Professor Jirafales: Eu não entendo PATAVINAS! (musiquinha sem risada)João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑13 Abr 2025, 22:42Chespirito já demonstrou respeito ao público em outras ocasiões, como quando recebeu carta de um pai relatando que a filha fanha estava sofrendo bullying com o apelido de Pópis nos anos 70. Por causa disso, ele acabou com a voz fanha de Pópis...
...Já as claques deviam causar sensação de desrespeito em um total de zero pessoas.
E é claro que as risadas gravadas fizeram falta. Tanto é que foi preciso colocar um aviso justificando ("respeito ao público"). Se elas não fizessem falta, não precisaria justificar nada. Era só seguir o baile e fazer o programa normal, sem claques e sem justificativas. Mas precisaram dar satisfação sobre aquele vazio estranho.
Godinez: Deixa o Professor continuar falando dessa torre de Pastel. (Musiquinha sem risada)
Não me recordo se a dublagem colocou as risadas mas pelo que lembro quando vi esse ep dublado era só as musiquinhas e aquela sensação de piada com um vazio de tipo: Eu realmente estou vendo um esquete de Chaves?