isso é algo que um espectador de Luciano Hulk falariaEl Salsafiore escreveu: ↑Ontem, 11:55De Hebert, só espero os dos anos 80. Anos 90 pra mim não tem tanta importância porque já tem Gota Mágica
Exibições de Clube do Chaves no SBT
Domingos, 10h.
- Nassau
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 67 vezes

𝐌𝐀𝐈𝐎𝐑 𝐅Ã 𝐃𝐀 𝐃𝐔𝐁𝐋𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐁𝐊𝐒/𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒𝐈 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐆𝐑𝐀𝐌𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐒𝐏𝐈𝐑𝐈𝐓𝐎
𝐈𝐌𝐈𝐍𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐄𝐅𝐄𝐍𝐒𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐃𝐑𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐀
𝟏𝟎𝟎% 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 𝐀𝐒 𝐂𝐄𝐂𝐈𝐋𝐄𝐓𝐄𝐒
Acompanho CH desde 2015
Nos meios desde 2022
E finalmente no Fórum em 2025
https://www.youtube.com/watch?v=T2nUfxEn_xU
- Yago
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 540 vezes
Não vi a exibição então não posso falar da dublagem, mas de resto, acho a versão de 77 bem fraca comparada com a ótima de 74.Tirando uma cena ou outra a Chiquinha até que ficou bem encaixada no lugar da Pópis. Mas que bom ver o SBT depois de anos, enfim, completando seu acervo de Chaves, que façam o mesmo com o Chapolin.
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3014 vezes
Na prática os episódios sem risada são apenas uns 30, agora o bom dessa é que tem aquelas BGMs típicas do Programa Chespirito, as risadas fariam um boa diferença aliRuan Fonseca escreveu: ↑Ontem, 11:57Riosound no Chaves é passavel, pelo menos tem as vozes mais agradáveis.
Mas no Chapolin Jesus Cristo. Até hoje não tive coragem de rever aquela bomba. Principalmente por causa dos episódios sem risadas (m&e chorume) e do beck (Deus o tenha)
Back realmente é um ponto bem negativo da dublagem, mas desempenho dele fica relativamente melhor quando o Duio Botta sai da direção
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 330 vezes
- Curtiram: 382 vezes
Ah cara, pra mim tipo, se já tem uma dublagem, não tem o mesmo nível de surpresa de outro que é inédito. A gente esperava mais ver as esquetes inéditas do final dos anos 80 justamente porque elas tinham dublagens inéditas, os dos anos 90 acaba não tendo esse mesmo impacto porque já não era inéditoChaparrón Bonaparte escreveu: ↑Ontem, 11:57El Salsafiore escreveu: ↑Ontem, 11:55De Hebert, só espero os dos anos 80. Anos 90 pra mim não tem tanta importância porque já tem Gota Mágica![]()
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 1):
- Chaparrón Bonaparte

- Nassau
- Membro

mais 20 anos ouvindo Cassiano no Chaves, Jorge Alex no Jaiminho e César Leitão no NhonhoEl Salsafiore escreveu: ↑Ontem, 12:36Ah cara, pra mim tipo, se já tem uma dublagem, não tem o mesmo nível de surpresa de outro que é inédito. A gente esperava mais ver as esquetes inéditas do final dos anos 80 justamente porque elas tinham dublagens inéditas, os dos anos 90 acaba não tendo esse mesmo impacto porque já não era inéditoChaparrón Bonaparte escreveu: ↑Ontem, 11:57El Salsafiore escreveu: ↑Ontem, 11:55De Hebert, só espero os dos anos 80. Anos 90 pra mim não tem tanta importância porque já tem Gota Mágica![]()

𝟏𝟎𝟎% 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 𝐀𝐒 𝐂𝐄𝐂𝐈𝐋𝐄𝐓𝐄𝐒
Acompanho CH desde 2015
Nos meios desde 2022
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 538 vezes
- Curtiram: 1899 vezes
Fã às vezes é um bicho ingrato, né?
Pelo menos a dublagem lá foi decente, e foram os primeiros a consertar o pacote de episódios. SBT demorou anos pra isso, foi praticamente empurrado pela Televisa e ainda esperaram uma dublagem horrorosa cair do céu.
Mas o que são 40 anos de desordem, cortes, engavetamento e desvalorização?
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 2):
- El Salsafiore • Barbano
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 798 vezes
- Curtiram: 925 vezes
Até que enfim o SBT tá se dignando a exibir muito mais além do acervo que eles tem.
E parabéns por ter exibido essa saga completa agora, apesar de que deveria ter feito isso há mais de 40 anos.
Até que a dublagem RioSound nem foi tao ruim que digamos. Nota 6.
E parabéns por ter exibido essa saga completa agora, apesar de que deveria ter feito isso há mais de 40 anos.
Até que a dublagem RioSound nem foi tao ruim que digamos. Nota 6.
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- El Salsafiore
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Nassau
- Membro

sim, lembro que eu era faceirão vendo aquilo tudo estreiando.Eng. Pudim escreveu: ↑Ontem, 12:40Fã às vezes é um bicho ingrato, né?
Pelo menos a dublagem lá foi decente, e foram os primeiros a consertar o pacote de episódios. SBT demorou anos pra isso, foi praticamente empurrado pela Televisa e ainda esperaram uma dublagem horrorosa cair do céu.
Mas o que são 40 anos de desordem, cortes, engavetamento e desvalorização?![]()
hoje em dia o SBT faz uma exibição bem melhor que o canal que completou as séries, isso pq o Multishow também ta cagando pras séries

𝟏𝟎𝟎% 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 𝐀𝐒 𝐂𝐄𝐂𝐈𝐋𝐄𝐓𝐄𝐒
Acompanho CH desde 2015
Nos meios desde 2022
- Luciano Junior
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1032 vezes
- Curtiram: 1225 vezes
Tem gente que trata SBT e Multishow igual disputa de futebol ou política. No fim das contas a gente só usa essas exibições pra completar nossos acervos pessoais, e no momento atual, o SBT interessa mais. Multishow já cumpriu o propósito.
- Esses usuários curtiram o post de Luciano Junior (total: 5):
- BruchaLia • Odorico Paraguaçu • El Salsafiore • Zenon CH • Otelo

- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2059 vezes
- Curtiram: 1850 vezes
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3014 vezes
Pior que se a redublagem fosse realmente um trabalho do zero eu acharia mais interessante, mas é quase que um copia e cola da que já existia, fora o lance que dublar literalmente por cima nunca entrega o melhor que aquele dublador poderia fazer se ouvisse o próprio ator ali, em minha opinião desperdiçaram uma ótima chance de colocar os novos dubladores para realmente darem o melhor de siEl Salsafiore escreveu: ↑Ontem, 12:36Ah cara, pra mim tipo, se já tem uma dublagem, não tem o mesmo nível de surpresa de outro que é inédito. A gente esperava mais ver as esquetes inéditas do final dos anos 80 justamente porque elas tinham dublagens inéditas, os dos anos 90 acaba não tendo esse mesmo impacto porque já não era inéditoChaparrón Bonaparte escreveu: ↑Ontem, 11:57El Salsafiore escreveu: ↑Ontem, 11:55De Hebert, só espero os dos anos 80. Anos 90 pra mim não tem tanta importância porque já tem Gota Mágica![]()
No final das contas fica um clima meio sem graça de que a existência da redublagem é graças a outra, principalmente quando coisas muito óbvias como os cacos do Cassiano retornam a aparecer aqui com outra voz, SBT como sempre sendo mão de vaca
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- BruchaLia • Odorico Paraguaçu
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Neuvillette
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 442 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
Total, jamas sera una dublage classica así como los episodios dublados de 2012Chavo Arachán escreveu: ↑Ontem, 12:54Até que a dublagem RioSound nem foi tao ruim que digamos. Nota 6.
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Chavo Arachán
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3119 vezes
- Curtiram: 1038 vezes
e tenho dito.Neuvillette escreveu: ↑Ontem, 14:53Total, jamas sera una dublage classica así como los episodios dublados de 2012Chavo Arachán escreveu: ↑Ontem, 12:54Até que a dublagem RioSound nem foi tao ruim que digamos. Nota 6.![]()
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 539 vezes
- Curtiram: 1219 vezes
É bom para termos gravações em boa qualidade dessa época.El Salsafiore escreveu: ↑Ontem, 11:55De Hebert, só espero os dos anos 80. Anos 90 pra mim não tem tanta importância porque já tem Gota Mágica