Chegou a ver essas esquetes com dublagem Gábia?Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 23:22Doutor Chapatin: A partida de pôquer
É mais ou menos, perde pras versões dos anos 70, mas pelo menos tem a parte do talismã da sorte e eu nunca pensei que nessa versão o ladrão iria ser o Doutor Chapatin.
O Gordo e o Magro: O Gordo e o Magro voltam a atacar
Esquete engraçadinha que mostra como o Gordo e o Magro são barulhentos.
Pancada: O consultório psiquiátrico
Mais loucuras desses louquinhos agora num consultório psiquiátrico em que o Pancada acha que é um bode, excelente esquete.![]()
Análises de episódios/filmes CH.
Façam às suas análises, negativas ou positivas.
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2532 vezes
- Curtiram: 2673 vezes
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11809 vezes
- Curtiram: 2312 vezes
Jamais.Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 09:30Chegou a ver essas esquetes com dublagem Gábia?Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 23:22Doutor Chapatin: A partida de pôquer
É mais ou menos, perde pras versões dos anos 70, mas pelo menos tem a parte do talismã da sorte e eu nunca pensei que nessa versão o ladrão iria ser o Doutor Chapatin.
O Gordo e o Magro: O Gordo e o Magro voltam a atacar
Esquete engraçadinha que mostra como o Gordo e o Magro são barulhentos.
Pancada: O consultório psiquiátrico
Mais loucuras desses louquinhos agora num consultório psiquiátrico em que o Pancada acha que é um bode, excelente esquete.![]()
Digo... talvez eu veja depois.
Programa Chespirito nº 49 (1981)
Chespirito: O mentiroso e o metido

Uma ótima versão desse roteiro com a Maria usando uma roupa atrevidamente exótica.
Acho que empata com a de 1973 que também é excelente.
Chaves: Parabéns, Nhonho!

Versão bem fraquinha que perde em tudo para a maravilhosa versão de 1975 e que perde até pra parte do convite remakeada anteriormente, sem contar que o final é muito ruim e não tem aquela lição de moral.
Horrível!
La Chicharra: O valentão e o chapéu

Esquete bem interessante com todo mundo confundindo o Chambón com um ex-lutador, e o final foi engraçado.
Chapolin Colorado: A vovó maluca

Esquete que tem algumas coisas de Vovô Matusquela (1975) e Cada um vale pelo que é (1978), mas no geral é um roteiro inédito pelo o que sabemos.
É um bom esquete com a Angelines jogando beisebol e depois jogando futebol americano.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Douglas Reis
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11809 vezes
- Curtiram: 2312 vezes
Programa Chespirito nº 50 (1981)
Os ladrões: Viagem de ônibus

Esquete legal com o Chaveco indo junto com o Botijão querendo conhecer a namorada dele, será que ela era a Chimoltrúfia?
Doutor Chapatin: A menina mal criada

Ótima esquete com a Claudia Ivette interpretando uma menina mal-criada e dizendo que todo mundo a beliscou e tacando o verdadeiro terror, e o Doutor Chapatin se vingou dela no final.
Legal ter a participação do Professor Girafales.
Chespirito: O empresário teatral

Esquete muito engraçado com o Chespirito querendo cantar toda hora pro empresário teatral com guarda-chuva, e como sempre no final ele se dá muito mal.
Maravilhoso!
Chaves: Aula sobre geografia

Mais uma boa esquete de Chaves na escolinha, engraçado o Godinez acertando os cinco continentes e repetindo isso pra cada pergunta.
O Gordo e o Magro: De volta à biblioteca

Mais uma esquete do Gordo e o Magro na biblioteca, mas igual a outra também não é nada de mais, o final me lembrou a esquete do avião do Doutor Chapatin.![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Eu vi as esquetes que o Douglas me falou com dublagem Gábia e foi horrível, piorou e muito os esquetes com o Tatá Guarnieri que de longe não consegue fazer um bom Doutor Chapatin, a do Pancada até foi mas não mudou muito não.

Os ladrões: Viagem de ônibus

Esquete legal com o Chaveco indo junto com o Botijão querendo conhecer a namorada dele, será que ela era a Chimoltrúfia?
Doutor Chapatin: A menina mal criada

Ótima esquete com a Claudia Ivette interpretando uma menina mal-criada e dizendo que todo mundo a beliscou e tacando o verdadeiro terror, e o Doutor Chapatin se vingou dela no final.
Legal ter a participação do Professor Girafales.
Chespirito: O empresário teatral

Esquete muito engraçado com o Chespirito querendo cantar toda hora pro empresário teatral com guarda-chuva, e como sempre no final ele se dá muito mal.
Maravilhoso!
Chaves: Aula sobre geografia

Mais uma boa esquete de Chaves na escolinha, engraçado o Godinez acertando os cinco continentes e repetindo isso pra cada pergunta.
O Gordo e o Magro: De volta à biblioteca

Mais uma esquete do Gordo e o Magro na biblioteca, mas igual a outra também não é nada de mais, o final me lembrou a esquete do avião do Doutor Chapatin.
Eu vi as esquetes que o Douglas me falou com dublagem Gábia e foi horrível, piorou e muito os esquetes com o Tatá Guarnieri que de longe não consegue fazer um bom Doutor Chapatin, a do Pancada até foi mas não mudou muito não.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Douglas Reis
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- Parece a Velha
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Chaves:
O Concurso de Beleza (1978)
Episódio fantástico! Todas as piadas são boas, e o entrosamento do elenco é maravilhoso. Uma pena o Edgar não participar, já que o elenco estava 90% completo. Sem dúvidas uma das pérolas da temporada de 1978, só mostrando o quanto o Chespa era ótimo em promover algo (no caso, o concurso de miss que seria exibido em seguida). A dublagem de 1992 só deixou o episódio melhor!
Nota: 10/10
O Restaurante de Dona Florinda (1979)
Outro episódio muito bom. Mesmo sendo uma versão do esquete da Indigestão de 1972, o episódio em si é bem delicioso, e até diferente dos roteiros do Chespirito. Só acho o time um tanto lento, mas acertam nos closes durante as piadas. A dublagem de 1992 mais uma vez tornando o episódio mais uma pérola, também mas sacadas que a Chiquinha e o Chaves soltavam contra a dona Florinda. Chega até ser surpresa um episódio tão bom ter do elenco fixo apenas 4 atores: Chespirito, Ruben, Florinda e a Maria.
9.2/10
Chapolin
A Lei da Marreta Biônica (1975)
Esse episódio é estupendo. Chespirito no auge da criatividade, fazendo o que melhor sabia fazer: enredos no faroeste. Texto ágil, direção dinâmica, fora a dublagem que estava fantástica. Só a luta entre o Chapolin e o Marlombrissimo Kid que poderia ser mais longa, e o final mais interessante. Ainda assim, foi um baita episódio.
Nota: 9.5/10
Jantar Executivo 2/Ovos Podres e Moscas (1977)
Um bom conjunto. A esquete do Dr. Chapatin muito boa, poderia até ser um clássico. A essa versão bate bem com a de 1972, que também é boa. O final sempre me quebra.
Já do Chapolin, é um episódio bom em meio a histórias medíocres da temporada. Apesar da história não ser mirabolante como a do episódio citado acima, entrete bem. O final sempre me surpreende. Tanto o esquete como o capítulo teriam tudo para serem grandes clássicos.
Nota (conjunto): 7.9/10
O Concurso de Beleza (1978)
Episódio fantástico! Todas as piadas são boas, e o entrosamento do elenco é maravilhoso. Uma pena o Edgar não participar, já que o elenco estava 90% completo. Sem dúvidas uma das pérolas da temporada de 1978, só mostrando o quanto o Chespa era ótimo em promover algo (no caso, o concurso de miss que seria exibido em seguida). A dublagem de 1992 só deixou o episódio melhor!
Nota: 10/10
O Restaurante de Dona Florinda (1979)
Outro episódio muito bom. Mesmo sendo uma versão do esquete da Indigestão de 1972, o episódio em si é bem delicioso, e até diferente dos roteiros do Chespirito. Só acho o time um tanto lento, mas acertam nos closes durante as piadas. A dublagem de 1992 mais uma vez tornando o episódio mais uma pérola, também mas sacadas que a Chiquinha e o Chaves soltavam contra a dona Florinda. Chega até ser surpresa um episódio tão bom ter do elenco fixo apenas 4 atores: Chespirito, Ruben, Florinda e a Maria.
9.2/10
Chapolin
A Lei da Marreta Biônica (1975)
Esse episódio é estupendo. Chespirito no auge da criatividade, fazendo o que melhor sabia fazer: enredos no faroeste. Texto ágil, direção dinâmica, fora a dublagem que estava fantástica. Só a luta entre o Chapolin e o Marlombrissimo Kid que poderia ser mais longa, e o final mais interessante. Ainda assim, foi um baita episódio.
Nota: 9.5/10
Jantar Executivo 2/Ovos Podres e Moscas (1977)
Um bom conjunto. A esquete do Dr. Chapatin muito boa, poderia até ser um clássico. A essa versão bate bem com a de 1972, que também é boa. O final sempre me quebra.
Já do Chapolin, é um episódio bom em meio a histórias medíocres da temporada. Apesar da história não ser mirabolante como a do episódio citado acima, entrete bem. O final sempre me surpreende. Tanto o esquete como o capítulo teriam tudo para serem grandes clássicos.
Nota (conjunto): 7.9/10
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2532 vezes
- Curtiram: 2673 vezes
Programa Chespirito n° 370 (1987)
Pancada: As Malas

Boa versão desse roteiro, mas a de 1981 é melhor, ainda mais por conter uma das melhores atuações do Ramón Valdés na temporada
Dr. Chapatin: Diagnóstico Flexível

Versão inferior à de 1984 de um roteiro que não gosto muito
Chaves: Piripaques e Fantasmas

Versão bem boa e melhor que a de 1985, mas não supera a de 1981
Chaveco: O Roubo do Relógio

Esquete muito parecida com aquela do Dr. Chapatin. Dá pra considerar um remake?
No fim das contas, é apenas ok
Pancada: As Malas

Boa versão desse roteiro, mas a de 1981 é melhor, ainda mais por conter uma das melhores atuações do Ramón Valdés na temporada
Dr. Chapatin: Diagnóstico Flexível

Versão inferior à de 1984 de um roteiro que não gosto muito
Chaves: Piripaques e Fantasmas

Versão bem boa e melhor que a de 1985, mas não supera a de 1981
Chaveco: O Roubo do Relógio

Esquete muito parecida com aquela do Dr. Chapatin. Dá pra considerar um remake?
No fim das contas, é apenas ok