Douglas Reis escreveu: ↑15 Set 2025, 23:36
Chavlicha escreveu: ↑15 Set 2025, 23:29
E queria comentar que agora estou vendo o episódio 73, finalizando com o esquete dos barquinhos.
CARA, não DÁ pra defender esse esquete, a Dona Florinda defendeu o Nhonho (na vibe Quico dedurando e ela batendo no Seu Madruga mesmo) não UMA, não DUAS, mas TRÊS VEZES, QUE ESQUETE MALDITO CARA!!!
Essa esquete é horrorosa demais, e a da edição seguinte (remake das cascas de banana) é ainda pior
Medo desse esquete
Chespirito - Episódio 73 (1981)
Chespirito: O motorista milionário
Ótimo esquete, com uma participação maravilhosa da Angelines Fernández.
Nota: 8/10
Chapolin: O invento do Prof. Gordillo
Não ofende, mas o desenvolvimento do esquete é um tanto apressado e ruim.
Nota: 5/10
Chaves: Brincando com barquinhos
Agora se tem um esquete que ofende, é esse.
Não tem muito tempo que assisti ao esquete 60b. "A corneta", que tinha até o momento sido o pior esquete de todo a série. Mas Chespirito foi além, e conseguiu produzir algo pior.
Nunca que um esquete de Chaves foi tão forçado. Jaiminho fazendo papel do Seu Madruga, Dona Neves construindo o palco da festa da Boa Vizinhança, Pópis fazendo papel de Quico... NADA, e repito, NADA será tão forçado quanto esse maldito esquete.
Não tem cabimento a Dona Florinda e o Nhonho terem interações IGUAIS ao Quico e a Dona Florinda: ela pergunta o que acontece, ele dedura, ela bate nele, e depois fala pro Mamá fazer algo com a vó dele. Só faltou ela falar pro Nhonho não se misturar com a gentalha.
Sabem qual é o pior? Como tinha comentado com o Douglas antes, ela não defendeu ele
uma, nem
duas,, mas
TRÊS VEZES. Vocês estão entendendo meu ponto???? Não sei como vai ter ser humano que hoje em dia defenda Chaves em 81, porque ou vem uns esquetes regulares ou as escórias da televisão latino-americana.
E claro, o esquete por si só já não era a melhor coisa do mundo, com esse fator simplesmente ESTRAGOU tudo.
Nota: -10/10
Los Chifladitos: Dando uma de bombeiro
Enfim, esse esquete foi igualmente ótimo ao do motorista. Infelizmente, a coisa mais marcada dessa edição será o esquete do Chaves de tão ruim que foi.
Nota: 8/10
Nota geral: 2.75/10
Se minha memória não falhar esse foi o pior episódio até agora.