L. METRAGEM 90 MN?
Lista de episódios de Chaves e Chapolin na Ancine
Chaves e Chapolin no Multishow já estão registrados; página 36.
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6427 vezes
- Curtiram: 1779 vezes
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 596 vezes
- Curtiram: 1664 vezes
Longa-metragem 90 minutos.
Ou seja, um filme.
Ou seja, um filme.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 157 vezes
- Curtiram: 290 vezes
Essa lista é mais uma prova que o SBT teve que solicitar a Televisa a dublagem de Pintores Amadores e que eles perderem a dublagem Maga dele do seus arquivos.
Eles deveriam fazer o mesmo com outros EPs, mas depender da iniciativa do SBT e da boa vontade da Televisa acho que nunca iremos conseguir.
Eles deveriam fazer o mesmo com outros EPs, mas depender da iniciativa do SBT e da boa vontade da Televisa acho que nunca iremos conseguir.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
- Jacinto
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 852 vezes
- Curtiram: 3066 vezes
Eles devem ter no arquivo, mas como a Televisa já enviou uma versão "pronta" então eles nem vão se preocupar em procurar, não sabem (ou ligam) pro noise reduction.Diego@Marinho escreveu: ↑14 Mai 2025, 03:08Essa lista é mais uma prova que o SBT teve que solicitar a Televisa a dublagem de Pintores Amadores e que eles perderem a dublagem Maga dele do seus arquivos.

- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1592 vezes
- Curtiram: 1914 vezes
Se não ligassem pro noise reduction, eles não se dariam ao trabalho de mixar o áudio deles com as cópias mais recentes.O Gordo escreveu: ↑14 Mai 2025, 07:24Eles devem ter no arquivo, mas como a Televisa já enviou uma versão "pronta" então eles nem vão se preocupar em procurar, não sabem (ou ligam) pro noise reduction.Diego@Marinho escreveu: ↑14 Mai 2025, 03:08Essa lista é mais uma prova que o SBT teve que solicitar a Televisa a dublagem de Pintores Amadores e que eles perderem a dublagem Maga dele do seus arquivos.
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Pena que chegamos num ponto que não dá mais pra lutar, porque todo episódio que ainda acreditamos ter dublagem maga não passa de especulação.
Afinal, como funcionam os arquivos do SBT? Eles tem um ponto zero de até onde procurar, tipo um lote, uma lista, uma coleção de fitas, uma base de dados? E depois desse ponto zero, ainda existe conteúdo mais antigo e mais profundo, por algum motivo inacessível? Tipo fitas brutas, masters, discriminações originais de época com a Televisa, listas oficiais da maga?
Afinal, como funcionam os arquivos do SBT? Eles tem um ponto zero de até onde procurar, tipo um lote, uma lista, uma coleção de fitas, uma base de dados? E depois desse ponto zero, ainda existe conteúdo mais antigo e mais profundo, por algum motivo inacessível? Tipo fitas brutas, masters, discriminações originais de época com a Televisa, listas oficiais da maga?
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1994 vezes
- Curtiram: 4238 vezes
Eles só mexem no que está digitalizado, ou no máximo nas cópias analógicas dubladas. Como o Trascastro disse segunda na live, eles nem tem reprodutor funcionando para as fitas originais que a Televisa mandou nos anos 80.Polegar escreveu: ↑14 Mai 2025, 09:48Pena que chegamos num ponto que não dá mais pra lutar, porque todo episódio que ainda acreditamos ter dublagem maga não passa de especulação.
- Parece a Velha
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 55 vezes
- Curtiram: 826 vezes
Essa questão de S/Dublar me deixa intrigado (e não pq comi muito trigo). Em que momento receberam essas fitas? E porque cargas d'água não possuem dublagem? Como o caso do Bilhete de Loteria/A Caricatura, já que ambas estão desde os anos 90 no SBT e estão sem dublagem. Não consigo conceberPolegar escreveu: ↑14 Mai 2025, 09:48Pena que chegamos num ponto que não dá mais pra lutar, porque todo episódio que ainda acreditamos ter dublagem maga não passa de especulação.
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 383 vezes
- Curtiram: 761 vezes
O caso é que, tem muito caroço nesse angu! E só acredito, se o SBT for muito amável de disponibilizar tudo que eles têm.
Porque vamos levar em consideração: a gestão atual, não é a mesma de 10 anos atrás e vejo que eles querem colocar "tudo" no ar. Dá para perceber uma evolução nessa gestão comparado as anteriores, só é questão de aprovarem o que vai as telas e sabermos o fim de tantos mistérios.
Então sim, o SBT pode escorregar em algumas ocasiões, mas se o caso dos Toureiros exibido Segunda prova que eles querem fazer supresas boas, nada impede que um inédito até então, sem dublagem MAGA apareça. Mas claro, não irei exaltar por causa das listas que já mostram muitos deles sem dublagem confirmada, mas espero que o SBT encontre mais episódios perdidos mundiais, inéditos e coloque nas telas.
Porque vamos levar em consideração: a gestão atual, não é a mesma de 10 anos atrás e vejo que eles querem colocar "tudo" no ar. Dá para perceber uma evolução nessa gestão comparado as anteriores, só é questão de aprovarem o que vai as telas e sabermos o fim de tantos mistérios.
Então sim, o SBT pode escorregar em algumas ocasiões, mas se o caso dos Toureiros exibido Segunda prova que eles querem fazer supresas boas, nada impede que um inédito até então, sem dublagem MAGA apareça. Mas claro, não irei exaltar por causa das listas que já mostram muitos deles sem dublagem confirmada, mas espero que o SBT encontre mais episódios perdidos mundiais, inéditos e coloque nas telas.

- Esses usuários curtiram o post de O Pirata Alma Negra (total: 2):
- Jacinto • Episódio Perdido Mundial
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"

-
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 77 vezes
- Curtiram: 74 vezes
Será que a partir de 1990 eles (Murilo & Cia) não começaram a fazer uma curadoria das fitas que chegavam pra não "gastar" tanto dublando episódios semelhantes? Isso poderia explicar esses episódios todos sem dublagem.
Conquistas CH:
- o primeiro a fazer uma coletânea das risadas de fundo (2005) e que foram usadas na dublagem de 2014.
- um dos primeiros a fazer um site de Midis CH (compus algumas também, mas incompletas)
- um dos primeiros a fazer dublagens caseiras ao estilo Maga (Versão Praga)
- o primeiro a fazer uma coletânea das risadas de fundo (2005) e que foram usadas na dublagem de 2014.
- um dos primeiros a fazer um site de Midis CH (compus algumas também, mas incompletas)
- um dos primeiros a fazer dublagens caseiras ao estilo Maga (Versão Praga)
- Parece a Velha
- Membro
Só seria explicado se essa curadoria fosse para o lote de 92. Mas ainda assim, Batendo Uma Bolinha, O Bilhete que temos vestígios desde 1989 e não ter dublagem? Além de Espíritos Zombeteiros Parte 1 e 2 de 77 não ter dublagem e a parte 3 ter? Sendo que o SBT já tinha as 3?heitorpires escreveu: ↑14 Mai 2025, 11:56Será que a partir de 1990 eles (Murilo & Cia) não começaram a fazer uma curadoria das fitas que chegavam pra não "gastar" tanto dublando episódios semelhantes? Isso poderia explicar esses episódios todos sem dublagem.
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Jacinto
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1616 vezes
Esses inéditos muito provavelmente estão com Lote Novo, de quando receberam em 2011. Eu tenho minhas dúvidas se eles de fato digitalizaram todas as fitas dubladas, e acredito que possam achar algumas coisas dentro de programas da casa (como é o caso do Bozo).Parece a Velha escreveu: ↑14 Mai 2025, 10:40Essa questão de S/Dublar me deixa intrigado (e não pq comi muito trigo). Em que momento receberam essas fitas? E porque cargas d'água não possuem dublagem? Como o caso do Bilhete de Loteria/A Caricatura, já que ambas estão desde os anos 90 no SBT e estão sem dublagem. Não consigo conceberPolegar escreveu: ↑14 Mai 2025, 09:48Pena que chegamos num ponto que não dá mais pra lutar, porque todo episódio que ainda acreditamos ter dublagem maga não passa de especulação.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 10292 vezes
- Curtiram: 1553 vezes
Os balões (1976).
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Parece a Velha
- Membro
Eu tenho a leve impressão que eles estão fazendo a lista a partir do material digitalizado. Com certeza tem muita coisa que não foi digitalizada, e ainda está no formato de fita (até pq muita coisa só estreou em 2012, então não é garantia que o SBT tenha total controle do que tenha dublado ou não). Espero que esse trabalho de garimpagem encontre coisas boasTio Trambique escreveu: ↑14 Mai 2025, 12:06Esses inéditos muito provavelmente estão com Lote Novo, de quando receberam em 2011. Eu tenho minhas dúvidas se eles de fato digitalizaram todas as fitas dubladas, e acredito que possam achar algumas coisas dentro de programas da casa (como é o caso do Bozo).Parece a Velha escreveu: ↑14 Mai 2025, 10:40Essa questão de S/Dublar me deixa intrigado (e não pq comi muito trigo). Em que momento receberam essas fitas? E porque cargas d'água não possuem dublagem? Como o caso do Bilhete de Loteria/A Caricatura, já que ambas estão desde os anos 90 no SBT e estão sem dublagem. Não consigo conceberPolegar escreveu: ↑14 Mai 2025, 09:48Pena que chegamos num ponto que não dá mais pra lutar, porque todo episódio que ainda acreditamos ter dublagem maga não passa de especulação.
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Dizem que receberam o restante de Chaves lá por 1998/1999 junto com o Clube do ChavesTio Trambique escreveu: ↑14 Mai 2025, 12:06Esses inéditos muito provavelmente estão com Lote Novo, de quando receberam em 2011. Eu tenho minhas dúvidas se eles de fato digitalizaram todas as fitas dubladas, e acredito que possam achar algumas coisas dentro de programas da casa (como é o caso do Bozo).
Não há de queijo, só de batata.