Vergonha alheia, discussões, entre outras coisas que as pessoas falam sobre CH na internet, coloque tudo isso aqui:
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
além da besteira recorrente dita pelo cara do segundo print, eu queria entender pq Chapolin é uma "bomba atômica"? Enfim, o tal do fã bostileiro de xavis precisa ser estudado mesmo, merecia até ter um artigo na Wikipedia Brasileira, digo...
Ainda tenho de encontrar alguém que ame tanto a versão de 1972 como eu (que é a minha preferida)
Mas indiscutivelmente a de 1978 consegue ser mil vezes melhor que aquele lixo de 87
Um pouco do que gosto: - Yellowjackets - JoJo's Bizarre Adventure - Harry Potter - Séries CH - Desenho animado - Videogames - Filmes
Ainda tenho de encontrar alguém que ame tanto a versão de 1972 como eu (que é a minha preferida)
Mas indiscutivelmente a de 1978 consegue ser mil vezes melhor que aquele lixo de 87
Puxa! pensei que era o unico que preferia a versão de 72 das novas vizinhas, eu acho genial o dedo do Chaves pegando fogo kkkkkkk
Em geral gosto muito dessa fase mais antigona de Chaves e Chapolin, inclusive meu Episódio preferido é o Como Pegar o Touro A unha.
Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
Mas a versão de 1978 das vizinhas é realmente a melhor de todas. A versão de 72 é muito simplista, a de 75 parece que uma das partes é deslocada das outras.
Quanto ao programa sem o Quico e sem o seu Madruga, o Chespirito conseguiu se reinventar e usar aquilo que estava à disposição dele. Eu mesmo morro de rir com aquele diálogo no começo do Banho do Chaves. O Chaves chamando a velha coroca de burra e rabugenta
Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita - Chaves
Quanto ao programa sem o Quico e sem o seu Madruga, o Chespirito conseguiu se reinventar e usar aquilo que estava à disposição dele. Eu mesmo morro de rir com aquele diálogo no começo do Banho do Chaves. O Chaves chamando a velha coroca de burra e rabugenta
Isso que da fã leigo não saber analizar uma obra. Eles ficam preso a memória afetiva. Tudo bem achar que tal fase é pior que outra fase, porém temos que também olhar pelo olhar da questão do momento. PCH tem muita coisa boa, tem coisas que ocorrem em alguns episódios de Chaves que nunca ocorreu na fase clássica. Não é querendo me achar, mas tem um povo ai que não conseguiria fazer um texto com mais de 4 linhas pra fazer uma análise sobre as séries CH
Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 3):
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)