E.R escreveu: ↑15 Ago 2025, 00:27
NOTÍCIAS
https://portalleodias.com/colunas/flavi ... tes-no-sbt
FLÁVIO RICCO
Vejo, porque existe até um certo espalhafato em cima disso, que o “Chaves” está entre os títulos mais procurados da Netflix. Aí sim!
Este é um lugar ideal para ele, mas nunca desenterrado numa TV aberta. E, se bobear, também deve ter “Rim Tim Tim”, “Zorro”, “Jornada nas Estrelas”, “A Feiticeira”, “Patrulha Rodoviária”…
O cara comparando "Chaves" com séries em preto e branco dos anos 50.
Eu não sei porque as pessoas ainda levam opinião de Flávio Ricco sobre televisão em consideração como se fosse algo sério. O que o Flávio fez na vida a não ficar criticando tudo aquilo que é feito na TV brasileira desde antes da gente nascer ?
Citem um programa de sucesso apresentado, dirigido, roteirizado, produzido ou que o Flávio Ricco tenha feito uma contribuição para a TV brasileira ?
Alguma emissora que ele dirigiu, administrou ? Algo que ele fez e deu certo nessa área ?
O cara é um Régis Tadeu televisivo e piorado porque o original ainda fez alguma coisa de útil pra música talvez. Esse aí vive de dar opiniões estranhas e confusas sobre televisão.
É seu Roberto, agora eu entendi de qual tipo de crítico de televisão ele estava falando quando fazia piada com gente sem cérebro. Flávio Ricco deve estar se doendo sobre essa piada até hoje. Ou não né ? Talvez se ele viu, nem deve ter entendido...