Aqui em casa a Claro enfiou na nossa guela sem nós queremos e ainda meteram um tal de claro musica e claro livros, que nunca usamos, então o unico que usamos é o HBO MAX + CANAIS HBO, mas foi porque enfiaram na nossa guela dizendo que o aparelho era de graça e que os serviços HBO viriam sem cobrança alguma depois, sim na epóca o que ela dizia era um lugarzinho dentro do menu da Claro escrito HBO que só tinha 4 filmes e todos antigos, e só isto depois que atualizaram o aparelho veio esse novo pacote que nem tinhamos pedido que foi uma pancada, mas eles disseram "SE VOCÊS QUEREM CANCELAR CLARO LIVROS, CLARO MÚSICAS E HBO MAX + CANAIS HBO, VÃO TER QUE PAGAR UMA MULTA E CANCELAR ATÉ SUA CONTA MOVÉL" ai nós simplesmente tacamos o dane-se porque eles já fizeram um preço melhor com dados movéis para 5 smartphones do que qualquer outra operadora.MVNS escreveu: ↑05 Jun 2025, 10:32Tem pra quem tem Amazon Prime.
Aliás, fica a dica. Sai mais barato pagar o Prime e pegar o teste grátis do HBO que eles dão do que pagar o HBO por um mês diretamente. Mas no próximo mês não vai ter jeito.![]()
"Chespirito: Sem querer querendo", série biográfica estreou na HBO Max
- vlpleleven
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 229 vezes
- Curtiram: 460 vezes
"Chespirito: Sem querer querendo" estreia em 05/06 na HBO Max
- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 450 vezes
- Curtiram: 976 vezes
Chespirito não traiu Graciela porque ela era feia, ele traiu porque foi um covarde.
Se ela fosse tão feia, ele não tinha engravidado ela 6 vezes.
Se ela fosse tão feia, ele não tinha engravidado ela 6 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 2):
- Chapolin comedor de bolos • Quase Seca

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6013 vezes
- Curtiram: 3441 vezes
Graciela não era bonita - basta ver as fotos que tem dela na internet. Não era feia, mas estava longe de ser bonita.
A atriz que fez a Graciela na fase jovem é muito bonita.
A Florinda ficou mais bonita depois da cirurgia do nariz, antes disso também não era bonita, mas nos anos 70 - especialmente de 1974 em diante, ficou bem bonita, nos episódios do Chapolin podemos ver a beleza dela, que chamou bastante a atenção do Roberto, e os dois se apaixonaram - não vai ser o primeiro homem casado na face da Terra que se apaixona por outra mulher, fora que a Florinda tem muitas semelhanças com o Roberto - o fato de ser artista, de ter uma origem humilde, eles estavam o tempo todo juntos trabalhando, fazendo viagens internacionais, era inevitável que rolasse alguma coisa entre eles.
E quando falo da beleza da Florinda, ela era bonita, mas não bonita nível Olivia Leyva (que participou de concursos de beleza), acho que a Florinda e o Roberto combinavam muito, tinham química, e isso a gente via claramente na séries, principalmente em "Chapolin". Eles se apaixonaram e não condeno ele por ter trocado a Graciela pela Florinda.
Vamos ver como os filhos da Graciela vão retratar a Florinda na série, sabemos que a relação das herdeiras com a Florinda não é das melhores.
A atriz que fez a Graciela na fase jovem é muito bonita.
A Florinda ficou mais bonita depois da cirurgia do nariz, antes disso também não era bonita, mas nos anos 70 - especialmente de 1974 em diante, ficou bem bonita, nos episódios do Chapolin podemos ver a beleza dela, que chamou bastante a atenção do Roberto, e os dois se apaixonaram - não vai ser o primeiro homem casado na face da Terra que se apaixona por outra mulher, fora que a Florinda tem muitas semelhanças com o Roberto - o fato de ser artista, de ter uma origem humilde, eles estavam o tempo todo juntos trabalhando, fazendo viagens internacionais, era inevitável que rolasse alguma coisa entre eles.
E quando falo da beleza da Florinda, ela era bonita, mas não bonita nível Olivia Leyva (que participou de concursos de beleza), acho que a Florinda e o Roberto combinavam muito, tinham química, e isso a gente via claramente na séries, principalmente em "Chapolin". Eles se apaixonaram e não condeno ele por ter trocado a Graciela pela Florinda.
Vamos ver como os filhos da Graciela vão retratar a Florinda na série, sabemos que a relação das herdeiras com a Florinda não é das melhores.

- FLASH
- Moderador
Eu discordo e condeno. Ninguém é obrigado a ficar com quem não quer, mas é obrigado a não trair.
Trair é uma atitude covarde de quem não tem maturidade e caráter de deixar um relacionamento, não entregando ao parceiro o que devia e ao mesmo tempo alimentando uma ilusão de que os dois podem se resolver.
O Roberto estava mais errado, pois ele tinha um compromisso, mas a Florinda aceitar se relacionar com um homem casado também diz muito sobre sua índole.
Trair é uma atitude covarde de quem não tem maturidade e caráter de deixar um relacionamento, não entregando ao parceiro o que devia e ao mesmo tempo alimentando uma ilusão de que os dois podem se resolver.
O Roberto estava mais errado, pois ele tinha um compromisso, mas a Florinda aceitar se relacionar com um homem casado também diz muito sobre sua índole.
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 5):
- Sargento Refúgio • MVNS • Chapolin comedor de bolos • Diego@Marinho • Quase Seca

- Corpo do Benito
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 242 vezes
Na série, Graciela será bonita e Florinda será sedutora. Mas vamos ver como a aproximação será retratada (se por paixão ou por interesse).
De qualquer forma, o culpado é o Chespirito.
De qualquer forma, o culpado é o Chespirito.
- Esses usuários curtiram o post de Corpo do Benito (total: 1):
- Sargento Refúgio
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6013 vezes
- Curtiram: 3441 vezes
Ninguém aqui estava na pele do Roberto para saber como era o dia-a-dia da relação dele com a Graciela.
Na série, vão tratar a Graciela como uma mulher perfeita.
E também era nos anos 70, em que a separação não era tratada como algo tão simples como é nos dias de hoje. As separações naquela época eram traumáticas para todos.
Certamente ficou um ressentimento muito grande dos filhos pela Florinda e também não gostaram do que o pai fez.
Mas não era tão simples, o Roberto ficar com a Florinda e no dia seguinte, pedir a separação da Graciela. É muito mais complexo até pelo contexto daquela época.
E eu acho que a Florinda se apaixonou pelo Roberto de verdade.
Na série, vão tratar a Graciela como uma mulher perfeita.
E também era nos anos 70, em que a separação não era tratada como algo tão simples como é nos dias de hoje. As separações naquela época eram traumáticas para todos.
Certamente ficou um ressentimento muito grande dos filhos pela Florinda e também não gostaram do que o pai fez.
Mas não era tão simples, o Roberto ficar com a Florinda e no dia seguinte, pedir a separação da Graciela. É muito mais complexo até pelo contexto daquela época.
E eu acho que a Florinda se apaixonou pelo Roberto de verdade.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 3):
- Sargento Refúgio • Jacinto • MVNS

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4851 vezes
minha opinião sobre isso:
que se joda roberto
que se joda roberto
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 5):
- Sargento Refúgio • Chapolin comedor de bolos • 45chaves45 • BrunoSamppa • Barbano
- FLASH
- Moderador
Roberto devia se separar de fato e só assim procurar a Florinda. Ele fez o contrário, ele traiu.

- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 712 vezes
- Curtiram: 4928 vezes
No site Noveflix já tem para assistir de graça. E já está em alta.
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 476 vezes
- Curtiram: 395 vezes
vlpleleven escreveu: ↑05 Jun 2025, 11:12Aqui em casa a Claro enfiou na nossa guela sem nós queremos e ainda meteram um tal de claro musica e claro livros, que nunca usamos, então o unico que usamos é o HBO MAX + CANAIS HBO, mas foi porque enfiaram na nossa guela dizendo que o aparelho era de graça e que os serviços HBO viriam sem cobrança alguma depois, sim na epóca o que ela dizia era um lugarzinho dentro do menu da Claro escrito HBO que só tinha 4 filmes e todos antigos, e só isto depois que atualizaram o aparelho veio esse novo pacote que nem tinhamos pedido que foi uma pancada, mas eles disseram "SE VOCÊS QUEREM CANCELAR CLARO LIVROS, CLARO MÚSICAS E HBO MAX + CANAIS HBO, VÃO TER QUE PAGAR UMA MULTA E CANCELAR ATÉ SUA CONTA MOVÉL" ai nós simplesmente tacamos o dane-se porque eles já fizeram um preço melhor com dados movéis para 5 smartphones do que qualquer outra operadora.

Mudei o áudio pra dublado nesse momento só pra ver se tinham deixado e me decepcionei.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑05 Jun 2025, 12:20minha opinião sobre isso:
que se joda roberto
Editado pela última vez por MVNS em 05 Jun 2025, 13:12, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
- vlpleleven
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- VentiladorCegoTM
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Os dois estavam errados...

- Esses usuários curtiram o post de VentiladorCegoTM (total: 3):
- MVNS • Sargento Refúgio • Chapolin comedor de bolos
Canal do YouTube: https://www.youtube.com/@VentiladorCegoTM/featured
Fazendo merda no fórum desde 12/09/2019.

Fazendo merda no fórum desde 12/09/2019.

- gusricar
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Não gostei de colocarem Acapulco em 1978. Sei que é pra facilitar o roteiro. Mas é um erro grande demais. Da margem pra mais confusão ainda. A vida toda os fãs de Chaves lutando pra esclarecer os fatos de Chaves, e a serie me coloca a gravação do episódio em 78, e o Quico no aeroporto de Acapulco falando que vai sair do programa. Inacreditável isso.
- Esses usuários curtiram o post de gusricar (total: 3):
- Sargento Refúgio • E.R • Pedro Gomes
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 843 vezes
Alguém poderia resumir o episódio inteiro pra mim?
Gosto de spoilers.
Gosto de spoilers.

- um burro e um minhoqueiro
- Membro
- Curtiu: 109 vezes
- Curtiram: 228 vezes
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Bebê de Carne sem Osso
- Membro