Sabe o que é? É que eu adoro a versão de 76, é um dos melhores episódios da série ao meu ver. Aí essa versão é tão horrorosa que eu acho um atentado à versão anterior

Façam às suas análises, negativas ou positivas.
Sabe o que é? É que eu adoro a versão de 76, é um dos melhores episódios da série ao meu ver. Aí essa versão é tão horrorosa que eu acho um atentado à versão anterior
Faz sentido.Douglas Reis escreveu: ↑16 Set 2025, 09:49Sabe o que é? É que eu adoro a versão de 76, é um dos melhores episódios da série ao meu ver. Aí essa versão é tão horrorosa que eu acho um atentado à versão anterior![]()
Até a versão de 1985 ganha dessa joça de 1981Douglas Reis escreveu: ↑16 Set 2025, 09:49Sabe o que é? É que eu adoro a versão de 76, é um dos melhores episódios da série ao meu ver. Aí essa versão é tão horrorosa que eu acho um atentado à versão anterior![]()
Pior que essa esquete é aquela que remakeia a primeira parte da versão de 76, que o Seu Madruga acaba apanhando no final. Mas não nego que essa do "varrendo o pátio" é trash no mesmo nível. Aquela cena do balde caindo na cabeça do Chaves é tenebrosa de forçada e mal dirigida.Douglas Reis escreveu: ↑16 Set 2025, 09:49Sabe o que é? É que eu adoro a versão de 76, é um dos melhores episódios da série ao meu ver. Aí essa versão é tão horrorosa que eu acho um atentado à versão anterior![]()
Pior que eu tenho certo apreço pela de 85, muito por ter revisto minha gravação dele várias vezes editando, ele é uma esquete até OK, gostei da interação do Jaiminho jogando a banana do Nhonho, só acho meio paia a Dona Florinda tratando ele de maneira um tanto tóxica (aqueles copia e cola pra variar), mas num geral, é legalzinho e entrete dentro de 10 minutosO Pirata Alma Negra escreveu: ↑16 Set 2025, 10:31Até a versão de 1985 ganha dessa joça de 1981Douglas Reis escreveu: ↑16 Set 2025, 09:49Sabe o que é? É que eu adoro a versão de 76, é um dos melhores episódios da série ao meu ver. Aí essa versão é tão horrorosa que eu acho um atentado à versão anterior![]()
![]()
Pior que nunca achei a temporada de 1981 grande coisa, quando se vê na ordem, se percebe o quanto o Ramón não agrega nada ao programa, e não tem nenhum esquete muito memorável com ele dessa época fora o próprio regresso dele e o do Casamento do Século que foi ousado na cena imaginariaMedeirosmaníaco CH escreveu: ↑16 Set 2025, 14:20Pior que essa esquete é aquela que remakeia a primeira parte da versão de 76, que o Seu Madruga acaba apanhando no final. Mas não nego que essa do "varrendo o pátio" é trash no mesmo nível. Aquela cena do balde caindo na cabeça do Chaves é tenebrosa de forçada e mal dirigida.Douglas Reis escreveu: ↑16 Set 2025, 09:49Sabe o que é? É que eu adoro a versão de 76, é um dos melhores episódios da série ao meu ver. Aí essa versão é tão horrorosa que eu acho um atentado à versão anterior![]()
Eu sinceramente não entendo como o pessoal glorifica tanto esses episódios de Chaves em 81, na época que assisti tive que forçar muito a barra pra gostar de algumas dessaa esquetes. Outras não dá pra engolir nem forçando (lá ele!). Tudo no nível do episódio do chiclete no paletó.
A maioria das opiniões que acham que os melhores esquetes do Programa Chespirito são de 81 são pessoas que não assistiram quase nenhum esquete e acham que é melhor só por ter o Ramón.Medeirosmaníaco CH escreveu: ↑16 Set 2025, 14:20Pior que essa esquete é aquela que remakeia a primeira parte da versão de 76, que o Seu Madruga acaba apanhando no final. Mas não nego que essa do "varrendo o pátio" é trash no mesmo nível. Aquela cena do balde caindo na cabeça do Chaves é tenebrosa de forçada e mal dirigida.Douglas Reis escreveu: ↑16 Set 2025, 09:49Sabe o que é? É que eu adoro a versão de 76, é um dos melhores episódios da série ao meu ver. Aí essa versão é tão horrorosa que eu acho um atentado à versão anterior![]()
Eu sinceramente não entendo como o pessoal glorifica tanto esses episódios de Chaves em 81, na época que assisti tive que forçar muito a barra pra gostar de algumas dessaa esquetes. Outras não dá pra engolir nem forçando (lá ele!). Tudo no nível do episódio do chiclete no paletó.
Concordo! Inclusive, algumas das temporadas que os fãs atacam pra caramba são muito melhores do que 81. Quase todos os esquetes do Chaves de 89 são muito, mas MUITO mais legais que uma boa parte de 81.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑16 Set 2025, 18:27A maioria das opiniões que acham que os melhores esquetes do Programa Chespirito são de 81 são pessoas que não assistiram quase nenhum esquete e acham que é melhor só por ter o Ramón.Medeirosmaníaco CH escreveu: ↑16 Set 2025, 14:20Pior que essa esquete é aquela que remakeia a primeira parte da versão de 76, que o Seu Madruga acaba apanhando no final. Mas não nego que essa do "varrendo o pátio" é trash no mesmo nível. Aquela cena do balde caindo na cabeça do Chaves é tenebrosa de forçada e mal dirigida.Douglas Reis escreveu: ↑16 Set 2025, 09:49Sabe o que é? É que eu adoro a versão de 76, é um dos melhores episódios da série ao meu ver. Aí essa versão é tão horrorosa que eu acho um atentado à versão anterior![]()
Pior que isso é algo que segue sendo mostrado até o final da série, inclusive fica mais frequente e "sério". Com certeza o Chespirito colocou isso por ele próprio amar a Florinda.Douglas Reis escreveu: ↑16 Set 2025, 22:57
Mas ela é muito boa, não sabia que o Chaveco era interessado na Chimoltrúfia![]()
E isso só voltará a acontecer em 1990, no episódio #477.Douglas Reis escreveu: ↑16 Set 2025, 23:55Eu tinha até me esquecido de mencionar, mas esse programa foi o primeiro de esquetes a não contar com o quadro do Chaves desde Chespirito: O Puxa-Saco e o Metido/Chaveco: A Serenata/Dr. Chapatin: O Relógio Perdido do Doutor/Pancada: Os Exercícios (1981).