Esquete de Chaves com dublagem Herbert Richers foi ao ar no SBT em 28/07/25
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Adorei o esquete!! Está muuuuito longe de chegar aos pés da versão clássica (já que é meu episódio favorito da série clássica), mas consegue ser muito melhor que aquela versão de 78.
Ah, e a dublagem foi fodástica! Waldir Fiori está ótimo, e o Tatá aqui foi bem melhor do que em outros esquetes que já exibiram. Maravilhoso!
Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 3):
Sim, realmente é original de 1987 mesmo, tinha esquecido, e foi reprisado em 1988.
Esquete surpreendentemente se saiu bom, a Pópis dá uma estragada, mais pelo menos Chespirito incluiu algumas paiadas novas na parte do Jaiminho com a D. Clotilde, e a dublagem da Herbert Richers com todos aqueles efeitos e claques dá uma melhorada
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
Teve algum corte na hora da Popis colocar o cigarro?
Mas não tem essa cena dela colocando o cigarro, que eu saiba... Aqui só mostra o Chaves pegando um cigarro no Jaiminho, e a próxima cena é o resultado das brincadeiras
Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Tem uns remakes podres de 78/79 que ficariam muito melhores se fossem versões enxutas com esquete precedente... é o caso aqui
Sim, sim... Tem ainda alguns esquetes ali que tinham versões em 78 e 79, mas não tenho certeza se são bons, porque nunca vi alguns. Alguem já viu o "Bolos e bilhetes", "A catapora da Chiquinha", de 87 e o "Livro de animais" de 88? É melhor que as versões de 78 e 79?
Um pouco do que gosto: - JoJo's Bizarre Adventure - Séries CH - Desenho animado - Videogames - Filmes
Curiosidade: Assim como o compilado do Ciências naturais tem outro esquete dublado de forma indireta (a reprise do Julgamento do Chapatin em 91), esse de hoje também tem outro esquete dublado pela reprise de 90 na Gota Mágica (Os lunáticos invadem a Terra do Pancada)
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH