Opa! As fitas não são devolvidas a distribuidora. Provavelmente devem existir ainda nos arquivos da CNT, assim como a Band deve ter o programa do Kiko também, mas em péssimo estado de conservação.Henrique Dekatotas escreveu: ↑25 Jul 2025, 00:47Uma pergunta, a Gazeta ainda tem os programas chespirito no seu acervo ou devolveram tudo pra televisa?
Chespirito na era "CNT"
01/06/1997 - 12/09/1997
- Chaveco
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 12 vezes
Chespirito na era "CNT"
No meio CH desde 2002.
- Brayan Ch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 211 vezes
Chespirito na era "CNT"
Será que já esqueceram das fitas? Porque tipo, faz muitos anos já, quase 30. Espero que nãoChaveco escreveu: ↑25 Jul 2025, 07:40Opa! As fitas não são devolvidas a distribuidora. Provavelmente devem existir ainda nos arquivos da CNT, assim como a Band deve ter o programa do Kiko também, mas em péssimo estado de conservação.Henrique Dekatotas escreveu: ↑25 Jul 2025, 00:47Uma pergunta, a Gazeta ainda tem os programas chespirito no seu acervo ou devolveram tudo pra televisa?

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3699 vezes
Chespirito na era "CNT"
Devem existir em forma de farelo
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- quico, devolva meu pau

- Peter Griffin
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 487 vezes
Chespirito na era "CNT"
Brayan Ch escreveu: ↑25 Jul 2025, 08:44Será que já esqueceram das fitas? Porque tipo, faz muitos anos já, quase 30. Espero que nãoChaveco escreveu: ↑25 Jul 2025, 07:40Opa! As fitas não são devolvidas a distribuidora. Provavelmente devem existir ainda nos arquivos da CNT, assim como a Band deve ter o programa do Kiko também, mas em péssimo estado de conservação.Henrique Dekatotas escreveu: ↑25 Jul 2025, 00:47Uma pergunta, a Gazeta ainda tem os programas chespirito no seu acervo ou devolveram tudo pra televisa?
Parece que a CNT descartou o acervo dela há um tempo atrás

- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
- Brayan Ch
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 211 vezes
Chespirito na era "CNT"
Baaaa, então a Lost Media fica ainda maiorPeter Griffin escreveu: ↑25 Jul 2025, 08:46Brayan Ch escreveu: ↑25 Jul 2025, 08:44Será que já esqueceram das fitas? Porque tipo, faz muitos anos já, quase 30. Espero que nãoChaveco escreveu: ↑25 Jul 2025, 07:40Opa! As fitas não são devolvidas a distribuidora. Provavelmente devem existir ainda nos arquivos da CNT, assim como a Band deve ter o programa do Kiko também, mas em péssimo estado de conservação.Henrique Dekatotas escreveu: ↑25 Jul 2025, 00:47Uma pergunta, a Gazeta ainda tem os programas chespirito no seu acervo ou devolveram tudo pra televisa?
Parece que a CNT descartou o acervo dela há um tempo atrás![]()

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Chaveco
- Membro
Chespirito na era "CNT"
Eu li alguma coisa também a respeito, tudo é possível! Mas o ideal seria tentar falar com algum funcionário da emissora para confirmar isso. Agora a Band deve ter alguma coisa do Kiko sim, mesmo algumas fitas deles estando armazenadas em banheiros, conforme fotos do link abaixo:Peter Griffin escreveu: ↑25 Jul 2025, 08:46Brayan Ch escreveu: ↑25 Jul 2025, 08:44Será que já esqueceram das fitas? Porque tipo, faz muitos anos já, quase 30. Espero que nãoChaveco escreveu: ↑25 Jul 2025, 07:40Opa! As fitas não são devolvidas a distribuidora. Provavelmente devem existir ainda nos arquivos da CNT, assim como a Band deve ter o programa do Kiko também, mas em péssimo estado de conservação.Henrique Dekatotas escreveu: ↑25 Jul 2025, 00:47Uma pergunta, a Gazeta ainda tem os programas chespirito no seu acervo ou devolveram tudo pra televisa?
https://forum.outerspace.com.br/index.p ... lo.564422/
No meio CH desde 2002.
- Henrique Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 380 vezes
- Curtiram: 497 vezes
Chespirito na era "CNT"
acho que fizeram igual a redetv e devem ter digitalizado tudo em DVDPeter Griffin escreveu: ↑25 Jul 2025, 08:46Brayan Ch escreveu: ↑25 Jul 2025, 08:44Será que já esqueceram das fitas? Porque tipo, faz muitos anos já, quase 30. Espero que nãoChaveco escreveu: ↑25 Jul 2025, 07:40Opa! As fitas não são devolvidas a distribuidora. Provavelmente devem existir ainda nos arquivos da CNT, assim como a Band deve ter o programa do Kiko também, mas em péssimo estado de conservação.Henrique Dekatotas escreveu: ↑25 Jul 2025, 00:47Uma pergunta, a Gazeta ainda tem os programas chespirito no seu acervo ou devolveram tudo pra televisa?
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

► Exibir Spoiler
- Peter Griffin
- Membro
Chespirito na era "CNT"
Pior que nãoHenrique Dekatotas escreveu: ↑25 Jul 2025, 12:31acho que fizeram igual a redetv e devem ter digitalizado tudo em DVDPeter Griffin escreveu: ↑25 Jul 2025, 08:46Brayan Ch escreveu: ↑25 Jul 2025, 08:44Será que já esqueceram das fitas? Porque tipo, faz muitos anos já, quase 30. Espero que nãoChaveco escreveu: ↑25 Jul 2025, 07:40Opa! As fitas não são devolvidas a distribuidora. Provavelmente devem existir ainda nos arquivos da CNT, assim como a Band deve ter o programa do Kiko também, mas em péssimo estado de conservação.Henrique Dekatotas escreveu: ↑25 Jul 2025, 00:47Uma pergunta, a Gazeta ainda tem os programas chespirito no seu acervo ou devolveram tudo pra televisa?
https://heloisatolipan.com.br/tv/cnt-au ... u-arquivo/
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Henrique Dekatotas
- Membro
Chespirito na era "CNT"
eita rapaz, então nem o chespirito deve ter se salvado nessa, e não sei como essa emissora não declarou falência até agoraPeter Griffin escreveu: ↑25 Jul 2025, 12:33Pior que nãoHenrique Dekatotas escreveu: ↑25 Jul 2025, 12:31acho que fizeram igual a redetv e devem ter digitalizado tudo em DVDPeter Griffin escreveu: ↑25 Jul 2025, 08:46Brayan Ch escreveu: ↑25 Jul 2025, 08:44Será que já esqueceram das fitas? Porque tipo, faz muitos anos já, quase 30. Espero que nãoChaveco escreveu: ↑25 Jul 2025, 07:40Opa! As fitas não são devolvidas a distribuidora. Provavelmente devem existir ainda nos arquivos da CNT, assim como a Band deve ter o programa do Kiko também, mas em péssimo estado de conservação.Henrique Dekatotas escreveu: ↑25 Jul 2025, 00:47Uma pergunta, a Gazeta ainda tem os programas chespirito no seu acervo ou devolveram tudo pra televisa?
https://heloisatolipan.com.br/tv/cnt-au ... u-arquivo/
Editado pela última vez por Henrique Dekatotas em 26 Jul 2025, 14:30, em um total de 1 vez.
No meio CH desde 2020
No meio CH desde 2020

► Exibir Spoiler
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 280 vezes
- Curtiram: 1501 vezes
Chespirito na era "CNT"
Gente, a CNT é uma emissora falida. Já devem ter virado pó essas fitas. No máximo o material foi doado/vendido pra outra emissora/produtora limpar as fitas e reaproveitar. É um material caro gente e custa caro armazenar.
Até a band tá por um triz de jogar tudo fora. Só não joga porque existe valor histórico e ainda tem alguma relevância.
Até a band tá por um triz de jogar tudo fora. Só não joga porque existe valor histórico e ainda tem alguma relevância.
- Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 1):
- Henrique Dekatotas
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Henrique Dekatotas
- Membro
Chespirito na era "CNT"
Sela qui u esibete tem esax fitax?quico, devolva meu pau escreveu: ↑25 Jul 2025, 12:40Gente a CNT é uma emissora falida. Já devem ter virado pó essas fitas. No máximo o material foi doado/vendido pra outra emissora/produtora limpar as fitas e reaproveitar. É um material caro gente e custa caro armazenar.
Até a band tá por um triz de jogar tudo fora. Só não joga porque existe valor histórico e a band ainda tem alguma relevância.
No meio CH desde 2020
No meio CH desde 2020

► Exibir Spoiler
- Peter Griffin
- Membro
Chespirito na era "CNT"
A CNT vai ter o mesmo fim da TV Continental, anotem minhas palavras
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
- quico, devolva meu pau
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 280 vezes
- Curtiram: 1501 vezes
Chespirito na era "CNT"
A dublagem BKS/Parisi é lost mídia de verdadinha, verdadinha. Perdida de fato, indisponivel em acervo oficial, só disponível agora na mão de quem assistiu e gravou na época e nada mais.
A televisa não tem mais, nem o SBT, nem nenhuma emissora.
Sendo muito otimista, a pontinha de esperança é do SBT (sim, ele mesmo) ter salvado alguma coisa, já que pelos boatos que corriam na época, a emissora até chegou a receber a dublagem da BKS, mas mandou redublar porque achou muito ruim.
Sendo muito otimista, a pontinha de esperança é do SBT (sim, ele mesmo) ter salvado alguma coisa, já que pelos boatos que corriam na época, a emissora até chegou a receber a dublagem da BKS, mas mandou redublar porque achou muito ruim.
- Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 1):
- BruchaLia
VOANDO
- Medeiros CH
- Membro
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 2618 vezes
Chespirito na era "CNT"
Teoricamente a Televisa tinha a BKS mesmo, tanto que mandou pelo menos 37 episódios com ela no lugar da faixa de M&E Track pra Gota Mágica, ainda devem ter na real, só não tem onde soltar já que padronizaram a Gota por ter o acervo "mais completo" e mais dubladores conhecidos.quico, devolva meu pau escreveu: ↑25 Jul 2025, 12:51A dublagem BKS/Parisi é lost mídia de verdadinha, verdadinha. Perdida de fato, indisponivel em acervo oficial, só disponível agora na mão de quem assistiu e gravou na época e nada mais.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Chaveco
- Membro
Chespirito na era "CNT"
Sim, no passado comentaram mesmo algo a respeito do SBT não ter gostado da dublagem, mas não quer dizer que tenham recebido cópias com elas, algum diretor pode ter assistido na própria CNT e dito isso lá dentro. Também não sabemos se as dublagens BKS/Parisi foram encomendadas pela CNT ou pela Televisa, pode ser que a Televisa não tenha recebido as cópias também, aí consequentemente o SBT não teria como recebê-las. Quem sabe um dia tenhamos essa confirmação.quico, devolva meu pau escreveu: ↑25 Jul 2025, 12:51A dublagem BKS/Parisi é lost mídia de verdadinha, verdadinha. Perdida de fato, indisponivel em acervo oficial, só disponível agora na mão de quem assistiu e gravou na época e nada mais.
No meio CH desde 2002.