aliás, existe algum de 40 deles?matheus153854 escreveu: ↑11 Set 2025, 15:42Eu acho um dos melhores quadros do PCH e acho uma pena que o Chespirito não dedicou muitos episódios de 40 minutos a ele.
Na sua opinião, você gosta de Los Chifladitos ou considera o quadro um porre?
- BruchaLia
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1918 vezes
- Curtiram: 1777 vezes

No meio CH desde 2015
- aguirre jirafujila
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 22 vezes
É um dos meus quadros favoritos do PCH, e é um dos quadros que raramente tem esquetes ruins ou arrastadas (na minha opinião)
Sim, tem o Ratos marcianos (82 e remake de 88). Tem também o "Isto é um hotel ou um manicômio?" de 1991BruchaLia escreveu: ↑11 Set 2025, 17:19aliás, existe algum de 40 deles?matheus153854 escreveu: ↑11 Set 2025, 15:42Eu acho um dos melhores quadros do PCH e acho uma pena que o Chespirito não dedicou muitos episódios de 40 minutos a ele.
Editado pela última vez por aguirre jirafujila em 11 Set 2025, 17:42, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de aguirre jirafujila (total: 2):
- BruchaLia • Sargento Refúgio
esperando a televisa exibir Chespirito 70-73.... 

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 11497 vezes
- Curtiram: 2124 vezes
Os Marcianos Estão Chegando! (1982) e seu remake de 1988.BruchaLia escreveu: ↑11 Set 2025, 17:19aliás, existe algum de 40 deles?matheus153854 escreveu: ↑11 Set 2025, 15:42Eu acho um dos melhores quadros do PCH e acho uma pena que o Chespirito não dedicou muitos episódios de 40 minutos a ele.
Também tem o Isto É Um Hotel Ou Um Manicômio? (1991) em que eles aparecem, mas o quadro é do Doutor Chapatin então eu não consideraria.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- BruchaLia • Sargento Refúgio
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:

Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- O Monstro do Espaço!
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 475 vezes
- Curtiram: 726 vezes
Acho excelente, pena que foi pouco dublado, racho bico com aquele ep em que se fingem de cachorro ou aquele que eles estão no elevador zuando com todo mundo e é claro um dos únicos que assisti em espanhol pois não entendo PATAVINAS, que é o dos gesseiros que é muito bom também.
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- Sargento Refúgio
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6510 vezes
- Curtiram: 1016 vezes
Gosto sim... Pelo nonsense.

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 979 vezes
- Curtiram: 1055 vezes
Todos os 3 episódios são excelentes, aliás. Recomendo todos a verem.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑11 Set 2025, 17:41Os Marcianos Estão Chegando! (1982) e seu remake de 1988.BruchaLia escreveu: ↑11 Set 2025, 17:19aliás, existe algum de 40 deles?matheus153854 escreveu: ↑11 Set 2025, 15:42Eu acho um dos melhores quadros do PCH e acho uma pena que o Chespirito não dedicou muitos episódios de 40 minutos a ele.
Também tem o Isto É Um Hotel Ou Um Manicômio? (1991) em que eles aparecem, mas o quadro é do Doutor Chapatin então eu não consideraria.

- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!

Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- Bully Chespirito animado
- Membro
- Curtiu: 1501 vezes
- Curtiram: 3133 vezes
Somos doisBurrro Estropiado escreveu: ↑11 Set 2025, 14:19Depois do Chapolin é meu personagem favorito feito pelo Chespa.
Confesso que depois de adulto eu admiro muito mais o humor textual.

Recomendo muito pra quem não assistiu e se assiste coisa muito nonsense pastelona besteirol de forma séria esperando alguma critica social foda, é melhor desligar o cérebro e só se levar pela loucura dessa obra, caso o contrário, dificilmente gosta, não é a toa que é o personagem mais dificil que Chespirito tinha que fazer, não só pela performance do Pancada ter de ser mais inexpressivo mas por meio dessa inexpressividade passar a imagem de um louquinho que não tem a menor ideia de como o mundo funciona.
E adoro que o Chespirito se arrisca pra fazer isso por que mesmo comparando a outros personagens dele, o Pancada mesmo é só algo estranho, surreal misturado com o cotidiano pelos personagens, ele não tem uma mensagem assim grande de superação como o Chapolin é sobre medo, ou críticas sociais sobre a convivência de moradores de renda média pra baixa como Chaves, humor morbido do Caveira ou adulto do Chaveco, é só aquela coisa louca que você assiste pra descontrair sabe, ainda que tem tiradas bem inteligentes pra entreter o público sem a necessidade de uma mensagem no meio daquela comédia.
Eu definitivamente assistiria mais desse quadro se eu tivesse meio de assistir o PCH completo

- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 5):
- Chavito.M • BruchaLia • Sargento Refúgio • Burrro Estropiado • cyber Revolvinho

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento mais tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- gabriel.spurs
- Membro
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Sempre foi o meu quadro preferido do PCH, Gosto do humor nonsense, ainda que reutilize piadas e plots, existem coisas inesperadas no texto desse quadro que torna muito engraçado. Até hoje eu assistia aleatoriamente, e poucos episódios em relação ao total. Agora que decidi assistir as temporadas em ordem, minha opinião pode mudar.
- Esses usuários curtiram o post de gabriel.spurs (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2382 vezes
- Curtiram: 2565 vezes
E não tem por quê?Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑11 Set 2025, 21:50Somos doisBurrro Estropiado escreveu: ↑11 Set 2025, 14:19Depois do Chapolin é meu personagem favorito feito pelo Chespa.
Confesso que depois de adulto eu admiro muito mais o humor textual., mas compreendo quem não gosta muito dessa obra, é por ser um bagulho tão nonsense(e até diria que é o "brainrot" edição chespirito) que muita gente não é chegada.
Recomendo muito pra quem não assistiu e se assiste coisa muito nonsense pastelona besteirol de forma séria esperando alguma critica social foda, é melhor desligar o cérebro e só se levar pela loucura dessa obra, caso o contrário, dificilmente gosta, não é a toa que é o personagem mais dificil que Chespirito tinha que fazer, não só pela performance do Pancada ter de ser mais inexpressivo mas por meio dessa inexpressividade passar a imagem de um louquinho que não tem a menor ideia de como o mundo funciona.
E adoro que o Chespirito se arrisca pra fazer isso por que mesmo comparando a outros personagens dele, o Pancada mesmo é só algo estranho, surreal misturado com o cotidiano pelos personagens, ele não tem uma mensagem assim grande de superação como o Chapolin é sobre medo, ou críticas sociais sobre a convivência de moradores de renda média pra baixa como Chaves, humor morbido do Caveira ou adulto do Chaveco, é só aquela coisa louca que você assiste pra descontrair sabe, ainda que tem tiradas bem inteligentes pra entreter o público sem a necessidade de uma mensagem no meio daquela comédia.
Eu definitivamente assistiria mais desse quadro se eu tivesse meio de assistir o PCH completo![]()
- El Salsafiore
- Membro
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 348 vezes
Comecei a ver recentemente e eu adoro pelo humor nonsense, aliás esse é meu tipo de humor
ainda não vi tantos episódios assim mas o que eu vi já gostei, até tô achando melhores que os de Chaves da época

- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Bully Chespirito animado
- Membro
- Curtiu: 1501 vezes
- Curtiram: 3133 vezes
Por que isso não é um dos focos principais da obra, simples assim, não estou dizendo que é algo 100% limado de críticas ou mensagens, até por que ainda tem os eps/esquetes na delegacia que também demonstra uns pontos sobre a polícia e basicamente qualquer outro personagem que entra e não faz ideia ou não liga muito pra condição dos dois louquinhos, mostrando também como o mundo se comporta sobre, maaas o foco principal dela ainda continua sendo a imaginação ou as possibilidades dos cenários e coisas absurdas que os dois protagonistas fazem, é isso o que o telespectador vê na maioria das vezes, tanto nas piadas textuais quanto não textuais.
Pelo menos do que eu vi até agora essa obra, eu tenho essa visão, lembrando que não vi tudo dela, vi mais os anos 90 principalmente, porém posso dizer que realmente o Chespirito faz mais esse quadro ser as coisas mais surreais possíveis sem sentido(algo que nem vejo outras obras dele sendo botadas em prática com surrealismo, no máximo Chapolin) do que necessariamente ter críticas ou mensagens o tempo todo no meio das piadas ou boa parte delas interligadas a uma desses dois tópicos, entende, é isso o que quero dizer, tem sim lá seus pontos sociais/mensagens mas é algo bem de segundo plano ou bônus pro público que é mais perceptivo.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento mais tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Medeiros CH
- Membro
- Curtiu: 231 vezes
- Curtiram: 2916 vezes
Uma coisa aleatória que lembrei do Pancada Bonaparte foi eles absorvendo algumas "inocências" dos roteiros de Chaves só que em outro contexto, como esquete dos vizinhos sonâmbulos invadindo a casa.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Matheus_Refúgio
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 12 vezes
É um dos quadros que eu mais gosto dentro do Programa Chespirito, tem alguns esquetes chatos sim, mas em sua maioria acho uma criação genial e "maluca" do Chespirito.
- Esses usuários curtiram o post de Matheus_Refúgio (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Douglas Reis
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2382 vezes
- Curtiram: 2565 vezes
Eu estava perguntando por que tu não tem meios de assistir ao Programa Chespirito completoChapolin comedor de bolos escreveu: ↑12 Set 2025, 11:30Por que isso não é um dos focos principais da obra, simples assim, não estou dizendo que é algo 100% limado de críticas ou mensagens, até por que ainda tem os eps/esquetes na delegacia que também demonstra uns pontos sobre a polícia e basicamente qualquer outro personagem que entra e não faz ideia ou não liga muito pra condição dos dois louquinhos, mostrando também como o mundo se comporta sobre, maaas o foco principal dela ainda continua sendo a imaginação ou as possibilidades dos cenários e coisas absurdas que os dois protagonistas fazem, é isso o que o telespectador vê na maioria das vezes, tanto nas piadas textuais quanto não textuais.
Pelo menos do que eu vi até agora essa obra, eu tenho essa visão, lembrando que não vi tudo dela, vi mais os anos 90 principalmente, porém posso dizer que realmente o Chespirito faz mais esse quadro ser as coisas mais surreais possíveis sem sentido(algo que nem vejo outras obras dele sendo botadas em prática com surrealismo, no máximo Chapolin) do que necessariamente ter críticas ou mensagens o tempo todo no meio das piadas ou boa parte delas interligadas a uma desses dois tópicos, entende, é isso o que quero dizer, tem sim lá seus pontos sociais/mensagens mas é algo bem de segundo plano ou bônus pro público que é mais perceptivo.

- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Sargento Refúgio
- BazzoReverso
- Membro
- Curtiu: 604 vezes
- Curtiram: 792 vezes
Me desculpe se isso for uma pergunta idiota, mas tem meios de assistir ao PCH completo que não envolva pirataria?Douglas Reis escreveu: ↑12 Set 2025, 13:55Eu estava perguntando por que tu não tem meios de assistir ao Programa Chespirito completo
- Esses usuários curtiram o post de BazzoReverso (total: 1):
- Sargento Refúgio