Análises de episódios/filmes CH.

Façam às suas análises, negativas ou positivas.

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7822 vezes
Curtiram: 4340 vezes

Mensagem por Jacinto » Hoje, 01:50

Medeirosmaníaco CH escreveu:
Ontem, 23:35
Lembro que isso dos ditados era muito recorrente na fase dos anos 90. Dava uma raiva...
Porque eu tenho que dizer que não, se é sim.

ChTv
Membro
Membro
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 117 vezes

Mensagem por ChTv » Hoje, 11:10

Lembro que isso dos ditados era muito recorrente na fase dos anos 90. Dava uma raiva...
Eu vi o mistério do cemisterio dos anos 90
Cara literalmente repetiram umas 10 vezes a expressão: Camponesa de nobre coração que vai todos os dias buscar lenha, algo assim, tava meio chato, eu vi só os primeiros 20 minutos :]
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc) :buaa:

Roubaram Meu Pau CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 1720 vezes
Curtiram: 2078 vezes

Mensagem por Roubaram Meu Pau CH » Hoje, 12:36

ChTv escreveu:
Hoje, 11:10
Eu vi o mistério do cemisterio dos anos 90
Cara literalmente repetiram umas 10 vezes a expressão: Camponesa de nobre coração que vai todos os dias buscar lenha, algo assim, tava meio chato, eu vi só os primeiros 20 minutos :]
Ah, mas aí é diferente, porque a repetição desse nome comprido faz parte da piada. Assim como:

O precioso camafeu talhado em marfim pelos nativos do Camagüey
A velha mina abandonada datada do século XVII que está a ponto de desmoronar
O tristemente célebre Quase Nada

E por aí vai...

Programa Chespirito n° 115 (1982)

Chapolin: Os Piratas do Caribe - Parte 2

Imagem

Conclusão que manteve o ritmo da parte anterior e o bom desempenho de todos. Ela dá uma boa noção de como deve ser a parte 3 da versão de 1975, que a Telebosta faz questão de manter enfiada no cu <_<

Mas sabe o que mais gostei nessa versão? Foi que o Chespirito não reaproveitou aquela cena sonolenta da parte 2 em que eles ficam gritando naquela caverna e provocando um deslizamento de terra a toda hora. Sempre achei aquilo sem-graça pra caramba :sono:

Mas tenho que fazer duas ressalvas: a imagem de várias cenas na ilha tava muito embaçada, não sei se isso era das câmeras usadas ou da cópia que vi. A outra ressalva foi que a cena da luta entre o Matalote e o Chapolin foi muito mal filmada: pegaram os atores de tão longe que se perdeu a tensão e a graça também, e a imagem ficou um tanto escura por causa da sombra da vegetação também.

Tirando isso, todo o resto foi bem legal. Certamente, essa saga teria se tornado um clássico no Brasil se tivesse dublagem MAGA :joia:

Mizore96
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Mizore96 » 37 minutos atrás

Uma coisa que lembro de gostar bastante dessa saga é a participação do Benny Ibara, sempre muito animado. Aliás, dessa leva de atores convidados do programa Chespirito acho ele o melhor, uma pena as participações dele pararem por esse ano.

Acho que o Roberto podia ter contratado ele e feito ele talvez um sobrinho-neto trambiqueiro da Dona Nieves, que aí podia pegar as partes de "pai da Chiquinha" e de trambiques do Seu Madruga, enquanto o Jaiminho seguia como paixão da Dona Clotilde e com sua personalidade original.

Responder