Eu imagino que sim, Chaves teria um maior destaque. Não sei se Chespirito gravaria mais episódios de 40 minutos apenas com "El Chavo" ou montaria alguns programas com apenas 3 quadros, Chaves (com 20 minutos) e mais outros 2 personagens variados, cada um ocupando o espaço de 10 minutos.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑Ontem, 14:36Então o Programa Chespirito teria mais do Chaves, do que realmente outros quadros juntos?
E se o Quico e o Seu Madruga não saíssem da série
Qual seria o rumo da série?
- Cláudio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 421 vezes
- Curtiram: 966 vezes
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 813 vezes
Ficaria imaginando se no lugar do La Chicharra, o Cidadão Goméz voltasse a ser feitoCláudio escreveu: ↑Ontem, 15:18Eu imagino que sim, Chaves teria um maior destaque. Não sei se Chespirito gravaria mais episódios de 40 minutos apenas com "El Chavo" ou montaria alguns programas com apenas 3 quadros, Chaves (com 20 minutos) e mais outros 2 personagens variados, cada um ocupando o espaço de 10 minutos.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑Ontem, 14:36Então o Programa Chespirito teria mais do Chaves, do que realmente outros quadros juntos?

Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 429 vezes
Penso que saíram no momento certo.
De 1980 em diante, o Chespirito vai viver uma grande decadência criativa. Se o Villagrán ou o Ramón estivessem por lá, Chaves provavelmente receberia mais histórias e mais histórias repetidas. Junto a isso, aquele cenário e figurino horrorosos dos anos 1980... talvez manchasse a reputação da série ou ter dado aquela sensação que poderia ter se encerrado antes. Igual Velozes e Furiosos, tem até uns filmes divertidos recentes, mas podia ter encerrado antes.
Talvez também não houvesse a necessidade também do Chespirito ter criado o Chompiras "regenerado", que é quando outras histórias boas passam a surgir.
De 1980 em diante, o Chespirito vai viver uma grande decadência criativa. Se o Villagrán ou o Ramón estivessem por lá, Chaves provavelmente receberia mais histórias e mais histórias repetidas. Junto a isso, aquele cenário e figurino horrorosos dos anos 1980... talvez manchasse a reputação da série ou ter dado aquela sensação que poderia ter se encerrado antes. Igual Velozes e Furiosos, tem até uns filmes divertidos recentes, mas podia ter encerrado antes.
Talvez também não houvesse a necessidade também do Chespirito ter criado o Chompiras "regenerado", que é quando outras histórias boas passam a surgir.
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 2):
- cyber Revolvinho • Arthur Sérgio
#BgsDNV?
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1586 vezes
- Curtiram: 884 vezes
Fonte?O Pirata Alma Negra escreveu: ↑Ontem, 11:11Lembra sobre o German Roblés? O primo do Madruga?Dona Clotilde escreveu: ↑Ontem, 01:11Maria Antonieta teve um trabalho impossível que foi substituir o Ramón, logicamente não deu certo mas quando ele volta em 81, as coisas parecem a se normalizar.
Ele tinha mais física e mais haver com a substituição do mesmo, ele ainda ia entrar para o elenco em 1979. Só que aconteceu o mais triste: descartaram a ideia![]()
Como falaram algumas vezes aqui, ele teria dado um caldo nesses episódios![]()
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 377 vezes
- Curtiram: 1560 vezes
A ideia não foi descartada, o próprio German Roblés que recusou.
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • O Pirata Alma Negra • Odorico Paraguaçu
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 813 vezes
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)