Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreiam no Globoplay

21 de julho no Globoplay e 04 de agosto (10h30) no Multishow

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
FLASH
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 475 vezes
Curtiram: 1047 vezes

Mensagem por FLASH » 22 Jul 2025, 12:14

Esse é o problema de estar em tantos serviços desse jeito. O público vai acabar nivelando por baixo, não ligar e o Globoplay corre o risco de nem gastar mais nada com isso.
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 192 vezes
Curtiram: 1859 vezes

Mensagem por ClebersonP » 22 Jul 2025, 12:23

FLASH escreveu:
22 Jul 2025, 12:14
Esse é o problema de estar em tantos serviços desse jeito. O público vai acabar nivelando por baixo, não ligar e o Globoplay corre o risco de nem gastar mais nada com isso.
Bem aí paciência né, alias nem sei pq criam tanto caso com isso, todos já tem as dublagens que gostam salvas em suas coleções, se o grande público que não é fanático não liga com isso e tá curtindo do jeito que tá paciência, até porque apesar dos pesares a RioSound nem está esse pesadelo todo já que ruim lá só o Back e a Sandra Mara.

Aliás a verdade é que só a gente dá bolha mesmo se importa com dublagem tanto que Riosound dessa vez e a própria Herbert está marcando o mesmo que a Maga.

O que me preocupa é até quando os dubladores Maga vão ficar aceitando a Televisa vender a dublagem nessas 500 plataformas sem dar um centavo a eles, especialmente o Mario Lúcio e o Homem do Cigarro.
Imagem

HenriCH
Membro
Membro
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 195 vezes

Mensagem por HenriCH » 22 Jul 2025, 12:27

FLASH escreveu:
Ou aquele que apresentar um diferencial pode se sobressair... E nisso a GloboPlay tem carta na manga.

FLASH
Moderador
Moderador
Curtiu: 475 vezes
Curtiram: 1047 vezes

Mensagem por FLASH » 22 Jul 2025, 12:33

Se a gente não tem que se importar com o que o público geral tem acesso oficialmente porque já vimos ou salvamos, então pode fechar o fórum.
Imagem

Tiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 160 vezes

Mensagem por Tiago » 22 Jul 2025, 12:34

Eu acho muito bom ter em vários streamings, até porque se não gostar da dublagem dá para assistir em espanhol.
Esses usuários curtiram o post de Tiago (total: 1):
I.A Degenerativa
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 1184 vezes
Curtiram: 1043 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 22 Jul 2025, 12:37

ClebersonP escreveu:
22 Jul 2025, 12:23
FLASH escreveu:
Até porque apesar dos pesares a RioSound nem está esse pesadelo todo já que ruim lá só o Back e a Sandra Mara.
A Cecilia Lemes tá muito pior que a Sandra, não me venha passar pano para uma de suas dubladoras favoritas Cleberson, essa direção de dublagem em geral foi um desastre...
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 22 Jul 2025, 12:43

FLASH escreveu:
22 Jul 2025, 12:33
Se a gente não tem que se importar com o que o público geral tem acesso oficialmente porque já vimos ou salvamos, então pode fechar o fórum.
Até que não seria má ideia até pq não é sua opinião que vai mudar algo, aliás pra você só opinião do fórum ou a sua importa né.

E insisto a bolha já conseguiu quase tudo que queria, já tem suas coleções pessoais, isso claramente não é pra gente, é apenas mais uma forma da Televisa ganhar uns trocados.
I.A Degenerativa escreveu:
22 Jul 2025, 12:37
ClebersonP escreveu:
22 Jul 2025, 12:23
FLASH escreveu:
Até porque apesar dos pesares a RioSound nem está esse pesadelo todo já que ruim lá só o Back e a Sandra Mara.
A Cecila Lemes tá tão pior quanto a Sandra, não me venha passar pano para uma de suas dubladoras favoritas Cleberson, essa direção de dublagem em geral foi um desastre...
Discordo, nessa dublagem Cecilia tá dando de 10 já Sandra, sem contar ela com voz de velha fumante estragando as mocinhas e o Fernandinho em Chapolin.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
ChTv
Imagem

ChTv
Membro
Membro
Curtiu: 168 vezes
Curtiram: 185 vezes

Mensagem por ChTv » 22 Jul 2025, 12:43

Acho que a Maria Antonieta tá mal viu
Eu ouvi tanto a Cecília quando a Sandra Mara e eu achei as 2 bem mais ou menos, em uns a Cecília tá muito caricata e em outras tá mais aceitável e a Sandra fazendo o menino...

Não sei quem foi o lhouco que achou boa ideia trocar tudo entre as 2, mt sem lógica a Cecília dublar os 2 primeiros episódios dos espíritos zombeteiros sendo que o 3 episódio quem fez na maga foi a Sandra e que poderia mt bem fazer novamente
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc) :buaa:

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 22 Jul 2025, 12:46

ChTv escreveu:
22 Jul 2025, 12:43
Eu ouvi tanto a Cecília quando a Sandra Mara e eu achei as 2 bem mais ou menos, em uns a Cecília tá muito caricata e em outras tá mais aceitável e a Sandra fazendo o menino...
Sem contar que é ridículo ambas dividirem personagem, aliás palhaçada essa que já vem de dublagens anteriores, a partir do momento que a Sandra abandona a personagem, a voz dela passa a ser da Cecília.

Até pq se for pra didivir todo mundo vamos colocar o Tata e Cassiano junto com Daniel que tal né?
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
ChTv
Imagem

ChTv
Membro
Membro

Mensagem por ChTv » 22 Jul 2025, 12:48

ClebersonP escreveu:
sem contar ela com voz de velha fumante .
Trio do Cigarro: Nelson "Malboro" Machado, Gustavo Berriel e Sandra Mara :garg:
Esses usuários curtiram o post de ChTv (total: 1):
JF CH
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc) :buaa:

ChTv
Membro
Membro

Mensagem por ChTv » 22 Jul 2025, 12:52

ClebersonP escreveu:
22 Jul 2025, 12:46
ChTv escreveu:
Sem contar que é ridículo ambas dividirem personagem, aliás palhaçada essa que já vem de dublagens anteriores, a partir do momento que a Sandra abandona a personagem, a voz dela passa a ser da Cecília.
Concordo, em nenhum outro ator tem isso sem ter mudado de estúdio ou por alguma desavença de 2 dubladores dublarem o mesmo ator simultaneamente mudando temporada, ou tem? Se tem eu desconheço
Aliás o mundo ch tem a dublagem mais caótica possível e nn é de hoje, desde 2012 assim, dublador que nn chega em acordo e é substituído, dubladoras dividindo a mesma atriz simultaneamente, automenções de pessoas, abafamento cagando o episódio, bgms em excesso e sem razão plausível, troca de estúdio após treta com dublador, mas tendo 2 dublagens em estúdios diferentes simultaneamente dos mesmos episódios e por ai, muito caótico tudo isto

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2049 vezes
Curtiram: 4445 vezes

Mensagem por Barbano » 22 Jul 2025, 16:04

ClebersonP escreveu:
É uma bobagem isso.

Se for por esse pensamento a SDVC deveria ter chamado o Vini Cuca e o Flávio Back em 2018, pois o Nelson tinha "abandonado" o personagem. E também deveria ter chamado o Marco Moreira em vez do Seidl.

Mete essa não, vai...
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 5):
Odorico ParaguaçuBruchaLiaDouglas ReisSargento RefúgioEpisódio Perdido Mundial

Brayan Ch
Membro
Membro
Curtiu: 101 vezes
Curtiram: 208 vezes

Mensagem por Brayan Ch » 22 Jul 2025, 16:45

Poisé, isso seria o mesmo que variar, sei lá, o Daniel e o Tatá no Chespa. Imagina essa cagada?
Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 1):
Odorico Paraguaçu
Imagem

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.

um burro e um minhoqueiro
Membro
Membro
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 274 vezes

Mensagem por um burro e um minhoqueiro » 22 Jul 2025, 16:52

Barbano escreveu:
22 Jul 2025, 16:04
ClebersonP escreveu:
É uma bobagem isso.

Se for por esse pensamento a SDVC deveria ter chamado o Vini Cuca e o Flávio Back em 2018, pois o Nelson tinha "abandonado" o personagem. E também deveria ter chamado o Marco Moreira em vez do Seidl.

Mete essa não, vai...
O cara quer comparar meros substitutos com dubladores já estabelecidos na dublagem classica. É pacabá.
Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 1):
Odorico Paraguaçu
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2049 vezes
Curtiram: 4445 vezes

Mensagem por Barbano » 22 Jul 2025, 16:53

um burro e um minhoqueiro escreveu:
22 Jul 2025, 16:52
O cara quer comparar meros substitutos com dubladores já estabelecidos na dublagem classica. É pacabá.
Pois é. Sandra é dubladora já estabelecida na era clássica, tanto quanto a Cecília. Ambas são as Chiquinhas, e não tem porque deixarmos uma delas de fora dos trabalhos.

Responder