eu falei com o Globoplay sobre isso no Twitter já faz uns 2 dias agora se vão resolver já é outra coisa, geralmente eles chegam a resolver alguns problemas da plataforma por lá.
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreiam no Globoplay
21 de julho no Globoplay e 04 de agosto (10h30) no Multishow
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3088 vezes
- Curtiram: 1037 vezes
- cygnusx-1
- Membro

- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Será que vão colocar episódios com dublagem SDVC no globoplay, ou vão continuar com essas da riosound 2024/2025, que são bem piores? 
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Se o Multishow conseguir resolver os direitos autorais, eu acredito que sim. N entra na minha cabeça pagar aquela fortuna e arquivar a dublagem por causa dessa Rio Bomba 2
- cygnusx-1
- Membro

- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Eu também não entendo. Eles pagaram caro pela dublagem e agora não podem usá-la?Parece a Velha escreveu: ↑11 Nov 2025, 12:40Se o Multishow conseguir resolver os direitos autorais, eu acredito que sim. N entra na minha cabeça pagar aquela fortuna e arquivar a dublagem por causa dessa Rio Bomba 2
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2203 vezes
- Curtiram: 1108 vezes
Direitos conexos.cygnusx-1 escreveu: ↑11 Nov 2025, 12:44Eu também não entendo. Eles pagaram caro pela dublagem e agora não podem usá-la?Parece a Velha escreveu: ↑11 Nov 2025, 12:40Se o Multishow conseguir resolver os direitos autorais, eu acredito que sim. N entra na minha cabeça pagar aquela fortuna e arquivar a dublagem por causa dessa Rio Bomba 2![]()
- Odorico Paraguaçu
- Membro

sei que essa que essa questão judicial é complicada e tals, mas a gente sabe algo muito vago sobre tudo isso, sabemos que é algo relacionado aos direitos conexos das pessoas envolvidas no trabalho da SDVC, mas não sabemos mais nada além disso, seria interessante sabermos se o Grupo Globo está insistindo em fazer com que a SDVC volte ao ar ou não ou se de fato não está movendo palha nenhuma pra isso, pq do jeito que está tudo vago, parece que o Grupo Globo nem está ai pra resolver essa questão com os direitos da dublagem da SDVC.[PV] escreveu: ↑11 Nov 2025, 12:50Direitos conexos.cygnusx-1 escreveu: ↑11 Nov 2025, 12:44Eu também não entendo. Eles pagaram caro pela dublagem e agora não podem usá-la?Parece a Velha escreveu: ↑11 Nov 2025, 12:40Se o Multishow conseguir resolver os direitos autorais, eu acredito que sim. N entra na minha cabeça pagar aquela fortuna e arquivar a dublagem por causa dessa Rio Bomba 2![]()
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- [PV]
- SpykingX
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 107 vezes
- Curtiram: 88 vezes
Olhei hoje e consertaram apesar da thumb ainda ser da versão de 79Odorico Paraguaçu escreveu: ↑26 Out 2025, 14:14eu falei com o Globoplay sobre isso no Twitter já faz uns 2 dias agora se vão resolver já é outra coisa, geralmente eles chegam a resolver alguns problemas da plataforma por lá.
- Esses usuários curtiram o post de SpykingX (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Odorico Paraguaçu
- Membro

é, pelo visto o protocolo que eu abri deu certo.SpykingX escreveu: ↑20 Nov 2025, 18:57Olhei hoje e consertaram apesar da thumb ainda ser da versão de 79Odorico Paraguaçu escreveu: ↑26 Out 2025, 14:14eu falei com o Globoplay sobre isso no Twitter já faz uns 2 dias agora se vão resolver já é outra coisa, geralmente eles chegam a resolver alguns problemas da plataforma por lá.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- SpykingX