Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Por favor excluam o tópico, todo mundo erra, eu tbm sou novo aqui no fórum(óbvio que não sou vítima), me desculpem ter criado um tópico totalmente desnecessário
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano... No meio CH desde 2020 No Fórum Chaves desde 2025!
Num entendi a necessidade de um tópico pra isso, sinceramente.
O SBT é um lixo do caralho, mas não lembro de terem feito um quando passaram o Estatísticas duas vezes no mesmo dia aqui, então...
Exatamente tópico desnecessário.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Isso aí é comum do SBT, so Deus sabe o quanto sofri em 2014/2015 com as reprises a cada duas semanas, e não era um ou outro episódio não, eram todos sempre os mesmos
Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):
Gente, por favor, pra que um tópico próprio? Vai no de SBTices, pô.
me desculpe mesmo, prometo que não voltarei a fazer isso
Relaxa cara, você fez com boa intenção, e não foi algo tão sério assim.
Eu ia postar lá, mas antes de enviar ele foi apagado, aí postei no das exibições mesmo.
Esses usuários curtiram o post de toshi (total: 1):
No meio CH desde 2024.