Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
em minha cabeça de girico de 7 anos eu achava que as séries eram dos anos 80 ou 90 antes de descobrir que era um treco mais velho
Eu achava que era dos anos 90 e era gravado em SP kkkkkk. Eu tinha ciência que não era real, mas ainda assim eu achava próximo de minha realidade. Curiosamente, a minha memória conserva o momento em que eu pensei isso. Era um sábado de manhã e estava passando A Casa da Bruxa
Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
Confesso que muitos dos episódios da escolinha nos anos 80 são melhores que os da fase clássica. Parece que as crianças estão mais afiadas, toda hora fazendo piadas.
A temporada de 80 é a prova disso, terminei ela hoje e posso dizer: as melhores esquetes do Chaves nessa temporada são na escolinha
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Confesso que acho a Dona Clotilde muito mal aproveitada em algumas temporadas, ela é de longe bem melhor que a chata da Dona Florinda, deveria ter mais destaque.
Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 3):
Pior que fico genuinamente feliz do Daniel Muller ter se consagrado como o dublador atual do Chespirito. Eu tava hoje revendo a dublagem da SDVC do Belo Adormecido e ele realmente manda muito bem. A interpretação dele é show, e ele pega algumas sutilezas da voz original do Bolaños que ninguém depois do Gastaldi havia conseguido até então.
Sobre o Chapolin dele eu nem ouso falar muito pq eu seria espancado se eu dissesse que prefiro o Chapolin dele ao Chapolin de voz fininha que o Gastaldi fazia nas primeiras dublagens
Eu tenho tanta coisa positiva sobre o Muller, especialmente o potencial gigante que ele mostrou na SDVC que melhorou demais em comparação a Riosound que...eu daria uns hot takes bem difíceis pro pessoal da MAGA
Honestamente espero muito que ainda mantenham ele pra dublagem do Los Colorado(se tiver e não for jogado no buraco de dublagem portuguesa igual a série Chapolin 2015 foi), a única dublagem que eu não vejo ele se encaixando é no Chaves 3D novo por ser um Chaves novo demais parecendo que tem 4 anos, aquela série nova só funciona com dubladores mirins/crianças mesmo.
Não sei se já comentei em algum lugar, mas eu sempre idealizei que o episódio dos três loucos de 77 com a dublagem beta de 84, com aquelas Bgms diferentonas e o Chapolin com voz fininha. Imagina o Rúben na voz do Potiguara dizendo que vai ter um filho.
Eu sei que posso receber críticas, mas EU até gosto das barras verdes que o SBT usa nas exibições de CH. Eu entendo quem critica, pois muitas vezes elas cortam a imagem e o SBT as aproveita para dar zoom na imagem, mas… eu acho que fica bonito. Melhor do que as do Las Estrellas que são muito chamativas.