CHESPIRITO: Sem Querer Querendo - Ep. 6: O Preço da Fama
Episódio já disponível na HBO Max!
- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1197 vezes
- Curtiram: 1605 vezes
Episódio bem mais ou menos. Me incomoda muito essa forçação de barra pra tornar o Carlos o pior ser humano do mundo, mesmo achando que algumas coisas sejam verdade, mas tá ficando chato de acompanhar.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- CHarritO
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1158 vezes
Foi um episódio que focou nas temporadas de 73 a 76, sem mencionar Acapulco desta vez... mas pra mim foi o pior episódio!!!
O episódio começou com o Chespirito já levando tiro na mão, mas poderia mostrar o contexto de como isso aconteceu, ficou sem explicação, tacou o modo f***-** e pronto!
Faltou aprofundar mais sobre o regresso do Rúben Aguirre a Chaves e Chapolin, senti falta disso.
Tava bem ansioso pra ver sobre a saída de Maria Antonieta neste episódio, mas na série eles falaram porque já deu o que tinha que dar? É sério isso??? Porque não mencionaram que ela tava grávida? E cade a cena dela já com a barrigona? E ainda voltou num passe de mágica como se nada tivesse acontecido em 1974 (que na verdade foi em 1975). Roteiro bem preguiçoso, fiquei bem decepcionado.
A única coisa que salvou nesse episódio é a própria participação da Maria Antonieta de Las Nieves fazendo papel de uma secretária... pena que foi pouco aproveitada!
Já o Marcos Barragán segue sendo "vilão" nessa série, causando tumulto em tudo com o que acontece, conflitando geral com o grupo.
A serie destacou mais com o trio entre Chespirito (deslumbrado com sucesso pelo mundo), Graciela (que valoriza a família e aos seus filhos) e Margarita (ofuscando o Roberto, principalmente na cena final que foi forçado a ele continuar na festa... bizarro).
Ao menos citaram de forma rápida o envolvimento entre Marcos e Margarita, e o início de relacionamento entre Margarita com Mariano.
Próximos episódios devem focar especialmente só no Acapulco e consequentemente a saída do Quico da série e talvez exibe a temporada de 1979 com a saida do Ramón Valdez.
O episódio começou com o Chespirito já levando tiro na mão, mas poderia mostrar o contexto de como isso aconteceu, ficou sem explicação, tacou o modo f***-** e pronto!
Faltou aprofundar mais sobre o regresso do Rúben Aguirre a Chaves e Chapolin, senti falta disso.
Tava bem ansioso pra ver sobre a saída de Maria Antonieta neste episódio, mas na série eles falaram porque já deu o que tinha que dar? É sério isso??? Porque não mencionaram que ela tava grávida? E cade a cena dela já com a barrigona? E ainda voltou num passe de mágica como se nada tivesse acontecido em 1974 (que na verdade foi em 1975). Roteiro bem preguiçoso, fiquei bem decepcionado.
A única coisa que salvou nesse episódio é a própria participação da Maria Antonieta de Las Nieves fazendo papel de uma secretária... pena que foi pouco aproveitada!
Já o Marcos Barragán segue sendo "vilão" nessa série, causando tumulto em tudo com o que acontece, conflitando geral com o grupo.
A serie destacou mais com o trio entre Chespirito (deslumbrado com sucesso pelo mundo), Graciela (que valoriza a família e aos seus filhos) e Margarita (ofuscando o Roberto, principalmente na cena final que foi forçado a ele continuar na festa... bizarro).
Ao menos citaram de forma rápida o envolvimento entre Marcos e Margarita, e o início de relacionamento entre Margarita com Mariano.
Próximos episódios devem focar especialmente só no Acapulco e consequentemente a saída do Quico da série e talvez exibe a temporada de 1979 com a saida do Ramón Valdez.
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 2):
- E.R • um burro e um minhoqueiro
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1243 vezes
- Curtiram: 168 vezes
Está me dando bastante preguiça de ver a série, tudo muito repetitivo e fora da realidade. Custavam ter ao menos seguido o que o próprio Roberto contou na biografia e floreado no que não estivesse determinado

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
-
- Membro
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Verdade, na vida real no máximo ele foi o quinto ou sexto pior ser humano do mundo, de fato exageraram.
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 700 vezes
- Curtiram: 982 vezes
Digo mais: o fato da Maria ter aceitado que tratassem a saída dela desse jeito, sem nem ao menos citar a sua gravidez, justamente no episódio em que ela participa, só corrobora pro fato de que ter atores envolvidos na série não adianta em nada como prova de que as coisas que estão sendo contadas dos bastidores de fato aconteceram assim.
- João Victor Trascastro
- Administrador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 206 vezes
- Curtiram: 941 vezes
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 614 vezes
- Curtiram: 1714 vezes
Eu acho OK não terem mencionado o negócio da gravidez.
Ia ter que explicar duas vezes a situação. Primeiro ela saiu pela gravidez. Depois, decidiu não voltar por causa da proposta que recebeu.
Não faria muito sentido ela saindo de uma vez pelos dois motivos.
Pra encurtar a passagem, mantiveram só a proposta dela de trabalhar em outra TV.
E se fosse pra colocar só que ela saiu pela gravidez, ficaria muito mal colocar a Florinda como quem queria ficar com o trabalho de uma grávida que só tinha saído de licença...
Foi decisão de roteiro pra sintetizar esse evento, e não faz diferença nenhuma pra história no geral.
Ia ter que explicar duas vezes a situação. Primeiro ela saiu pela gravidez. Depois, decidiu não voltar por causa da proposta que recebeu.
Não faria muito sentido ela saindo de uma vez pelos dois motivos.
Pra encurtar a passagem, mantiveram só a proposta dela de trabalhar em outra TV.
E se fosse pra colocar só que ela saiu pela gravidez, ficaria muito mal colocar a Florinda como quem queria ficar com o trabalho de uma grávida que só tinha saído de licença...
Foi decisão de roteiro pra sintetizar esse evento, e não faz diferença nenhuma pra história no geral.
- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 359 vezes
- Curtiram: 1128 vezes
Nota 7
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

- Chamone
- Membro
- Curtiu: 164 vezes
- Curtiram: 651 vezes
Um bom e surpreendente momento na versão dublada foi o dublador do Quico. Deu conta do recado.
O momento do aneurisma foi o fim do episódio de mentirinha onde a Bruxa e a Chiquinha cercam o Seu Madruga perguntando se ele está bem. Tem coisa mais anti-Chespirito que isso?
O momento do aneurisma foi o fim do episódio de mentirinha onde a Bruxa e a Chiquinha cercam o Seu Madruga perguntando se ele está bem. Tem coisa mais anti-Chespirito que isso?
(...)
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 845 vezes
É que o nome da série é "Chespirito: Sin querer queriendo" e não "Maria Antonieta: Fíjate fíjate fíjate".Fellipe escreveu: ↑Ontem, 14:31Digo mais: o fato da Maria ter aceitado que tratassem a saída dela desse jeito, sem nem ao menos citar a sua gravidez, justamente no episódio em que ela participa, só corrobora pro fato de que ter atores envolvidos na série não adianta em nada como prova de que as coisas que estão sendo contadas dos bastidores de fato aconteceram assim.

- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 2):
- Chapolin comedor de bolos • JF CH

- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 377 vezes
- Curtiram: 1559 vezes
usuarios do forum chaves quando o episodio nao menciona a cirurgia de fimose do primo do edgar vivar em 1973

- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Chapolin comedor de bolos • 45chaves45 • JF CH
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1399 vezes
- Curtiram: 2997 vezes
Eu nem vi o ep ainda(n me importo com os spoilers), mas eu acho tão engraçado preferirem um documentário sendo que se na biosérie já botam coisa errada e dá pra ainda usar o argumento de que por ser uma série fictícia não se precisa levar nada a sério, eu imagino que se fizessem um documentário sairia os mesmos erros(chaves 71) só que ai seria pior por que o documentário em teoria é pra informar as pessoas mesmo, então é...ao menos ainda bem que é uma série de ficção que ainda dá pra usar esse argumento.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 348 vezes
- Curtiram: 1421 vezes
Com essa série da Graciela eu to descobrindo algumas coisas como o Chespirito nao ter criatividade nenhuma (tudo que ele "criou" foi baseado em fatos da sua vida), também ele estar sempre com a corda no pescoço pra fazer a coisa mais genial do mundo, o Carlos ser a pior pessoa do mundo junto de Hitler e Mussolini, entre outras coisas!
Vamos ver o que mais vai dar pra descobrir até o fim!
Vamos ver o que mais vai dar pra descobrir até o fim!
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 2):
- Fellipe • yayaszy

- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 700 vezes
- Curtiram: 982 vezes
kkkkkk que engraçado manoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑Ontem, 21:21usuarios do forum chaves quando o episodio nao menciona a cirurgia de fimose do primo do edgar vivar em 1973
![]()
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 377 vezes
- Curtiram: 1559 vezes
sentiu
Desde 2012 aqui.