CHESPIRITO: Sem Querer Querendo - Ep. 2: Há Males Que Vêm Para o Bem
Episódio já disponível no Max!
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 827 vezes
Essa série vai acabar com a reputação tardia da Dra. Meza García tal qual aconteceu com a Yoko Ono, e acho que ela não está preparada para isso.
Não sei vocês mas eu sinto um asco toda vez que a Maggie aparece, porque a escrita de Roberto Jr. e Paulina faz a gente compelidamente sentir compaixão pela Graciela e raiva da Maggie.
É a vingança tanto dos filhos como dos atores (Edgar certamente deu o aval para permitir aquele comentário sobre as intromissões da Maggie no programa).
Não sei vocês mas eu sinto um asco toda vez que a Maggie aparece, porque a escrita de Roberto Jr. e Paulina faz a gente compelidamente sentir compaixão pela Graciela e raiva da Maggie.
É a vingança tanto dos filhos como dos atores (Edgar certamente deu o aval para permitir aquele comentário sobre as intromissões da Maggie no programa).

- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 413 vezes
Eu não senti raiva alguma da Florinda até agora... Estão retratando a Graciela como uma grande santa, de fato, mas a Florinda mal abriu a boca na série pra gente poder odiá-la.
Até aqui, ótima a escrita dos filhos do Chespirito.
Eu gostei de ver os Supergenios. Quem é fã, curte. Por outro lado, vi com outras pessoas que não conheciam a história que estavam boiando nessa parte. Nesse sentido, é ótimo ver duas ou mais linhas do tempo se entrelaçando, é uma forma mais moderna e interessante de se contar uma biografia. Particularmente, tô adorando as cenas em Acapulco, tá tudo MUITO bom por lá.
Só espero que não tratem o Villagrán como um vilãozão. Até aqui tá ok, mas tenho esse receio. Vamos ver.
Até aqui, ótima a escrita dos filhos do Chespirito.
Eu gostei de ver os Supergenios. Quem é fã, curte. Por outro lado, vi com outras pessoas que não conheciam a história que estavam boiando nessa parte. Nesse sentido, é ótimo ver duas ou mais linhas do tempo se entrelaçando, é uma forma mais moderna e interessante de se contar uma biografia. Particularmente, tô adorando as cenas em Acapulco, tá tudo MUITO bom por lá.
Só espero que não tratem o Villagrán como um vilãozão. Até aqui tá ok, mas tenho esse receio. Vamos ver.
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 2):
- Chapolin comedor de bolos • BruchaLia
#BgsDNV?
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1311 vezes
- Curtiram: 2870 vezes
Pra falar a verdade, to sentindo é tristeza pelo o que vai acontecer a Graciela e ódio do Roberto mesmo por que vai largar a pessoa que literalmente deu-lhe um dos principais motivos para fazer a vida dele valer a pena como a mãe dele disse antes de morrer, e como o Bgs falou, a Maggie/Florinda nem abriu a boca direito, só teve aquele lance sub-entendido do bilhete e o lance do Horácio suspeitar do irmão(que aliás, também foi culpa do Roberto já.)
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 2):
- BruchaLia • Pedro Gomes

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- FLASH
- Moderador
- Curtiu: 450 vezes
- Curtiram: 976 vezes
Não fizeram a Florinda de um jeito que dá ódio, apenas antipatia.
Ela parece uma pessoa bajuladora do chefe e que não liga pros outros, alguém comum em qualquer lugar por aí.
Não beatificaram a Graciela, apenas mostraram como o Roberto foi um grande imbecil.
O Carlos tá muito fiel até agora. Alguém que quer sair da bolha, mas que não enxerga o todo.
Ela parece uma pessoa bajuladora do chefe e que não liga pros outros, alguém comum em qualquer lugar por aí.
Não beatificaram a Graciela, apenas mostraram como o Roberto foi um grande imbecil.
O Carlos tá muito fiel até agora. Alguém que quer sair da bolha, mas que não enxerga o todo.
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 1):

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1579 vezes
Assisti ao segundo episódio na quinta, e achei tão bom quanto o primeiro, a dublagem não me incomoda de verdade, muito pelo contrário até.
Destaque pra participação do Edgar, e pra história dos supergenios.
Essa questão das coisas incluindo Acapulco em 78 seguem me incomodando mais da pra passar.
Destaco tbm a Florinda já colocando as asinhas de fora querendo mandar na direção do Segoviano, e o Horácio demonstrando que Chespirito não deveria se entregar a Florinda.
Enfim, dá pra ver uma crescente e com certeza após o terceiro ou quarto episódio com a criação de Chaves e Chaplon a série vai começar empolgar.
Destaque pra participação do Edgar, e pra história dos supergenios.
Essa questão das coisas incluindo Acapulco em 78 seguem me incomodando mais da pra passar.
Destaco tbm a Florinda já colocando as asinhas de fora querendo mandar na direção do Segoviano, e o Horácio demonstrando que Chespirito não deveria se entregar a Florinda.
Enfim, dá pra ver uma crescente e com certeza após o terceiro ou quarto episódio com a criação de Chaves e Chaplon a série vai começar empolgar.

- Chavito.M
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 229 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
Infelizmente um dos melhores dubladores da série se despede nesse episódio, que é o do Chespirito jovem 

Posso ficar sumido por motivos de saúde mental, mas vou tentar participar quando puder
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).
- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 912 vezes
Ela já começou a receber hate nos comentários da última postagem no Instagram.Dona Clotilde escreveu: ↑Ontem, 22:40Essa série vai acabar com a reputação tardia da Dra. Meza García tal qual aconteceu com a Yoko Ono, e acho que ela não está preparada para isso.
Os familiares do Capulina também devem ficar incomodados com a forma que retrataram a separação dele da dupla com Viruta nesse segundo capítulo da série. Resumiram ele sendo um grande babaca ofendendo e querendo partir pra cima dos companheiros de trabalho.
- Bgs
- Membro
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 413 vezes
Mas aí é mais culpa do público do que quem escreve.
A Florinda tá representada aí de forma sensual, meio destruidora de lares, mas aí é coisa do público saber discernir.
A Florinda tá representada aí de forma sensual, meio destruidora de lares, mas aí é coisa do público saber discernir.
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
#BgsDNV?
- Membro
- Curtiu: 1311 vezes
- Curtiram: 2870 vezes
Antes da biosérie sequer existir, ela já recebia hate, até na época do apagão CH já vi marmanjo botar ela como culpada das séries estarem fora do ar do que a Televisa ou os filhosCláudio escreveu: ↑Hoje, 11:52Ela já começou a receber hate nos comentários da última postagem no Instagram.
Os familiares do Capulina também devem ficar incomodados com a forma que retrataram a separação dele da dupla com Viruta nesse segundo capítulo da série. Resumiram ele sendo um grande babaca ofendendo e querendo partir pra cima dos companheiros de trabalho.

Esperem a biosérie pelo menos terminar de respirar antes da gente tomar sequer qualquer crítica mais avançada(sobre o que não foi mostrado ainda).

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- HenriCH
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Outros destaques são o ator que interpreta o Rubén, que conseguiu transmitir aquele jeito generoso e boa-praça que ele tinha, e o ator do Ramón, muito parecido fisicamente e até no jeito. Queria muito ver maior interação da Angelines nos próximos episódios.
- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 912 vezes
Sim, ela sempre recebeu hate, só constatei que agora com a série isso está tomando outras proporções.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑Hoje, 14:00Antes da biosérie sequer existir, ela já recebia hate, até na época do apagão CH já vi marmanjo botar ela como culpada das séries estarem fora do ar do que a Televisa ou os filhosCláudio escreveu: ↑Hoje, 11:52Ela já começou a receber hate nos comentários da última postagem no Instagram.
Os familiares do Capulina também devem ficar incomodados com a forma que retrataram a separação dele da dupla com Viruta nesse segundo capítulo da série. Resumiram ele sendo um grande babaca ofendendo e querendo partir pra cima dos companheiros de trabalho., não é a biosérie que vai começar o hate dela por que ela sempre teve isso desde que se casou com o velho, e como todos já falaram: nem representaram ela como sequer um monstro ou algo do tipo até agora.
Esperem a biosérie pelo menos terminar de respirar antes da gente tomar sequer qualquer crítica mais avançada(sobre o que não foi mostrado ainda).
Concordo com o que o @Bgs disse, até agora não vi nada muito fora da realidade do que já sabíamos e que a culpa é do público que não saber discernir as coisas e procura sempre vilanizar alguém.
- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 698 vezes
- Curtiram: 716 vezes
Esse é o único maior problema da série. Contar algumas passagens de forma rápida. O tanto de informações que estão incluídos, não cabe em 8 episódios, deveria ser no mínimo 12, como normalmente ocorre em animes atuais, por exemplo. Eu mesmo acabei de início boiando que eram o Viruta y Capulina retratados em cena quando apareceram. Só fui mesmo me tocar nisso reparando nos detalhes da cenografia e figurino. Roberto ali estava com a mesma vestimenta em que ele atuou em cena junto com Viruta y Capulina em Comicos y Canciones. Tirando isso, a série está muito boa

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4849 vezes
Fiz uma análise curta do episódio 2 e vai estrear as 18h se alguém quiser ver