O áudio de Cleópatra acho que é tambémmatheus153854 escreveu: ↑Hoje, 13:38Tudo ripado da Internet galera, teve até SDVC e gravação 2025 (com um pedacinho da hashtag vazando) ali![]()
FLORINDA MEZA
Atriz esteve no Domingo Legal, do SBT, no dia 30 de novembro de 2025
- lucasdb
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1760 vezes
FLORINDA MEZA
Não há de queijo, só de batata. 
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
FLORINDA MEZA
A pior parte da entrevista foi a Florinda - mesmo que de uma forma muito sutil - fez comentários sobre a política brasileira.
A Florinda é de esquerda, né ? Então ela deve estar de acordo com tudo que tem acontecido no Brasil de uns anos pra cá.
Mas a entrevista teve pontos interessantes, quando ela falou que o divórcio era uma coisa mal vista no México e que ela admitiu que o relacionamento dela com o Chespirito acabou fazendo outras pessoas infelizes (no caso, a Graciela e os filhos do Roberto).
Mas que Roberto e ela queriam ser felizes - e não abriram mão disso. Nisso, o Roberto e a Florinda tiveram razão. Você não pode ficar infeliz em um relacionamento só por causa dos filhos.
Outro ponto que ninguém comentou é que a Florinda disse que o Roberto foi um bom ex-marido.
O que quer dizer é que a Graciela teve uma vida muito confortável financeiramente após o divórcio, e que Roberto tratava a Graciela muito bem, isso pode ser notado pelo fato da Graciela ter mostrado possuir uma grande amizade com o Roberto.
A Florinda é de esquerda, né ? Então ela deve estar de acordo com tudo que tem acontecido no Brasil de uns anos pra cá.
Mas a entrevista teve pontos interessantes, quando ela falou que o divórcio era uma coisa mal vista no México e que ela admitiu que o relacionamento dela com o Chespirito acabou fazendo outras pessoas infelizes (no caso, a Graciela e os filhos do Roberto).
Mas que Roberto e ela queriam ser felizes - e não abriram mão disso. Nisso, o Roberto e a Florinda tiveram razão. Você não pode ficar infeliz em um relacionamento só por causa dos filhos.
Outro ponto que ninguém comentou é que a Florinda disse que o Roberto foi um bom ex-marido.
O que quer dizer é que a Graciela teve uma vida muito confortável financeiramente após o divórcio, e que Roberto tratava a Graciela muito bem, isso pode ser notado pelo fato da Graciela ter mostrado possuir uma grande amizade com o Roberto.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Felepe Soares

- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2512 vezes
- Curtiram: 2665 vezes
- E.R
- Colaborador

FLORINDA MEZA
Acho que não.
Pelo que eu andei vendo pela internet, o Edgar Vivar e a Florinda Meza são de esquerda.
O Carlos Villagrán é de direita e o Chespirito era centro direita (certamente o Roberto era um conservador nos costumes, além de ser religioso).
O resto do elenco eu não sei, tirando a Angelines que era de esquerda.
A Florinda tem feito mais manifestações políticas após a morte do Roberto - antes ela não se manifestava politicamente.
Como o gremista falava aqui no fórum, na série do "Chapolin" tem algumas mensagens claramente favoráveis a visão de esquerda do mundo, isso aí o gremista tinha certa razão. Então, mesmo o Roberto sendo de centro ou de centro direita, ele tinha algumas visões da sociedade mais ligadas à visão da esquerda. No "Chaves" tem um pouco disso também, mas de forma menos clara que no "Chapolin".
Pelo que eu andei vendo pela internet, o Edgar Vivar e a Florinda Meza são de esquerda.
O Carlos Villagrán é de direita e o Chespirito era centro direita (certamente o Roberto era um conservador nos costumes, além de ser religioso).
A Florinda tem feito mais manifestações políticas após a morte do Roberto - antes ela não se manifestava politicamente.
Como o gremista falava aqui no fórum, na série do "Chapolin" tem algumas mensagens claramente favoráveis a visão de esquerda do mundo, isso aí o gremista tinha certa razão. Então, mesmo o Roberto sendo de centro ou de centro direita, ele tinha algumas visões da sociedade mais ligadas à visão da esquerda. No "Chaves" tem um pouco disso também, mas de forma menos clara que no "Chapolin".

- Chavlicha
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1112 vezes
- Curtiram: 1246 vezes
FLORINDA MEZA
Não sei se isso tem muita lógica, já que meu amigo homofóbico já namorou uma garota bissexual.Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 15:17O Chespirito era de direita, então creio que a Florinda seja também.
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- Nassau
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 61 vezes
- Curtiram: 56 vezes
FLORINDA MEZA
Florinda já elogiou o Lula, mas ela é conservadora e católica, mas ainda é muié. E confia que ela saiba a fundo a podridão que é a esquerda brasileira e esse regime moribumdo de 1988
- Nassau
- Membro

FLORINDA MEZA
tudo larpe, galera que fala isso quer mesmo é putariaChavlicha escreveu: ↑Hoje, 15:22Não sei se isso tem muita lógica, já que meu amigo homofóbico já namorou uma garota bissexual.Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 15:17O Chespirito era de direita, então creio que a Florinda seja também.![]()
-
Felepe Soares
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 35 vezes
FLORINDA MEZA
Eu acho que ela fez isso só pra dar uma elogiada. Foi mais referente a questão tecnológica do que política, se fosse em um país mais próximo (em sentido de língua) como a Argentina, ela não iria falar a mesma coisa.
Pô meu!
- E.R
- Colaborador

FLORINDA MEZA
Quando a Florinda falou de "benefícios" que se tem aqui no Brasil, fiquei em dúvida se ela quis elogiar o Bolsa Família e o SUS, ela não foi muito clara na hora de fazer elogios ao Brasil.
Na fala sobre a parte tecnológica, deve ter se referido à cidade de São Paulo, já que ela não conhece a maior parte do país.
O México, de fato, é pior do que o Brasil em algumas questões.
Na fala sobre a parte tecnológica, deve ter se referido à cidade de São Paulo, já que ela não conhece a maior parte do país.
O México, de fato, é pior do que o Brasil em algumas questões.

- Nassau
- Membro

FLORINDA MEZA
certamente foi isso, e idem, o Brasil é ligeiramente melhor que o México mesmo, independente de governantesFelepe Soares escreveu: ↑Hoje, 15:23Eu acho que ela fez isso só pra dar uma elogiada. Foi mais referente a questão tecnológica do que política, se fosse em um país mais próximo (em sentido de língua) como a Argentina, ela não iria falar a mesma coisa.
-
Felepe Soares
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 35 vezes
FLORINDA MEZA
Achei bem feito a parte em que ela menciona a reação das pessoas com o relacionamento e críticas, nunca os afetaram de maneira grave. Você realmente não deve se importar se o seu amor possa desagradar certas pessoas. Pra mim, a Paulina e os outros filhos na história ficam mais como "birrentos" por não terem aceitado a relação do pai com outra mulher
Pô meu!
- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 732 vezes
- Curtiram: 741 vezes
FLORINDA MEZA
Esse caso é diferente. Geralmente a bissexualidade é visto como algo que não existe, já que infelizmente tem pessoas que não consegue compreender que é possível alguém sentir atração por mais de um gênero, como também a bissexualidade em mulheres, as vezes, é vista como algo fetichista, prazer masculino em ver duas mulheres se pegando. Se ele é homofóbico, provavelmente é um dos dois motivos
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2512 vezes
- Curtiram: 2665 vezes
FLORINDA MEZA
Menos clara no Chapolin? Em Chapolin, Chespirito falou até distribuição de riquezas. Chespirito era religioso, preconceituoso crítico dos partidos de esquerda no México, mas tinha alguns ideiais mostrados nas séries que nunca foram pautas da direita, principalmente a que chupa as bolas dos EUA.E.R escreveu: ↑Hoje, 15:20Acho que não.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2174 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
FLORINDA MEZA
Acho esses especiais do Chaves feito pelo SBT muito subestimado.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Hoje, 14:48Lembrei de algo que nunca deveria ter existido...![]()
- Peter Griffin
- Membro

- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 605 vezes