O mais novo seria o @Pato Donald, mais atualmente ele não é tão ativo aqui, então o mais novo ativo seria o Ney.
Confesso que, em relação a CH...
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11210 vezes
- Curtiram: 1941 vezes
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.

- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8511 vezes
- Curtiram: 4747 vezes
oxe, só se for de tempo de fórum, eu acabei de estar na casa dos 30Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Ontem, 17:20reza a lenda que o Andy, Fabão e o Jacinto são os humanos mais antigos vivos, eles vieram antes mesmo da criação de Adão e Eva.![]()

o Odorico deve ter uns 10 anosBazzoReverso escreveu: ↑Ontem, 18:28Se tem um usuário mais velho do fórum, deve existir um mais novo, quem seria.![]()
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Andy
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6103 vezes
- Curtiram: 943 vezes
Em 2012 eu já tinha vivido tanta coisa kkkkk me senti idosaPeter Griffin escreveu: ↑Ontem, 19:30Em 2012 eu tava nascendo kkkkkkkkkkBazzoReverso escreveu: ↑Ontem, 19:28Um dia desses tinha um usuário fazendo aniversário de 22 anos, entrei no perfil dele pra ver as últimas mensagens dele, que foram em 2012, e pelos meus cálculos, ele deveria ter uns 9 anos. Escrevia tudo errado aliás. Eu sei que muita gente entrou aqui na faixa dos 10-12 anos, mas abaixo disso é muito raro.a very well mister yo escreveu: ↑Ontem, 18:59Esse ano já vi um aqui que tinha 12 anos, não lembro o nome. Aliás eu criei minha conta aqui com 11 anos, será que eu já fui o mais novo do fórum por um tempo ou tinha um mais novo?![]()

- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- Jacinto

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 132 vezes
- Curtiram: 878 vezes
2012 foi um ano incrível para mim.
- Esses usuários curtiram o post de Bebê de Carne sem Osso (total: 1):
- Burrro Estropiado
Realizações no meio CH:
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Curtiu: 2624 vezes
- Curtiram: 949 vezes
brincadeiras a parte, falando nesse negócio de idade e voltando pro assunto do tópico, confesso que fico surpreso de ver que quando nasci CH já estava em seu auge aqui no Brasil, foi inclusive o ano que lançaram o DVD da Imagem Filmes e o primeiro da Amazonas Filmes, enquanto outros membros desse fórum como o James chegaram a pegar uma época em que CH ainda era lançado pelo SBT de forma "parcelada" por conta dos lotes da MAGA, então pra essas pessoas episódios como dos Toureiros 73 e Madruguinha 77 era "comum" na grade do SBT, passava regularmente e tals, eu mesmo só soube da existência desses episódios quando comecei a navegar nesse Fórum como visitante entre o final de 2014/2015.Jacinto escreveu: ↑Ontem, 21:10o Odorico deve ter uns 10 anosBazzoReverso escreveu: ↑Ontem, 18:28Se tem um usuário mais velho do fórum, deve existir um mais novo, quem seria.![]()
![]()
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 28 Ago 2025, 12:34, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- Jacinto
-
- Membro
- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 617 vezes
Me pergunto se alguns deles lembram da estreia? Tem uns que teriam 4 anos na época, é suficiente pra formar memórias
- Jacinto
- Colaborador
Lembro que usuários como o Ô cô..., Mister Zero, disseram que chegaram a pegar essa fase inicial de CH no Brasil.

idem kkkkkkkcyber Revolvinho escreveu: ↑Ontem, 21:22Em 2012 eu já tinha vivido tanta coisa kkkkk me senti idosaPeter Griffin escreveu: ↑Ontem, 19:30Em 2012 eu tava nascendo kkkkkkkkkkBazzoReverso escreveu: ↑Ontem, 19:28Um dia desses tinha um usuário fazendo aniversário de 22 anos, entrei no perfil dele pra ver as últimas mensagens dele, que foram em 2012, e pelos meus cálculos, ele deveria ter uns 9 anos. Escrevia tudo errado aliás. Eu sei que muita gente entrou aqui na faixa dos 10-12 anos, mas abaixo disso é muito raro.a very well mister yo escreveu: ↑Ontem, 18:59Esse ano já vi um aqui que tinha 12 anos, não lembro o nome. Aliás eu criei minha conta aqui com 11 anos, será que eu já fui o mais novo do fórum por um tempo ou tinha um mais novo?![]()
![]()
![]()

- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- cyber Revolvinho • Odorico Paraguaçu
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Curtiu: 2624 vezes
- Curtiram: 949 vezes
ih meu, com o passar dos anos é difícil lembrar dia, mês, ano e horário certinho da estreia de tal episódio nos anos 80/90, visto que essas coisas mal eram documentadas direito, eu já acho espantoso nós termos data específica que os episódios do lote 1988 de "Chaves" estrearam naquele ano pq eu mesmo costumo esquecer coisa específica de meia hora atrás.BazzoReverso escreveu: ↑Ontem, 21:34Me pergunto se alguns deles lembram da estreia? Tem uns que teriam 4 anos na época, é suficiente pra formar memórias
-
- Membro
Não estou falando de data nem nada do tipo, mas a sensação de ver CH pela primeira vez na TV. De repente você liga a TV e estreia esses novos programa esquisito com adultos vestidos de crianças e um cara vestido de inseto vermelho com um martelo
- Esses usuários curtiram o post de BazzoReverso (total: 1):
- Burrro Estropiado
- Membro
Duvido que o pessoal tentava se lembrar de qual episódio passou determinado dia com horário e tudo, muito provavelmente só olhavam as anotações que fizeram na época e começaram a divulgar pela Internet como registro. É muito bom ver os títulos que o pessoal inventava para determinado episódio, já que não é como hoje em dia que temos todas essas informações na palma da nossa mão.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Ontem, 21:44ih meu, com o passar dos anos é difícil lembrar dia, mês, ano e horário certinho da estreia de tal episódio nos anos 80/90, visto que essas coisas mal eram documentadas direito, eu já acho espantoso nós termos data específica que os episódios do lote 1988 de "Chaves" estrearam naquele ano pq eu mesmo costumo esquecer coisa específica de meia hora atrás.BazzoReverso escreveu: ↑Ontem, 21:34Me pergunto se alguns deles lembram da estreia? Tem uns que teriam 4 anos na época, é suficiente pra formar memórias
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.

-
- Membro
Uma coisa que eu nunca entendi são essas anotações, porque alguém anotaria data e horario do que tava passando na tv em plena década de 80 e 90?Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 22:14provavelmente só olhavam as anotações que fizeram na época e começaram a divulgar pela Internet como registro
- cyber Revolvinho
- Membro
- Curtiu: 6103 vezes
- Curtiram: 943 vezes
Vocês todos me fazendo inveja sabendo o que passou de Chaves/Chapolin no dia do nascimento de vocês mas beleza. O dia que eu descobrir o do meu, soltarei fogos (e sem meme). Foi uma segunda feira de novembro de 1999 BUAAAAAAAAA
O que eu achei na internet foi isso:
O que eu achei na internet foi isso:
► Exibir Spoiler

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

-
- Membro
Tem um tópico com a lista de todas as datas de exibições CH. O Pessoal deve ter pegado de lá, só não lembro onde fica.cyber Revolvinho escreveu: ↑Ontem, 22:21Vocês todos me fazendo inveja sabendo o que passou de Chaves/Chapolin no dia do nascimento de vocês mas beleza. O dia que eu descobrir o do meu, soltarei fogos (e sem meme). Foi uma segunda feira de novembro de 1999 BUAAAAAAAAA
- Esses usuários curtiram o post de BazzoReverso (total: 1):
- cyber Revolvinho
- Membro
Que dia?cyber Revolvinho escreveu: ↑Ontem, 22:21Vocês todos me fazendo inveja sabendo o que passou de Chaves/Chapolin no dia do nascimento de vocês mas beleza. O dia que eu descobrir o do meu, soltarei fogos (e sem meme). Foi uma segunda feira de novembro de 1999 BUAAAAAAAAA
O que eu achei na internet foi isso:► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- cyber Revolvinho
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.

- Jacinto
- Colaborador
Não vejo como incomum isso, acontecia de gente de anotar episódios de desenhos ou certos filmes que passavam na TV nessas épocas, porque como a internet mal existia e quase ninguém tinha computador, anotando a mão, num papel era um jeito de registrar certas coisas para registro histórico.BazzoReverso escreveu: ↑Ontem, 22:17Uma coisa que eu nunca entendi são essas anotações, porque alguém anotaria data e horario do que tava passando na tv em plena década de 80 e 90?Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 22:14provavelmente só olhavam as anotações que fizeram na época e começaram a divulgar pela Internet como registro
29/11/1999.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 22:27Que dia?cyber Revolvinho escreveu: ↑Ontem, 22:21Vocês todos me fazendo inveja sabendo o que passou de Chaves/Chapolin no dia do nascimento de vocês mas beleza. O dia que eu descobrir o do meu, soltarei fogos (e sem meme). Foi uma segunda feira de novembro de 1999 BUAAAAAAAAA
O que eu achei na internet foi isso:► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- cyber Revolvinho