Exibições de Chaves no SBT

Segunda a sexta, 13h00 e 20h45, sábados 13h00

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 199 vezes
Curtiram: 1501 vezes

Mensagem por Medeiros CH » Ontem, 20:57

A situação do "fugir pela janela" igual o episódio de ontem
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Marcelo J.
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 748 vezes

Mensagem por Marcelo J. » Ontem, 20:58

Fellipe escreveu:
Ontem, 20:54
Marcelo J. escreveu:
Ontem, 20:50
Tudo isso é culpa daqueles fãs do SBT no Twitter, certeza.
Até parece que o SBT se importa com o que dizem ou deixam de dizer no Twitter
Com certeza se importam mais do que com o pessoal daqui.

lucasdb
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 1009 vezes

Mensagem por lucasdb » Ontem, 21:01

Os dois foram exibidos antes na mesma semana
Não há de queijo, só de batata. :pancada:

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 6290 vezes
Curtiram: 3198 vezes

Mensagem por Jacinto » Ontem, 21:06

29/04/2025
20:45 SBT-042 O atropelamento (1975)
Última exibição: 05/02/2025
É um dos melhores ex-perdidos e um fantástico episódio de 1975 :reverencia: Mas essa reprise cedo demais, estraga tudo! Cd os Semelhantes? :no:
Fellipe escreveu:
Ontem, 20:47
Cansei dessas exibições de Chaves do SBT, na boa. Volto quando passarem semelhantes ou voltarem com os episódios que não deram as caras até agora. Emissora de merda.
E há quem defenda essas reprises desnecessárias e intercalações com Comuns e Semelhantes :sono: Se até Quinta ou Sexta só vieremComuns nesse horário noturno, largo de mão das exibições logo, e desisto de apostar em Semelhantes.
Editado pela última vez por Jacinto em 29 Abr 2025, 21:53, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
Alberwood

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 1476 vezes

Mensagem por ClebersonP » Ontem, 21:07

Pelo visto vão parar mesmo com os semelhantes em chaves.

Eu disse que audiência tava caindo mesmo a gente tentando maquiar os numeros com arredondamentos, principalmente na entrega pra novela, e pessoal falando que não tinha caido, eu disse que isso de chamada especial pra horário tal com Episódio tal é errado pq público do canal não gosta.

Eu disse que o certo era passar tudo junto e misturado igual já tava fazendo com roupa suja do Quico, lagarixas, epidemia de gripe.

No final desagradaram geral, tanto o público do canal que não gosta só de semelhantes e abandonou a exibição, quanto aos fãs que mais uma vez prometeram exibir os raros semelhantes e foram deixados de lado. Time que se ganha não se mexe, tanto que mesclando e sem anúncio de semelhante a maior audiência até hoje foi com um semelhante e com esquetes de outros personagens, porém querem mexer onde não deve e fica essa desgraça de exibição com reprises recentes, principalmente com eles não podendo passar quase 30 episódios devido aos direitos.

Em todo caso vamos ver se até fim de semana entra algo de semelhante do Chaves, semana passada foi 2 comuns e 2 semelhantes, Ideal era ser pelo menos 3 comuns e 2 semelhantes, que podiam ser já quarta e quinta, enfim, se realmente não aparecer nenhum raro semelhante em Chaves essa semana é preocupante e pode significar Gaveta de novo.

Só não assusta tanto ainda porque passaram esquete no Chaves ontem à tarde, pq se realmente episódios raros tivessem sido suspensos especialmente pelas esquetes, duvido que tinham Exibido os ladrões ontem invés de exibir a edição de sempre sozinha do Quem Baixa as Calças.
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 5847 vezes
Curtiram: 3152 vezes

Mensagem por E.R » Ontem, 21:18

Acho mais fácil entrarem semelhantes (raros) no horário da tarde - enquanto o programa do Bacci não estreia - especialmente por causa da duração de alguns semelhantes (alguns com 21 minutos, 22 minutos e 23 minutos) e à tarde tem menos gente chata reclamando no Twitter.

Se o SBT tiver que optar por apenas uma série CH como tapa-buraco da grade noturna, que continue o "Chapolin" de noite e deixa o "Chaves" no sábado à tarde com 3 ou 4 episódios por exibição (eu encurtaria a exibição de "Um maluco no pedaço" no sábado à tarde para apenas 2 episódios, para aumentar o tempo de "Chaves" no ar no sábado, dessa forma, daria para o SBT exibir episódios mais longos de "Chaves").

Se a série sair do ar de segunda à sexta, outra coisa que o SBT podia fazer é dar um horário também aos domingos, cortando uma hora de duração do "Notícias Impressionantes".

Em relação à exibição noturna, além dos chatos que reclamam dos semelhantes, tem a questão da preguiça de quem trabalha no SBT, que é muito mais fácil pra eles pegarem um episódio já editado para o horário noturno, que passou há 2 meses atrás. E sabemos que um dos principais diretores da emissora não gosta das séries, então, pra ele tanto faz se vai cair, subir ou manter a audiência, que ele está ansioso pra mexer na grade, pelo que alguns jornalistas falaram nos últimos dias.
Imagem
Imagem
Imagem

Geotti Guara
Membro
Membro
Curtiu: 968 vezes
Curtiram: 2364 vezes

Mensagem por Geotti Guara » Ontem, 21:18

reprise de novo em nacional....e ainda falta comum E raro pra passar, tem sorte de ser um ep bom mas caralho REPRISE cedo de novo(tava vendo na TV ainda e minha mãe questionou novamente a "incrível" qualidade que o SBT deixou na imagem com filtro de IA). :cabecada:
Editado pela última vez por Geotti Guara em 29 Abr 2025, 21:19, em um total de 1 vez.
Imagem
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky

Instagram

Canal do YT(animatics e animações)

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Louca da Escada
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 712 vezes
Curtiram: 2080 vezes

Mensagem por Louca da Escada » Ontem, 21:18

ClebersonP escreveu:
Ontem, 21:07
Pelo visto vão parar mesmo com os semelhantes em chaves.

Eu disse que audiência tava caindo mesmo a gente tentando maquiar os numeros com arredondamentos, principalmente na entrega pra novela, e pessoal falando que não tinha caido, eu disse que isso de chamada especial pra horário tal com Episódio tal é errado pq público do canal não gosta.

Eu disse que o certo era passar tudo junto e misturado igual já tava fazendo com roupa suja do Quico, lagarixas, epidemia de gripe.

No final desagradaram geral, tanto o público do canal que não gosta só de semelhantes e abandonou a exibição, quanto aos fãs que mais uma vez prometeram exibir os raros semelhantes e foram deixados de lado. Time que se ganha não se mexe, tanto que mesclando e sem anúncio de semelhante a maior audiência até hoje foi com um semelhante e com esquetes de outros personagens, porém querem mexer onde não deve e fica essa desgraça de exibição com reprises recentes, principalmente com eles não podendo passar quase 30 episódios devido aos direitos.

Em todo caso vamos ver se até fim de semana entra algo de semelhante do Chaves, semana passada foi 2 comuns e 2 semelhantes, Ideal era ser pelo menos 3 comuns e 2 semelhantes, que podiam ser já quarta e quinta, enfim, se realmente não aparecer nenhum raro semelhante em Chaves essa semana é preocupante e pode significar Gaveta de novo.

Só não assusta tanto ainda porque passaram esquete no Chaves ontem à tarde, pq se realmente episódios raros tivessem sido suspensos especialmente pelas esquetes, duvido que tinham Exibido os ladrões ontem invés de exibir a edição de sempre sozinha do Quem Baixa as Calças.
acho real que vão mesclar tudo
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Imagem

Marcelo J.
Membro
Membro
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 748 vezes

Mensagem por Marcelo J. » Ontem, 21:19

Jacinto escreveu:
Ontem, 21:06
E há quem defenda essas reprises desnecessárias e intercalações com Comuns e Semelhantes Se até Quinta ou Sexta só vieremComuns nesse horário noturno, largo de mão das exibições logo, e desisto de apostar em Semelhantes.
É triste, mas acho que largar de mão é a solução ideal. Tá tudo largado mesmo.

Geotti Guara
Membro
Membro

Mensagem por Geotti Guara » Ontem, 21:23

Jacinto escreveu:
Fellipe escreveu:
Cansei dessas exibições de Chaves do SBT, na boa. Volto quando passarem semelhantes ou voltarem com os episódios que não deram as caras até agora. Emissora de merda.
E há quem defenda essas reprises desnecessárias e intercalações com Comuns e Semelhantes :sono: Se até Quinta ou Sexta só vieremComuns nesse horário noturno, largo de mão das exibições logo, e desisto de apostar em Semelhantes.
Nossa me dá um ódio quando defendem essas reprises por que os raros são "chatos", foda-se se gosta do ep ou não, tem que passar tudo, nem completar o ciclo dos comuns os caras fizeram.
Se passar mais uma reprise de fevereiro desisto de apostar também...
Imagem
Blue Sky

Instagram

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Louca da Escada
Membro
Membro

Mensagem por Louca da Escada » Ontem, 21:26

Geotti Guara escreveu:
Ontem, 21:23
Jacinto escreveu:
Fellipe escreveu:
Nossa me dá um ódio quando defendem essas reprises por que os raros são "chatos", foda-se se gosta do ep ou não, tem que passar tudo, nem completar o ciclo dos comuns os caras fizeram.
Se passar mais uma reprise de fevereiro desisto de apostar também...
pior que eu venho pensando em não fazer mais depois do dia 30...
não só pelas razões que vcs citaram, mas eu tô ficando sem tempo (por várias razões) e o pessoal tá levando a sério demais e até esquecendo de interagir saudavelmente nesse tópico.

A gente pode fazer outro jogo que não dependa do SBT, entretanto
Aquele de adivinhar o episódio por um pedaço do frame parece bacana
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).BruchaLia
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Imagem

Geotti Guara
Membro
Membro

Mensagem por Geotti Guara » Ontem, 21:28

Louca da Escada escreveu:
Ontem, 21:26
NOSSA SIM, eu lembro desse quando eu ainda era uma criança burra no fórum em 2015(e eu errava todos os eps nos frameskkk) mas aquele jogo era mais divertido que essas apostas do SBT(pelo menos agora ta sendo por que o SBT não colabora mais)
Imagem
Blue Sky

Instagram

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Medeiros CH
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 199 vezes
Curtiram: 1501 vezes

Mensagem por Medeiros CH » Ontem, 21:30

Geotti Guara escreveu:
Ontem, 21:28
Ontem, 21:26
NOSSA SIM, eu lembro desse quando eu ainda era uma criança burra no fórum em 2015(e eu errava todos os eps nos frameskkk) mas aquele jogo era mais divertido que essas apostas do SBT(pelo menos agora ta sendo por que o SBT não colabora mais)
Jogo de adivinhar episódio por foto sempre foi dos mais marcantes em todos os fóruns CH, eu ainda cheguei a organizar uns dois desse.
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
Geotti GuaraBruchaLia
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Louca da Escada
Membro
Membro

Mensagem por Louca da Escada » Ontem, 21:34

Medeiros CH escreveu:
Ontem, 21:30
Jogo de adivinhar episódio por foto sempre foi dos mais marcantes em todos os fóruns CH, eu ainda cheguei a organizar uns dois desse
mas assim, era um frame inteiro ou um pedaço? Não lembro direito :D
Mini conquistas FCH

Imagem

Geotti Guara
Membro
Membro

Mensagem por Geotti Guara » Ontem, 21:36

Ontem, 21:34
Medeiros CH escreveu:
Ontem, 21:30
Jogo de adivinhar episódio por foto sempre foi dos mais marcantes em todos os fóruns CH, eu ainda cheguei a organizar uns dois desse
mas assim, era um frame inteiro ou um pedaço? Não lembro direito :D
era foto/frame inteiro se não estou enganado
Imagem
Blue Sky

Instagram

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Responder