Não cheguei a assistir Chaves RuimSound 2.0 pois já não gostei do Chapolin e fiquei sem vontade de ver como estava ChavesChavlicha escreveu: ↑22 Out 2025, 07:38Vou conferir isso mais tarde. Mas vou avisando que não gosto de Riosound no Chapolin, só no Chaves que acho aceitável.O Monstro do Espaço! escreveu: ↑22 Out 2025, 07:21@Chavlicha Aquele que toca no início do EP dos Duendes dublado pela RuimSound
Confesso que, em relação a CH...
- O Monstro do Espaço!
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 494 vezes
- Curtiram: 749 vezes
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 188 vezes
Confesso que nunca tinha assistido ao episódio "Uma vizinhança tranquila" do Chapolin. E ao assistir ontem achei o episódio muito bom, e ainda me surpreendi por ter dublagem Maga.
Poréééém, achei um absurdo o Chapolin ser tão talarico assim. A Florinda tinha um noivo e ele ficou beijando na boca a loirona. Um absurdo esse roteiro.
Mas repito, o episódio é sensacional!
Poréééém, achei um absurdo o Chapolin ser tão talarico assim. A Florinda tinha um noivo e ele ficou beijando na boca a loirona. Um absurdo esse roteiro.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11618 vezes
- Curtiram: 2195 vezes
Esse é um dos semelhantes que estrearam em 2013, acho essa versão melhor que a de 79.Willianch escreveu: ↑22 Out 2025, 13:02Confesso que nunca tinha assistido ao episódio "Uma vizinhança tranquila" do Chapolin. E ao assistir ontem achei o episódio muito bom, e ainda me surpreendi por ter dublagem Maga.
Poréééém, achei um absurdo o Chapolin ser tão talarico assim. A Florinda tinha um noivo e ele ficou beijando na boca a loirona. Um absurdo esse roteiro.![]()
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- José Luiz amaro
- Membro

- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 213 vezes
Que episódio é esse?
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Esperando Aventuras em Vênus
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11618 vezes
- Curtiram: 2195 vezes
Um bairro muito tranquilo (1976).
1 ano no Fórum Chaves! 
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.
► Exibir Spoiler
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 300 vezes
- Curtiram: 366 vezes
Assisti o episódio com a dublagem de 84 e nem isso salvou muito. Chiquinha sobra pra caramba, e o Professor Girafales substituiu muito mal o Seu Madruga nesse episódio, ele mandando a Chiquinha entrar em casa, nada a ver
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 2049 vezes
- Pavi
- Membro

- Curtiu: 2099 vezes
- Curtiram: 1076 vezes
Se ele persistisse com essa decisão, não teria alcançado a fama que conseguiu através de Chespirito.Douglas Reis escreveu: ↑21 Out 2025, 23:24Chespirito o convidou pra aquela caminhada na Colômbia em 1981, e foi lá que o Raúl decidiu se juntar de vez o elenco.Jimmytwain91 escreveu: ↑21 Out 2025, 22:05Bem curioso isso, mas ele voltou em 1982 e ficou até a morte dele em 1994,Douglas Reis escreveu: ↑21 Out 2025, 18:39O próprio Raúl quis sair no começo de 1980, porque ele não queria se prender ao elenco na época.Jimmytwain91 escreveu: ↑21 Out 2025, 17:54Confesso que seria muito bom ver o Jaiminho e o Don Ramon interagindo em 1981 quando o Ramon voltou para o elenco.
Pena que o Velho sumiu com o Jaiminho nesse ano.
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1512 vezes
- Curtiram: 3150 vezes
Eu vim assistindo muito o Cinema Therapy para aprender muito sobre psicologia de diferentes personagens(que é um canal onde um terapeuta reage a filmes e séries e basicamente disseca todo tipo de personagem e suas emoções, condições mentais ou tudo envolvendo o psicológico), e fico pensando no quanto interessante e engraçado seria um terapeuta reagir a Chaves e ver como é essa dinâmica do dia a dia dos moradores com seus modos de pensar(provavelmente seria muito sobre egos de cada um, especialmente da Dona Florinda, Professor Girafales e Seu Madruga).
Também acho que não só Chaves, mas dissecar várias obras do velho olhando pro lado psicológico da coisa seria bacana.
Também acho que não só Chaves, mas dissecar várias obras do velho olhando pro lado psicológico da coisa seria bacana.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- IluLegal

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Catafractário
- Membro

- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 655 vezes
Confesso que às vezes imagino como seria uma "versão estendida" do Chaves sendo chamado de ladrão em 1976, incluindo personagens como Professor Girafales, Senhor Barriga, Nhonho, Pópis, Godinez e Paty (em sua versão de 1978, apesar da de 1975 fazer mais sentido cronologicamente).
- cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6664 vezes
- Curtiram: 1047 vezes
Confesso que estou feliz demais por poder assistir as séries em ordem cronológica (mesmo com os parênteses da Televisa entre isso), é quase que conhecer de novo.

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 478 vezes
Confesso que acho um absurdo o tratamento que a Maria Antonieta teve nas séries logo após seu retorno. Além dela ter perdido o posto de protagonista no Chapolin (o que eu acho lamentável), ainda teve que virar sobra em diversos episódios de 77 e 78 (principalmente os remakes de 74).
Também acho que a Angelines foi muito mal aproveitada no Chapolin.
Falando em 77, eu assisti o episódio da caricatura desse ano e até achei bonzinho. Não é nada espalhafatoso e nem algo absurdo. Agora o episódio Um campeão meio pesado eu acho horrível. Eu sempre fechava a cara quando passava ele na televisão. Apesar de não ter um grande roteiro, a versão de 74 ainda é assistível.
Também acho que a Angelines foi muito mal aproveitada no Chapolin.
Falando em 77, eu assisti o episódio da caricatura desse ano e até achei bonzinho. Não é nada espalhafatoso e nem algo absurdo. Agora o episódio Um campeão meio pesado eu acho horrível. Eu sempre fechava a cara quando passava ele na televisão. Apesar de não ter um grande roteiro, a versão de 74 ainda é assistível.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 2):
- BruchaLia • cyber Revolvinho
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Pavi
- Membro

- Curtiu: 2099 vezes
- Curtiram: 1076 vezes
Se você souber o que a Maria Antonieta fez com o RGB alguns meses depois de ter um filho, não acharia tão absurdo assim essa decisão.Nandinho s. escreveu: ↑25 Out 2025, 04:46Confesso que acho um absurdo o tratamento que a Maria Antonieta teve nas séries logo após seu retorno. Além dela ter perdido o posto de protagonista no Chapolin (o que eu acho lamentável), ainda teve que virar sobra em diversos episódios de 77 e 78 (principalmente os remakes de 74).
- Chavlicha
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1042 vezes
- Curtiram: 1139 vezes
E o que ela fez?Pavi escreveu: ↑25 Out 2025, 16:57Se você souber o que a Maria Antonieta fez com o RGB alguns meses depois de ter um filho, não acharia tão absurdo assim essa decisão.Nandinho s. escreveu: ↑25 Out 2025, 04:46Confesso que acho um absurdo o tratamento que a Maria Antonieta teve nas séries logo após seu retorno. Além dela ter perdido o posto de protagonista no Chapolin (o que eu acho lamentável), ainda teve que virar sobra em diversos episódios de 77 e 78 (principalmente os remakes de 74).
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 215 vezes
Confesso que a Marioneta depois de 1976 poderia mesmo ter feito as mocinhas/vilãs no Chapolin, afinal ela é bem melhor que a Florinda
- Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 3):
- Vincent Martella • Nandinho s. • cyber Revolvinho