Agora vamos pra edição que até pouco tempo era exibido pela Televisa como o primeiro episódio do Programa Chespirito.
Programa Chespirito nº 29 (1980)
Chaves: O carrinho do Nhonho
O esquete não é dos melhores, mas até que ficou legal, embora perca e muito para a maravilhosa versão de 1975, pelo menos o final com o Chaves levando a Brasília do Senhor Barriga foi engraçado.

Nesse esquete tem um erro de gravação, o Chaves sem querer derruba o vaso de planta com o seu carrinho no começo.
Chapolin Colorado: O recipiente sagrado do templo das oferendas
Versão muito fraca desse roteiro que já não é lá essas coisas, muito pior que a versão de 1977 que eu só acho boazinha.
Doutor Chapatin: O lenço
Esquete que deve ter sido gravado junto com Um encontro no parque, e esse é tão bom quanto aquele, e não sabia que o Doutor Chapatin também tinha sido beijado pelo Diabo igual a Dona Clotilde.
Os ladrões: As solteironas
É um pouco inferior a versão de 1975 mas essa aqui continua sendo boa, e o que foi aquele tapa do Botijão nas maletas da Angelines?

Nesse esquete o Botijão usa uma boina de outra cor, sem ser aquele azul dele.
Pancada: Jogando tênis sem as meias
Tem um pouco do episódio do desjejum do Chaves e é um bom esquete, o Lucas e o Pancada usam qualquer coisa pra jogar tênis, até o Horácio.
Programa Chespirito nº 30 (1980)
Chaves: Spray de barba
Versão muito fraca que perde pra ótima de 1975, essa aqui não tem nenhuma graça e o final teve menos ainda.
Doutor Chapatin: O doutor está preso
Roteiro mais ou menos, mas o final melhorou o esquete, com o Doutor Chapatin golpeando o policial só pra poder ficar na cela porque era mais seguro.

Fiquei curioso pra ver a versão de 1971 com o Chespirito, provavelmente o Carlos deve ser o policial naquela versão.
Chapolin Colorado: Folclore japonês
Outra versão fraca...

A versão de 1973 desbanca essa sem dó, faz um tempo que eu vi a de 1976 mas deve deixar essa versão no chinelo de qualquer forma.
O pior foi o final, com a gueixa simplesmente ajudando o Simpato ao invés do Chapolin, horrível!
Chespirito: Atrapalhando o filme
Até que é uma versão legal, só que tive a impressão de ser mais longa que a versão de 1973 que ainda é melhor que essa.
Quem diria que mataram o Chespirito no final com a bomba.