Chegou a ver essas esquetes com dublagem Gábia?Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 23:22Doutor Chapatin: A partida de pôquer
É mais ou menos, perde pras versões dos anos 70, mas pelo menos tem a parte do talismã da sorte e eu nunca pensei que nessa versão o ladrão iria ser o Doutor Chapatin.
O Gordo e o Magro: O Gordo e o Magro voltam a atacar
Esquete engraçadinha que mostra como o Gordo e o Magro são barulhentos.
Pancada: O consultório psiquiátrico
Mais loucuras desses louquinhos agora num consultório psiquiátrico em que o Pancada acha que é um bode, excelente esquete.![]()
Análises de episódios/filmes CH.
Façam às suas análises, negativas ou positivas.
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2530 vezes
- Curtiram: 2673 vezes
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11809 vezes
- Curtiram: 2309 vezes
Jamais.Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 09:30Chegou a ver essas esquetes com dublagem Gábia?Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 23:22Doutor Chapatin: A partida de pôquer
É mais ou menos, perde pras versões dos anos 70, mas pelo menos tem a parte do talismã da sorte e eu nunca pensei que nessa versão o ladrão iria ser o Doutor Chapatin.
O Gordo e o Magro: O Gordo e o Magro voltam a atacar
Esquete engraçadinha que mostra como o Gordo e o Magro são barulhentos.
Pancada: O consultório psiquiátrico
Mais loucuras desses louquinhos agora num consultório psiquiátrico em que o Pancada acha que é um bode, excelente esquete.![]()
Digo... talvez eu veja depois.
Programa Chespirito nº 49 (1981)
Chespirito: O mentiroso e o metido

Uma ótima versão desse roteiro com a Maria usando uma roupa atrevidamente exótica.
Acho que empata com a de 1973 que também é excelente.
Chaves: Parabéns, Nhonho!

Versão bem fraquinha que perde em tudo para a maravilhosa versão de 1975 e que perde até pra parte do convite remakeada anteriormente, sem contar que o final é muito ruim e não tem aquela lição de moral.
Horrível!
La Chicharra: O valentão e o chapéu

Esquete bem interessante com todo mundo confundindo o Chambón com um ex-lutador, e o final foi engraçado.
Chapolin Colorado: A vovó maluca

Esquete que tem algumas coisas de Vovô Matusquela (1975) e Cada um vale pelo que é (1978), mas no geral é um roteiro inédito pelo o que sabemos.
É um bom esquete com a Angelines jogando beisebol e depois jogando futebol americano.
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler