Confesso que, em relação a CH...
- BruchaLia
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1130 vezes
- Curtiram: 1280 vezes
Lote de 92 combina também bastante com 76
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1478 vezes
- Curtiram: 843 vezes
Aparentemente, a versão de 1976 dessa história já era perdida mundial àquela altura, em caso negativo, teria estreado no lote de 1984 e/ou 1990, arquivando a versão mais antiga.a very well mister yo escreveu: ↑07 Jun 2025, 17:20Combina mais com as últimas temporadas, já no "A escolinha da Chiquinha" ficou muito destoante aquela dublagem do lote de 92Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑07 Jun 2025, 16:57Qual temporada mais combina com o Lote de 92? A maioria desse Lote (que não é muito coisa) está na temporada de 78, e confesso que caiu como uma luva.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10289 vezes
- Curtiram: 1553 vezes
???Pavi escreveu: ↑07 Jun 2025, 19:45Aparentemente, a versão de 1976 dessa história já era perdida mundial àquela altura, em caso negativo, teria estreado no lote de 1984 e/ou 1990, arquivando a versão mais antiga.a very well mister yo escreveu: ↑07 Jun 2025, 17:20Combina mais com as últimas temporadas, já no "A escolinha da Chiquinha" ficou muito destoante aquela dublagem do lote de 92Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑07 Jun 2025, 16:57Qual temporada mais combina com o Lote de 92? A maioria desse Lote (que não é muito coisa) está na temporada de 78, e confesso que caiu como uma luva.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.

- MVNS
- Membro
- Curtiu: 476 vezes
- Curtiram: 395 vezes
Certeza que no momento do "Ladrão, ladrão", viria a BGM "Tenderness".Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑07 Jun 2025, 17:08Em alguns casos ficaria esquisito, como em O Ladrão Da Vila (1976).Roubaram Meu Pau CH escreveu: ↑07 Jun 2025, 16:59Eu colocaria todos do lote de 90 no de 92, porque a dublagem não seria tão morta.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑07 Jun 2025, 16:57Qual temporada mais combina com o Lote de 92? A maioria desse Lote (que não é muito coisa) está na temporada de 78, e confesso que caiu como uma luva.

- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 174 vezes
Confesso que vendo o perdido mundial do Seu Madruga fotografo fico pensando que a Malicha seria uma boa substituta da Chiquinha se tivesse aparecido em mais episódios.
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1478 vezes
Estou justificando o porque a versão de 1973 da escolinha foi apenas ser dublado no lote de 1992, provavelmente a versão de 1976 já era perdida mundial na época, e a emissora (no caso, o SBT) sempre dava preferência para versões mais recentes.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑07 Jun 2025, 20:04???Pavi escreveu: ↑07 Jun 2025, 19:45Aparentemente, a versão de 1976 dessa história já era perdida mundial àquela altura, em caso negativo, teria estreado no lote de 1984 e/ou 1990, arquivando a versão mais antiga.a very well mister yo escreveu: ↑07 Jun 2025, 17:20Combina mais com as últimas temporadas, já no "A escolinha da Chiquinha" ficou muito destoante aquela dublagem do lote de 92Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑07 Jun 2025, 16:57Qual temporada mais combina com o Lote de 92? A maioria desse Lote (que não é muito coisa) está na temporada de 78, e confesso que caiu como uma luva.
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
- Membro
- Curtiu: 10289 vezes
- Curtiram: 1553 vezes
Confundi com A Escolinha Do Professor Girafales (1978).Pavi escreveu: ↑07 Jun 2025, 20:21Estou justificando o porque a versão de 1973 da escolinha foi apenas ser dublado no lote de 1992, provavelmente a versão de 1976 já era perdida mundial na época, e a emissora (no caso, o SBT) sempre dava preferência para versões mais recentes.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑07 Jun 2025, 20:04???Pavi escreveu: ↑07 Jun 2025, 19:45Aparentemente, a versão de 1976 dessa história já era perdida mundial àquela altura, em caso negativo, teria estreado no lote de 1984 e/ou 1990, arquivando a versão mais antiga.a very well mister yo escreveu: ↑07 Jun 2025, 17:20Combina mais com as últimas temporadas, já no "A escolinha da Chiquinha" ficou muito destoante aquela dublagem do lote de 92Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑07 Jun 2025, 16:57Qual temporada mais combina com o Lote de 92? A maioria desse Lote (que não é muito coisa) está na temporada de 78, e confesso que caiu como uma luva.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Pavi
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.

- SpykingX
- Membro
- Curtiu: 23 vezes
- Curtiram: 35 vezes
Todos ja acho demais porque uma parcela tem a dublagem de 90 boa como O homem invisível 74 e O belo adormecidoRoubaram Meu Pau CH escreveu: ↑07 Jun 2025, 16:59Eu colocaria todos do lote de 90 no de 92, porque a dublagem não seria tão morta.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑07 Jun 2025, 16:57Qual temporada mais combina com o Lote de 92? A maioria desse Lote (que não é muito coisa) está na temporada de 78, e confesso que caiu como uma luva.
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 476 vezes
- Curtiram: 395 vezes
Pior que eu realmente gosto da personagem.Jimmytwain91 escreveu: ↑07 Jun 2025, 20:19Confesso que vendo o perdido mundial do Seu Madruga fotografo fico pensando que a Malicha seria uma boa substituta da Chiquinha se tivesse aparecido em mais episódios.
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 358 vezes
mas o que são 5 episódios não redublados perto dos diversos que tiveram a dublagem substituída, inclusive alguns dessa época que eu citei? No fim nós 90 lovers sempre vencem e os 84 lovers tem que se contentar com o aviso dublagem perdidaPavi escreveu: ↑07 Jun 2025, 15:08Foi um livramento, isto sim.Nandinho s. escreveu: ↑07 Jun 2025, 14:54Inclusive uma pena alguns episódios iniciais de 76 não terem sido redublados.![]()
Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita - Chaves
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1130 vezes
- Curtiram: 1280 vezes
E vocês muitas vezes precisam se contentar com o aviso dublagem inéditaNandinho s. escreveu: ↑08 Jun 2025, 12:21mas o que são 5 episódios não redublados perto dos diversos que tiveram a dublagem substituída, inclusive alguns dessa época que eu citei? No fim nós 90 lovers sempre vencem e os 84 lovers tem que se contentar com o aviso dublagem perdidaPavi escreveu: ↑07 Jun 2025, 15:08Foi um livramento, isto sim.Nandinho s. escreveu: ↑07 Jun 2025, 14:54Inclusive uma pena alguns episódios iniciais de 76 não terem sido redublados.![]()
![]()

mas vai destruir a minha biblioteca 

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7279 vezes
- Curtiram: 4025 vezes
O do belo adormecido acho uma droga, a dublagem de 1988 combina mais, já alguns como o do Homem invisível, troca de bolos (75), calças, jogando bola, despejo (72) até que ficaram aceitavéis.SpykingX escreveu: ↑07 Jun 2025, 21:34Todos ja acho demais porque uma parcela tem a dublagem de 90 boa como O homem invisível 74 e O belo adormecidoRoubaram Meu Pau CH escreveu: ↑07 Jun 2025, 16:59Eu colocaria todos do lote de 90 no de 92, porque a dublagem não seria tão morta.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑07 Jun 2025, 16:57Qual temporada mais combina com o Lote de 92? A maioria desse Lote (que não é muito coisa) está na temporada de 78, e confesso que caiu como uma luva.
- Arthur Sérgio
- Membro
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Confesso que gosto de como o Chespirito criava papéis interessantes para as atrizes do elenco, acho até que ele estava um pouquinho a frente de seu tempo
Até porque se tem essa ideia de que mulher não serve pra fazer comédia e se ela está inserida é pra fazer papel de gostosa
Você tira pela Chiquinha que é mais esperta que os personagens masculinos principais e toda a questão dela com o feminismo e etc.
Se o programa fosse feito no Brasil na mesma época a história certamente seria outra.
Até porque se tem essa ideia de que mulher não serve pra fazer comédia e se ela está inserida é pra fazer papel de gostosa
Você tira pela Chiquinha que é mais esperta que os personagens masculinos principais e toda a questão dela com o feminismo e etc.
Se o programa fosse feito no Brasil na mesma época a história certamente seria outra.
- Esses usuários curtiram o post de Arthur Sérgio (total: 1):
- BruchaLia
- Burrro Estropiado
- Membro
- Curtiu: 661 vezes
- Curtiram: 303 vezes
Assisti ontem a versão 1975 da Construção e fazia uns 20 anos que não via.
Ela é muito superior a versão de 79, que só é boa porque tem aquela cara engraçada que o Raul faz na primeira cena.
Não lembrava que a versão de 75 era tão boa.
Ela é muito superior a versão de 79, que só é boa porque tem aquela cara engraçada que o Raul faz na primeira cena.
Não lembrava que a versão de 75 era tão boa.
- Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 1):
- BruchaLia
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
O único erro do Lote 92, é quando ela coloca as músicas do Seu Madruga e Quico, atrapalhando as cenas.