Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreiam no Globoplay
21 de julho no Globoplay e 04 de agosto (10h30) no Multishow
- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 475 vezes
- Curtiram: 1047 vezes
Esse é o problema de estar em tantos serviços desse jeito. O público vai acabar nivelando por baixo, não ligar e o Globoplay corre o risco de nem gastar mais nada com isso.

- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1859 vezes
Bem aí paciência né, alias nem sei pq criam tanto caso com isso, todos já tem as dublagens que gostam salvas em suas coleções, se o grande público que não é fanático não liga com isso e tá curtindo do jeito que tá paciência, até porque apesar dos pesares a RioSound nem está esse pesadelo todo já que ruim lá só o Back e a Sandra Mara.
Aliás a verdade é que só a gente dá bolha mesmo se importa com dublagem tanto que Riosound dessa vez e a própria Herbert está marcando o mesmo que a Maga.
O que me preocupa é até quando os dubladores Maga vão ficar aceitando a Televisa vender a dublagem nessas 500 plataformas sem dar um centavo a eles, especialmente o Mario Lúcio e o Homem do Cigarro.

- HenriCH
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 195 vezes
Ou aquele que apresentar um diferencial pode se sobressair... E nisso a GloboPlay tem carta na manga.
- FLASH
- Moderador
- Curtiu: 475 vezes
- Curtiram: 1047 vezes
Se a gente não tem que se importar com o que o público geral tem acesso oficialmente porque já vimos ou salvamos, então pode fechar o fórum.

- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Eu acho muito bom ter em vários streamings, até porque se não gostar da dublagem dá para assistir em espanhol.
- Esses usuários curtiram o post de Tiago (total: 1):
- I.A Degenerativa

Tri Campeão da América!
- I.A Degenerativa
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1184 vezes
- Curtiram: 1043 vezes
A Cecilia Lemes tá muito pior que a Sandra, não me venha passar pano para uma de suas dubladoras favoritas Cleberson, essa direção de dublagem em geral foi um desastre...ClebersonP escreveu: ↑22 Jul 2025, 12:23Até porque apesar dos pesares a RioSound nem está esse pesadelo todo já que ruim lá só o Back e a Sandra Mara.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- ClebersonP
- Membro
Até que não seria má ideia até pq não é sua opinião que vai mudar algo, aliás pra você só opinião do fórum ou a sua importa né.
E insisto a bolha já conseguiu quase tudo que queria, já tem suas coleções pessoais, isso claramente não é pra gente, é apenas mais uma forma da Televisa ganhar uns trocados.
Discordo, nessa dublagem Cecilia tá dando de 10 já Sandra, sem contar ela com voz de velha fumante estragando as mocinhas e o Fernandinho em Chapolin.I.A Degenerativa escreveu: ↑22 Jul 2025, 12:37A Cecila Lemes tá tão pior quanto a Sandra, não me venha passar pano para uma de suas dubladoras favoritas Cleberson, essa direção de dublagem em geral foi um desastre...ClebersonP escreveu: ↑22 Jul 2025, 12:23Até porque apesar dos pesares a RioSound nem está esse pesadelo todo já que ruim lá só o Back e a Sandra Mara.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- ChTv

- ChTv
- Membro
- Curtiu: 168 vezes
- Curtiram: 185 vezes
Acho que a Maria Antonieta tá mal viu
Eu ouvi tanto a Cecília quando a Sandra Mara e eu achei as 2 bem mais ou menos, em uns a Cecília tá muito caricata e em outras tá mais aceitável e a Sandra fazendo o menino...
Não sei quem foi o lhouco que achou boa ideia trocar tudo entre as 2, mt sem lógica a Cecília dublar os 2 primeiros episódios dos espíritos zombeteiros sendo que o 3 episódio quem fez na maga foi a Sandra e que poderia mt bem fazer novamente
Eu ouvi tanto a Cecília quando a Sandra Mara e eu achei as 2 bem mais ou menos, em uns a Cecília tá muito caricata e em outras tá mais aceitável e a Sandra fazendo o menino...
Não sei quem foi o lhouco que achou boa ideia trocar tudo entre as 2, mt sem lógica a Cecília dublar os 2 primeiros episódios dos espíritos zombeteiros sendo que o 3 episódio quem fez na maga foi a Sandra e que poderia mt bem fazer novamente
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- ClebersonP
- Membro
Sem contar que é ridículo ambas dividirem personagem, aliás palhaçada essa que já vem de dublagens anteriores, a partir do momento que a Sandra abandona a personagem, a voz dela passa a ser da Cecília.
Até pq se for pra didivir todo mundo vamos colocar o Tata e Cassiano junto com Daniel que tal né?
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- ChTv

- ChTv
- Membro
Trio do Cigarro: Nelson "Malboro" Machado, Gustavo Berriel e Sandra Mara

"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)

- ChTv
- Membro
Concordo, em nenhum outro ator tem isso sem ter mudado de estúdio ou por alguma desavença de 2 dubladores dublarem o mesmo ator simultaneamente mudando temporada, ou tem? Se tem eu desconheçoClebersonP escreveu: ↑22 Jul 2025, 12:46Sem contar que é ridículo ambas dividirem personagem, aliás palhaçada essa que já vem de dublagens anteriores, a partir do momento que a Sandra abandona a personagem, a voz dela passa a ser da Cecília.
Aliás o mundo ch tem a dublagem mais caótica possível e nn é de hoje, desde 2012 assim, dublador que nn chega em acordo e é substituído, dubladoras dividindo a mesma atriz simultaneamente, automenções de pessoas, abafamento cagando o episódio, bgms em excesso e sem razão plausível, troca de estúdio após treta com dublador, mas tendo 2 dublagens em estúdios diferentes simultaneamente dos mesmos episódios e por ai, muito caótico tudo isto

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4445 vezes
É uma bobagem isso.ClebersonP escreveu: ↑22 Jul 2025, 12:46Sem contar que é ridículo ambas dividirem personagem, aliás palhaçada essa que já vem de dublagens anteriores, a partir do momento que a Sandra abandona a personagem, a voz dela passa a ser da Cecília.
Se for por esse pensamento a SDVC deveria ter chamado o Vini Cuca e o Flávio Back em 2018, pois o Nelson tinha "abandonado" o personagem. E também deveria ter chamado o Marco Moreira em vez do Seidl.
Mete essa não, vai...
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 5):
- Odorico Paraguaçu • BruchaLia • Douglas Reis • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- Brayan Ch
- Membro
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 208 vezes
Poisé, isso seria o mesmo que variar, sei lá, o Daniel e o Tatá no Chespa. Imagina essa cagada?
- Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- um burro e um minhoqueiro
- Membro
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 274 vezes
O cara quer comparar meros substitutos com dubladores já estabelecidos na dublagem classica. É pacabá.Barbano escreveu: ↑22 Jul 2025, 16:04É uma bobagem isso.ClebersonP escreveu: ↑22 Jul 2025, 12:46Sem contar que é ridículo ambas dividirem personagem, aliás palhaçada essa que já vem de dublagens anteriores, a partir do momento que a Sandra abandona a personagem, a voz dela passa a ser da Cecília.
Se for por esse pensamento a SDVC deveria ter chamado o Vini Cuca e o Flávio Back em 2018, pois o Nelson tinha "abandonado" o personagem. E também deveria ter chamado o Marco Moreira em vez do Seidl.
Mete essa não, vai...
- Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4445 vezes
Pois é. Sandra é dubladora já estabelecida na era clássica, tanto quanto a Cecília. Ambas são as Chiquinhas, e não tem porque deixarmos uma delas de fora dos trabalhos.um burro e um minhoqueiro escreveu: ↑22 Jul 2025, 16:52O cara quer comparar meros substitutos com dubladores já estabelecidos na dublagem classica. É pacabá.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Odorico Paraguaçu • BruchaLia • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial