A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Acho que seria interessante incluir nas curiosidades de Os piratas do Caribe primeira e segunda parte o seguinte: Antes de estrear no Brasil, o SBT já tinha exibido trechos deste episódio em 1994 na chamada do extinto Tele Chapolin
No episódio Pepe, Já Tirei a Vela! (1985), o Pepe se chama Pancho. Faz sentido colocar esse título só por causa dessa cena marcante? Ainda mais que o Pancho só participa dessa cena.
Troquei por Pancho.
Mas não vejo problema em fazer referência a uma parte específica do episódio, não.
A foto da provável gravação do episódio "Sem pichorra não tem festa - parte 2" colorizada. O cenário deixei as cores neutras pois não encontrei nenhum frame com essa exata fachada. Eu me confundi ou ela é diferente mesmo das que temos registro?
Para a parte de remakes das partes do Festival da Boa Vizinhança, colocar assim:
O remake geral de "A Festa da Boa Vizinhança" de 1973 é "Um Festival de Vizinhos - Parte 2" de 1976
"E o Festival Continua... - Parte 3" é um roteiro inédito, porque não reaproveita nenhum elemento das versões anteriores.
E na parte 4, somente colocar que a versão anterior é somente a de 72, porque de elemento de anos anteriores que aparece, só o Madruga tocando violão e a piada dos saquinhos de batata e só está presente nessa versão de 72
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba
Quando vão incluir as dublagens italianas na Lista?
Acho que nesse caso teria que fazer uma versão em italiano da lista
Uma pena não ter uma comunidade italiana fã de Chaves ou mesmo um grupo de fãs focados em preservação.
VOANDO Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --