Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán?

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
BazzoNatalino
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 623 vezes
Curtiram: 821 vezes

Mensagem por BazzoNatalino » 29 Mar 2021, 00:44

Pra ser sincero, o Ramón, o Carlos chegava a ser caricato até demais certas vezes, o Seu Madruga era o mais humano dos personagens ali.

Velho Reumático
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 777 vezes
Curtiram: 1211 vezes

Mensagem por Velho Reumático » 21 Jul 2025, 17:41

Dando uma ressuscitada BRABA nesse tópico, posso dizer que:

A volta do Ramón não adiantou em muita coisa, então meio que ele não faz tanta falta assim. Embora ele mandou bem em alguns poucos esquetes, porém o que é ruim, é ruim! :rolleyes:

E nem sei se o Villagrán seria de uma adição boa também, mas quem sabe?
Evitando a fadiga desde 2006 :]

"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO" :einstein:

Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 11758 vezes
Curtiram: 2276 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » 21 Jul 2025, 17:55

O Pirata Alma Negra escreveu:
21 Jul 2025, 17:41

A volta do Ramón não adiantou em muita coisa, então meio que ele não faz tanta falta assim. Embora ele mandou bem em alguns poucos esquetes, porém o que é ruim, é ruim! :rolleyes:

Na minha opinião nenhum deles fez falta, apenas os programas que estavam desgastados e precisavam se reinventar, tanto que em Chaves o restaurante foi criado depois que eles sairam.
1 ano no Fórum Chaves! :feliz:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler

Chavão
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 256 vezes

Mensagem por Chavão » 21 Jul 2025, 17:58

Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu:
21 Jul 2025, 17:55

Na minha opinião nenhum deles fez falta, apenas os programas que estavam desgastados e precisavam se reinventar, tanto que em Chaves o restaurante foi criado depois que eles sairam.
Talvez daria certo ambos no restaurante

Velho Reumático
Membro
Membro

Mensagem por Velho Reumático » 21 Jul 2025, 17:59

Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu:
21 Jul 2025, 17:55

O que eu mais gosto de ver nesses tópicos antigos, é o quanto todos mudaram de opinião :sim:
Antes, a maioria dizia que era o Ramón, porém vendo a temporada com o mesmo percebe que não foi grande coisa :joinha:

Se o Villagrán estivesse seria tão ruim ou pior (mas pagaria pra ver ele e o Raúl juntos no mesmo ambiente)
Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 1):
Odorico Paraguaçu

gustavohenriquem
Membro
Membro
Time de Futebol: Clube atretico mineiro
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 23 vezes

Mensagem por gustavohenriquem » 21 Jul 2025, 18:02

É claro que é o Ramon

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 21 Jul 2025, 19:15

Acho que o Chespirito é tipo o Abel Ferreira: é preciso escalar a montanha antes de você ganhar destaque, mesmo você sendo BOM.

Depois que o Ramón retornou, Chespirito o colocou para trabalhar muito pouco. Sem contar que os papéis que ele fazia não tinham tanto destaque.

Exemplo disso é a Maria Antonieta que depois que retornou nunca ganhou o protagonismo que teve antes. A não ser no Chaves, mas isso porque ela era fundamental e a Florinda já tinha um papel fixo grande (Dona Florinda).
Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 3):
Odorico ParaguaçuVelho Reumáticocyber Revolvinho
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Curtiu: 3074 vezes
Curtiram: 1033 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 21 Jul 2025, 19:19

Não só isso mas já em Janeiro até Abril de 1979 o Ramón já tinha perdido uma parte da função dele com a saída do Villagrán das séries CH, pq ele não tinha ninguém pra beliscar, nem pra sei lá colocar um cigarro na mão como era o caso do Quico, aí então se o Ramón ficasse no seriado até a sua morte ele teria que beliscar a Pópis?

Velho Reumático
Membro
Membro

Mensagem por Velho Reumático » 21 Jul 2025, 19:21

Odorico Paraguaçu escreveu:
21 Jul 2025, 19:19
Não só isso mas já em Janeiro até Abril de 1979 o Ramón já tinha perdido uma parte da função dele com a saída do Villagrán em Chaves, pq ele não tinha ninguém pra beliscar, nem pra sei lá colocar um cigarro na mão como era o caso do Quico, aí então se o Ramón ficasse no seriado até a sua morte ele teria que beliscar a Pópis?
Mais fácil colocar pra ele beliscar o Nhonho e o Godinez, com a Pópis podia ser puxando o cabelo (não sei, na verdade)
Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 1):
Odorico Paraguaçu

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Curtiu: 3074 vezes
Curtiram: 1033 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 21 Jul 2025, 19:29

Cara, embora o seriado em si estava desgastado e a saída deles foi de certa forma boa pq obrigou o Chespa da metade ao final da temporada de 79 a criar novos cenários e personagens pra "Chaves", o Villagrán e especialmente o Ramón fizeram falta pra caralho especialmente pro Chespa, acho que quando o Villagrán saiu, o Chespa nem sentiu tanto pela saída pq era só botar Nhonho, dependendo do caso se o roteiro não exigia tanto a Dona Florinda colocava a Pópis pra substituir o Quico, agora a saída do Ramón que o cu do Chespa deve ter fechado de verdade, repare que ele começa a ficar fazendo remakes de tudo que é episódio da escola praticamente pra poupar as semanas de roteiros que não precisavam do Ramón mas como precisava ter roteiros na vila ai vinha bombas como a do Chiclete e do Paletó, Cãozinho Satanás, Peixe Cru e por aí vai, ai vinha Girafales, Chiquinha, Dona Florinda, Seu Barriga ocupando o papel de um personagem que praticamente tinha mais relevância no seriado do que o personagem que dava nome pro seriado e era interpretado pelo seu criador e roteirista, deve ter sido algo bem fudido mesmo pro Chespa a saída do Ramón em 79 principalmente não duvido.
Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 3):
cyber RevolvinhoArthur SérgioVelho Reumático

Cláudio
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético - MG
Curtiu: 536 vezes
Curtiram: 1218 vezes

Mensagem por Cláudio » 22 Jul 2025, 23:24

Na minha opinião: Ramón Valdés.
Para o público mexicano que assistia na época: Carlos Villagrán.

Responder