Então será o prime vídeo que vai disponibilizar tudo? Mês passado me falaram que a previsão era para o mês de Junhoquico, devolva meu pau escreveu: ↑07 Mai 2025, 17:40Não sei se você tá sabendo @pwrmello , mas a televisa está dublando os episódios de Chapolin e Chaves sem dublagem clássica para padronizar o pacote de distribuição no Brasil e no exterior, inclusive disponibilizando as duas faixas de audio de cara, independente do lugar do mundo. Até então número de eps dublados de Chaves e Chapolin é bem menor, então o brasil tem um pacote diferente do resto do mundo. Pelo que vazou do pessoal envolvido com a dublagem, a prime é o principal interessado e por isso estão correndo pra terminar tudo.
Chaves e Chapolin no +SBT
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 1354 vezes
Não, infelizmente não, ainda não disponibilizaram em lugar nenhum, mas o cliente em potencial é aparentemente o prime. Tem tópico discutindo. As informações estão espalhadas, se você tiver curiosidade, tempo e paciencia de ler e procurar tá aqui: https://forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=19608pwrmello escreveu: ↑07 Mai 2025, 17:43Ja tem algo desses novos em agum lugar?quico, devolva meu pau escreveu: ↑07 Mai 2025, 17:40Não sei se você tá sabendo @pwrmello , mas a televisa está dublando os episódios de Chapolin e Chaves sem dublagem clássica para padronizar o pacote de distribuição no Brasil e no exterior, inclusive disponibilizando as duas faixas de audio de cara, independente do lugar do mundo. Até então número de eps dublados de Chaves e Chapolin é bem menor, então o brasil tem um pacote diferente do resto do mundo. Pelo que vazou do pessoal envolvido com a dublagem, a prime é o principal interessado e por isso estão correndo pra terminar tudo.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
- Membro
Tem apenas 10 episódios fixos por lá, vc sabe me dizer se eles pretendem adicionar mais episódios fixos futuramente? Eu falo dos que são fixos, não é dos que são semanaispwrmello escreveu: ↑07 Mai 2025, 17:43Isso que fizeram, mas tem valiade como todo contrato...Elias Augusto escreveu: ↑07 Mai 2025, 17:39Então basta eles comprarem por episódio, será mais fácil assim. Se o +SBT disponibilizar mais de 100 episódios de Chaves e Chapolin na plataforma, já está ótimo
-
- Membro
Mas se eles fizerem aos poucos, dará certo. O Chaves e Chapolin tem muita demanda para o +SBT, são pedidos novos episódios com frequênciaquico, devolva meu pau escreveu: ↑07 Mai 2025, 17:44Elias, o SBT tá falido de grana. Eles não tão querendo pagar nem os direitos musicais de uns 20 eps pra passar na TV (episódios do lote de 1992 e alguns do lote de 1990 que tem musicas do lp), imagina pagar por 100 pra por no streaming... infelizmente o SBT tá passando por maus bocados.
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 1354 vezes
Elias, o mais provável é que sim. Mas temos que aguardar pra saber. Não tem nada de oficial ainda, não houve anúncio, comercial, nem divulgação. Eu tô vendo que tu tá ansioso, mas relaxe homem de Deus. Uma hora vai chegar tudo no streaming, só desencane do SBT, porque eles não tem interesse e gastar mais dinheiro por enquanto.Elias Augusto escreveu: ↑07 Mai 2025, 17:45Então será o prime vídeo que vai disponibilizar tudo? Mês passado me falaram que a previsão era para o mês de Junhoquico, devolva meu pau escreveu: ↑07 Mai 2025, 17:40Não sei se você tá sabendo @pwrmello , mas a televisa está dublando os episódios de Chapolin e Chaves sem dublagem clássica para padronizar o pacote de distribuição no Brasil e no exterior, inclusive disponibilizando as duas faixas de audio de cara, independente do lugar do mundo. Até então número de eps dublados de Chaves e Chapolin é bem menor, então o brasil tem um pacote diferente do resto do mundo. Pelo que vazou do pessoal envolvido com a dublagem, a prime é o principal interessado e por isso estão correndo pra terminar tudo.
Se acalme que uma hora chega no prime, provavelmente. Aqui no fórum você vai ficar sabendo, ninguém vai esconder de você.
VOANDO
- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 450 vezes
- Curtiram: 977 vezes
Elias, pelo amor de Deus, JUNTA OS POSTS, não fica fazendo post seguido!
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 3):
- Chapolin comedor de bolos • Odorico Paraguaçu • Jacinto

- Eng. Pudim
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1592 vezes
Tem certeza? Praticar moderação de terceiros e flood nos tópicos, com perguntas idiotas, é contra as regras daqui. No seu lugar, eu pararia.Elias Augusto escreveu: ↑07 Mai 2025, 15:49Vc não dita regra algumaEng. Pudim escreveu: ↑07 Mai 2025, 15:47É ilegal? Então não baixe você. Nada de ficar entupindo o tópico com cagação de regra, cada um cuida da própria ética aqui.Elias Augusto escreveu: ↑07 Mai 2025, 15:40Gente! Parem de ficar baixando os episódios do +SBT, isso é ilegal.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 2):
- Chapolin comedor de bolos • Odorico Paraguaçu
- pwrmello
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 38 vezes
- pwrmello
- Membro
NOSSSSAAAA acabei de achar um HD meu com 250 EPS gravados diretamente do SBT..
Eu tinha outro nao achei ainda.

Eu tinha outro nao achei ainda.

- Esses usuários curtiram o post de pwrmello (total: 1):
- 45chaves45
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10292 vezes
- Curtiram: 1553 vezes
Tem as MPs (Mensagens Privadas).

Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Devem ser as gravações manjadas por aí do James
Não há de queijo, só de batata. 

- pwrmello
- Membro
-
- Membro
Interesse o SBT até pode ter, só não tem é dinheiroquico, devolva meu pau escreveu: ↑07 Mai 2025, 17:56Elias, o mais provável é que sim. Mas temos que aguardar pra saber. Não tem nada de oficial ainda, não houve anúncio, comercial, nem divulgação. Eu tô vendo que tu tá ansioso, mas relaxe homem de Deus. Uma hora vai chegar tudo no streaming, só desencane do SBT, porque eles não tem interesse e gastar mais dinheiro por enquanto.Elias Augusto escreveu: ↑07 Mai 2025, 17:45Então será o prime vídeo que vai disponibilizar tudo? Mês passado me falaram que a previsão era para o mês de Junhoquico, devolva meu pau escreveu: ↑07 Mai 2025, 17:40Não sei se você tá sabendo @pwrmello , mas a televisa está dublando os episódios de Chapolin e Chaves sem dublagem clássica para padronizar o pacote de distribuição no Brasil e no exterior, inclusive disponibilizando as duas faixas de audio de cara, independente do lugar do mundo. Até então número de eps dublados de Chaves e Chapolin é bem menor, então o brasil tem um pacote diferente do resto do mundo. Pelo que vazou do pessoal envolvido com a dublagem, a prime é o principal interessado e por isso estão correndo pra terminar tudo.
Se acalme que uma hora chega no prime, provavelmente. Aqui no fórum você vai ficar sabendo, ninguém vai esconder de você.
-
- Membro
Te mandei mensagens lá a alguns dias atrás, no PV
Tudo bem, eu sei! Mas vc fala que o SBT não tem interesse em CH para streaming, e eu digo que interesse com certeza que eles tem, pois são seriados que tem bastante demanda. O que deve ser problema para eles, deve ser somente na questão do dinheiro, entende?quico, devolva meu pau escreveu: ↑07 Mai 2025, 17:56Elias, o mais provável é que sim. Mas temos que aguardar pra saber. Não tem nada de oficial ainda, não houve anúncio, comercial, nem divulgação. Eu tô vendo que tu tá ansioso, mas relaxe homem de Deus. Uma hora vai chegar tudo no streaming, só desencane do SBT, porque eles não tem interesse e gastar mais dinheiro por enquanto.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2825 vezes

Por favor, se forem responder vários posts de uma vez, usem o botão que está em vermelho, com os dois balões. É para citar múltiplas mensagens.
Ficar fazendo vários posts seguidos pode ser classificado como flood e gerar punições.
Agradeço a atenção.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 11):
- Chapolin comedor de bolos • pwrmello • O Pirata Alma Negra • Odorico Paraguaçu • Roubaram Meu Pau CH • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • I.A Degenerativa • quico, devolva meu pau • James Revolti • Rondamon
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.