há anos.
Considerando o hiato entre 2020-2024, não mentiram não.
Parem de elevar suas expectativas e depois perderem a experiência por bobagem. Por mais que seja uma ação inédita, ainda é o SBT, e hoje tivemos mais motivos pra comemorar do que o contrário.
É a primeira exibição do Chapolin no Clube. Paciência.
Parem de elevar suas expectativas e depois perderem a experiência por bobagem. Por mais que seja uma ação inédita, ainda é o SBT, e hoje tivemos mais motivos pra comemorar do que o contrário.

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 1737 vezes
Nas próximas semanas podem aparecer outras coisas...
Não priemos cânico. As maiores surpresas do SBT vem sempre sem aviso nenhum por parte deles.
Não priemos cânico. As maiores surpresas do SBT vem sempre sem aviso nenhum por parte deles.
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 2):
- I.A Degenerativa • Episódio Perdido Mundial
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Curtiu: 1150 vezes
- Curtiram: 1299 vezes
Que venha marujo enjoado e Aventura em Vênus.
- Esses usuários curtiram o post de Chaparrón Bonaparte (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
O maior fã do Doutor Chapatin e da Dublagem Herbert Richers de Chespirito!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1625 vezes
- Curtiram: 3242 vezes
Eu literalmente só ri que levaram a sério demais uma página de fofocas com informação duvidosa só ligada ao SBT(e podiam ter levado em consideração que era um ep que foi pouco tempo exibido já na concorrente né), eu to ótimo que apareceu mais HR de Chaves(nem sei da onde tiraram que é reclamação), mas né, fã leva a sério demais que Chapolin vai ter o mesmo tratamento que Chaves em SBT.
Não criei e ainda não crio expectativa, espero mt o SBT chegar na minha casa e quebrar a cara, mas até lá, só aguardemos, porém ok que Chapolin voltou na programação né...
Não criei e ainda não crio expectativa, espero mt o SBT chegar na minha casa e quebrar a cara, mas até lá, só aguardemos, porém ok que Chapolin voltou na programação né...
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 14 Dez 2025, 11:21, em um total de 2 vezes.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
E pela primeira vez em muitos anos sou obrigado concordar com o Flash tendo um primeiro momento de lucidez, enfim estamos evoluindo.FLASH escreveu: ↑Hoje, 11:13Episódios que não iam ao ar na TV aberta há anos.
Nunca iam começar já com Vênus, as coisas vem aos poucos, o importante é Chapolin tá no ar, e não mentiram, Cleópatra já tava 5 anos sem exibição. Podia ter sido pior e ter vindo Não seja Burro Chapolin ou mais uma reprise do Ser Pequeno tem suas vantagens.

- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Só espero que agora uma exibição por semana comecem a exibir episódios “raros” e não os mesmos de sempre
- Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 3):
- Arieel • Bully Chespirito animado • Episódio Perdido Mundial
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9081 vezes
- Curtiram: 4994 vezes
Sim, eu só não fiquei puto porque exibiram um HR. E sim, é óbvio que ficamos felizes porque Chapolin voltou né. E sobre a notícia não foi página de fofoca, foi o próprio perfil oficial do SBT que divulgou:Bully Chespirito animado escreveu: ↑Hoje, 11:18Eu literalmente só ri que levaram a sério demais uma página de fofocas com informação duvidosa só ligada ao SBT(e podiam ter levado em consideração que era um ep que foi pouco tempo exibido já na concorrente né), eu to ótimo que apareceu mais HR de Chaves(nem sei da onde tiraram que é reclamação), mas né, fã leva a sério demais que Chapolin vai ter o mesmo tratamento que Chaves em SBT.
- FLASH
- Moderador

Que Deus abençoe e venham mais momentos de lucidez e você siga evoluindo!
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial