Herbert Richers lá em 2007 ganhando da Som de Vera CruzBarbano escreveu: ↑29 Jul 2025, 11:45O áudio nunca foi exibido 100% desabafado, é nítida a diferença quando você compara com áudios Herbert Richers e RioSound.Zenon CH escreveu: ↑28 Jul 2025, 20:44Eu tenho minha coleção com a som de vera cruz mas não sei se a edição que baixei foi com o áudio já "desabafado", se for comparar com a dublagem Riosound da pra notar a diferença, a qualidade da nova dublagem parece melhor, mas também não sei quanto o multishow melhorou o áudio se melhorou totalmente ou ainda deixou um pouco abafado
Alguém sabe me dizer?
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreiam no Globoplay
21 de julho no Globoplay e 04 de agosto (10h30) no Multishow
- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1473 vezes
Não há de queijo, só de batata. 

- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 2622 vezes
Até a Gota Mágica em 1998 ganhando
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 873 vezes
- Curtiram: 3723 vezes
@BrunoSamppa lembro que você fez aquela comparação dizendo que o áudio abafado estava em 11 KHz... poderia repetir a comparação com um áudio "desabafado"? Pois eu tenho a EXATA mesma impressão

- Billy Drescher
- Colaborador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 1538 vezes
Chaves e Chapolin já aparecem nas grades dos sites que divulgam programação.
A exibição está na faixa nas 10h30. Os episódios da madrugada só estão aparecendo a partir da virada de quinta para sexta.
A exibição está na faixa nas 10h30. Os episódios da madrugada só estão aparecendo a partir da virada de quinta para sexta.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Medeiros CH
- Membro
Tava vendo aqui e tem dia que os dois vão começar 15 minutos mais tarde. Pelo menos no site que tou vendo só aparece as sinopses direitinho do Chapolin, do Chaves tá sempre aparecendo o compilado do Mosquito de 72Billy Drescher escreveu: ↑30 Jul 2025, 23:31Chaves e Chapolin já aparecem nas grades dos sites que divulgam programação.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 107 vezes
- Curtiram: 212 vezes
Vi isso em um site também, no começo até fiquei pensando se iam reprisar o mosquito várias vezes kkkkkkkMedeiros CH escreveu: ↑31 Jul 2025, 00:18Tava vendo aqui e tem dia que os dois vão começar 15 minutos mais tarde. Pelo menos no site que tou vendo só aparece as sinopses direitinho do Chapolin, do Chaves tá sempre aparecendo o compilado do Mosquito de 72Billy Drescher escreveu: ↑30 Jul 2025, 23:31Chaves e Chapolin já aparecem nas grades dos sites que divulgam programação.

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Candida1974
- Membro
- Time de Futebol: São paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
A que eu estou vendo aparece os episódios es em ordem cronológica, mas elas estão trocadas para começar Chaves ou Chapolin primeiro e só depois as esquetes, igual o Multishow fazia em 2018.Medeiros CH escreveu: ↑31 Jul 2025, 00:18Tava vendo aqui e tem dia que os dois vão começar 15 minutos mais tarde. Pelo menos no site que tou vendo só aparece as sinopses direitinho do Chapolin, do Chaves tá sempre aparecendo o compilado do Mosquito de 72Billy Drescher escreveu: ↑30 Jul 2025, 23:31Chaves e Chapolin já aparecem nas grades dos sites que divulgam programação.
Editado pela última vez por Candida1974 em 31 Jul 2025, 07:49, em um total de 1 vez.
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 355 vezes
- Curtiram: 602 vezes
Então teremos o insert do Chaves dizendo que o conteúdo é raro e hilário de verdade!Candida1974 escreveu: ↑31 Jul 2025, 07:47A que eu estou vendo aparece os episódios es em ordem cronológica, mas elas estão trocadas para começar Chaves ou Chapolin primeiro e só depois as esquetes, igual o Multishow fazia em 2018.Medeiros CH escreveu: ↑31 Jul 2025, 00:18Tava vendo aqui e tem dia que os dois vão começar 15 minutos mais tarde. Pelo menos no site que tou vendo só aparece as sinopses direitinho do Chapolin, do Chaves tá sempre aparecendo o compilado do Mosquito de 72Billy Drescher escreveu: ↑30 Jul 2025, 23:31Chaves e Chapolin já aparecem nas grades dos sites que divulgam programação.
- Medeiros CH
- Membro
Igual está no Globoplayvlpleleven escreveu: ↑31 Jul 2025, 12:59Então teremos o insert do Chaves dizendo que o conteúdo é raro e hilário de verdade!Candida1974 escreveu: ↑31 Jul 2025, 07:47A que eu estou vendo aparece os episódios es em ordem cronológica, mas elas estão trocadas para começar Chaves ou Chapolin primeiro e só depois as esquetes, igual o Multishow fazia em 2018.Medeiros CH escreveu: ↑31 Jul 2025, 00:18Tava vendo aqui e tem dia que os dois vão começar 15 minutos mais tarde. Pelo menos no site que tou vendo só aparece as sinopses direitinho do Chapolin, do Chaves tá sempre aparecendo o compilado do Mosquito de 72Billy Drescher escreveu: ↑30 Jul 2025, 23:31Chaves e Chapolin já aparecem nas grades dos sites que divulgam programação.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- vlpleleven
- pwrmello
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Chapolin está programado apra iniciar dia 4 as 11:08AM, e Chaves dia 8 AS 3:30AM, com dois horarios na madrugada em alguns dias.
HORARIOS CHAPOLIN:
HORARIOS CHAVES:
HORARIOS CHAPOLIN:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- Catafractário
- Membro
- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 557 vezes
Ou seja, vão seguir tratando o público como criança que vai dar chilique e jogar o controle remoto na TV se o Chespirito aparecer caracterizado sem aviso prévio como qualquer personagem que não seja Chaves ou Chapolin.Candida1974 escreveu: ↑31 Jul 2025, 07:47A que eu estou vendo aparece os episódios es em ordem cronológica, mas elas estão trocadas para começar Chaves ou Chapolin primeiro e só depois as esquetes, igual o Multishow fazia em 2018.

- Esses usuários curtiram o post de Catafractário (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Medeiros CH
- Membro
Alguém na real esperava o Multishow dar um tratamento diferenciado? Só fica a questão se conseguiram a Vera Cruz pelo menos pra TV e se vão seguir com os perdidos mundiais que já tinham
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- vlpleleven
- pwrmello
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 107 vezes
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2319 vezes
- Curtiram: 877 vezes
deixa pra lá, acabei de conferir e ambos já estão no GloboPlay.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑29 Jul 2025, 09:46pela ordem que está lá no GloboPlay:Brayan Ch escreveu: ↑29 Jul 2025, 07:24Quais seriam mesmo, tô esquecidoOdorico Paraguaçu escreveu: ↑28 Jul 2025, 21:44tem só 3 episódios de Chapolin que não estão no GloboPlay e ambos teriam que aparecer com dublagem Rio Sound 2025.![]()
34.E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor!
39. A bela adormecida era um senhor muito feio - parte 2
84. Onde manda Satanás, não tem vez um pobre diabo!
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 1538 vezes
O 84 está com outro título: "Desconfiança do Doutor", que também aparece no Prime.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑31 Jul 2025, 19:22deixa pra lá, acabei de conferir e ambos já estão no GloboPlay.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )