Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Mesma coisa também, e eu tbm não lembro de ter dito isso
Acho que isso se refere a outras pessoas, e realmente não são todos que conseguem ver CH sem risadas, até gente do fórum não gosta.
Particulamente respeito isso, mas acho cômico.
Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
Mas o lote de 90 tem algumas BGMs legais, principalmente as do álbum Kids and Cartoons (1979). Coloured Candles e Puff Along são dois exemplos.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Mas o lote de 90 tem algumas BGMs legais, principalmente as do álbum Kids and Cartoons (1979). Coloured Candles e Puff Along são dois exemplos.
No caso as BGMs são boas msm, mas o problema é o excesso delas ou usar em momentos que não cabia. Em Chapolin, por exemplo, tem episódios que perde o clima que no audio original tenta transmitir, tipo aqui:
► Exibir Spoiler
Dois cientistas são capturados para serem usados como cobaias aí a MAGA coloca uma BGM animada
Esses usuários curtiram o post de SpykingX (total: 2):
Na versão eu não sei pq, mas eu imagino muito um Amigos Palhaços ou Conto de Fadas
Vai que as BGM'S dão uma "animada" nessa versão
Não sei se muda tanta coisa, Os Insetos de 1979 tem as BGMs do disco mas o episódio em si é bem Quico...
Me da orticária ver esse pessoal dizendo que Trilha Sonora melhora os episódios, aliás eu odeio a maioria das BGMs do Lote 90, as únicas que curto são aquelas que tocam em O disco voador (1977), O despejo (1972) no Chaves e O lobisomem (1978), Branca de Neve (1978), O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) no Chapolin.
As trilhas do lote Quico deixam os episódios daquele jeito
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
É o mesmo que achar que um episódio não presta por causa da qualidade de imagem ou porque tem risadas de fundo altas
Ou que o episódio é ruim só por NÃO ter risadas de fundo
e vou ser ainda mais ousado e dizer pro pessoal que acha o episódio ruim só por conta que a iluminação é muito escura, tipo uma coisa é usar o fator da iluminação super escura como ocorre na versão de 77 da Herança como um dos argumentos pra não ir muito com a cara do episódio mas somente ele acho meio injusto.