Cada quien con sus gustos.Jimmytwain91 escreveu: ↑01 Dez 2025, 17:52Pior que já alguns hispânicos reclamando da dublagem e outros elogiando, enfim, difícil agradar todo mundo
Confesso que, em relação a CH...
- kosoo
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Boca Juniors
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Desde 10/5/2024 en el Fórum Chaves
https://www.youtube.com/@koosovito
https://www.youtube.com/@koosovito
- Melly
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 60 vezes
Pra mim tanto faz, eu já vi gente falando que chaves no original é "traumatizante" ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
O meio CH nunca teve força para impedir ou exigir coisas do tipo, você tá querendo algo que nunca existiu. Quem decide onde e como vão ser dublados os materiais sempre foram as empresas que pagam por isso.Bully Chespirito animado escreveu: ↑27 Nov 2025, 10:40Era tão simples começar movimento nas redes sociais, só ninguém quis mesmo, e dava ainda pra exigir redublagem também enquanto ainda só tinha o trailer dublado e não tinha os eps.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑27 Nov 2025, 10:12Não vejo algo para se fazer para impedir a dublagem na Argentina, se não me engano tentaram impedir a da série biográfica e não deu em nada.
O que houve no passado foram empresas que optaram por ouvir os fãs para tentar entregar um resultado melhor, como a Amazonas Filmes nos anos 2000 e o Multishow em 2018.
Ainda assim os fãs ficaram anos falando para as paredes sobre temas como os episódios perdidos, por exemplo. O sbt só começou a se mexer quando esses episódios começaram a aparecer em outros meios. Foi assim que "Um rato na contramão" voltou em 2007, e assim que alguns perdidos voltaram em 2011 (depois de já terem, em sua maioria, sido exibidos na tv paga).
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Confesso que, sempre que assisto ao episódio “O Festival da Boa Vizinhança – Parte 2”, fico pensando que, se esse episódio fosse perdido aqui também, deixaríamos de ver um dos melhores e mais engraçados episódios do seriado.
O episódio chega a ser genial demais, engraçado do começo ao fim. A risada do Quico quando a Chiquinha começa a latir é o ápice de todas as gargalhadas dubladas pelo Nelson Machado.
Fora todas as demais cenas, que são geniais também. Enfim, fazia tempo que eu não assistia a esse episódio, e ontem recorri ao YouTube, que tem ele completinho, gravado do Multishow na exibição de 2018.
A propósito, alguém sabe em que ano esse episódio se tornou um perdido mundial?
O episódio chega a ser genial demais, engraçado do começo ao fim. A risada do Quico quando a Chiquinha começa a latir é o ápice de todas as gargalhadas dubladas pelo Nelson Machado.
Fora todas as demais cenas, que são geniais também. Enfim, fazia tempo que eu não assistia a esse episódio, e ontem recorri ao YouTube, que tem ele completinho, gravado do Multishow na exibição de 2018.
A propósito, alguém sabe em que ano esse episódio se tornou um perdido mundial?
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Que Sem Pichorra não tem festa - Parte 2 é uma das maiores perdas do meio CH. Uma das poucas ocasiões que o elenco se reúne, e certeza que encerra com alguma das músicas do Chespirito. Apesar de Piratas parte 3 ser algo muito aguardado, eu acho o da Pichorra mais interessante. E não duvido o SBT ter no acervo.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 1107 vezes
O SBT recebeu esse episódio em 1989-1990, então até aqui ele era considerado comum.