Exibições de Chapolin no SBT

Segunda a sexta, 22h00

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 833 vezes
Curtiram: 2578 vezes

Mensagem por O Gordo » 28 Abr 2025, 23:46

pior remake da série inteira
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 1476 vezes

Mensagem por ClebersonP » 28 Abr 2025, 23:54

Severiano Mirón escreveu:
28 Abr 2025, 23:38
Ai chega amanhã: a ociosidade é a mãe de um amigo meu. :] Vou até apostar nele.
O Certo é nem ter aposta pra Chapolin amanha, e provavelmente vai ser isso ai que @Louca da Escada vai fazer, ai daqui a pouco vem o Felipe encher o saco e pedir puniçao pra quem postou o episódio que vai ser exibido amanha, por causa de um bolao de fórum ch que nem vale nada.
O Gordo escreveu:
28 Abr 2025, 23:46
pior remake da série inteira
Concordo com voce, se tem episódio pior que esse nao conheço
Imagem

Severiano Mirón
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 90 vezes

Mensagem por Severiano Mirón » Ontem, 00:03

ClebersonP escreveu:
28 Abr 2025, 23:54
O Certo é nem ter aposta pra Chapolin amanha, e provavelmente vai ser isso ai que @Louca da Escada vai fazer, ai daqui a pouco vem o Felipe encher o saco e pedir puniçao pra quem postou o episódio que vai ser exibido amanha, por causa de um bolao de fórum ch que nem vale nada.
As apostas deviam ser canceladas mesmo. Aliás, uma sugestão seria mudar o esquema pra maio. Colocar uma aposta única de uns 10 episódios pro Chaves valendo pra tarde e noite, já que estão misturando comuns e semelhantes na exibição noturna. E se os vazamentos continuarem, poderia mudar pra uma aposta grande semanal.
Esses usuários curtiram o post de Severiano Mirón (total: 3):
Episódio Perdido Mundialcyber RevolvinhoSargento Refúgio

Tio Trambique
Membro
Membro
Curtiu: 62 vezes
Curtiram: 1394 vezes

Mensagem por Tio Trambique » Ontem, 00:29

Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 3):
Episódio Perdido MundialSargento RefúgioAlberwood

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » Ontem, 01:29

Ontem, 00:03
ClebersonP escreveu:
As apostas deviam ser canceladas mesmo. Aliás, uma sugestão seria mudar o esquema pra maio. Colocar uma aposta única de uns 10 episódios pro Chaves valendo pra tarde e noite, já que estão misturando comuns e semelhantes na exibição noturna. E se os vazamentos continuarem, poderia mudar pra uma aposta grande semanal.
Sinceramente, vcs estao perdendo meio a razao por causa dessa bobeira de bolao, e tópico de exibiçoes estao até perdendo o sentido por causa delas.

Com todo o respeito a quem organiza, é ridiculo pessoal querer criar caso até pelo episódio que vai ser exibido vazar na internet, por causa de um jogo que nao vale nada em fóruns ch, alias verdade seja dita, tanto aqui, quanto no FUCH tópico de exibiçoes estao insuportaveis por causa desses boloes, pessoal inves de comentar exibiçao, se teve cortes, curiosidades dos episódios e tudo mais, enchem o tópico com acertei no bolao, errei no bolao, ia apostar nesse, isso cansa e faz tópico até perder o sentido, inclusive entre varios motivos, esse foi o principal que me fez desistir desses boloes.

Outro dia no aqui teve até user pedindo pra moderaçao dar puniçao pra quem postasse no tópico de EXIBIÇOES CH qual episódio tinha entrado adiantado no +SBT por causa dessa baboseira de boloes.

Quanto ao episódio de hoje, episódio extremamente chato, como todos os episódios de todas as séries que tem isso de episódio recapitulando momentos, só vale a pena pelos perdidos mundiais que aparecem, e quanto ao episódio de amanha, simplesmente o pior episódio da série.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 4):
E.Rcyber RevolvinhoSr GarabitoCyrano (Fabricio De Carvalho).
Imagem

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 642 vezes
Curtiram: 4546 vezes

Mensagem por HOMESSA » Ontem, 10:32

EXIBIÇÃO DO DIA 28/04/2025

UMA CONFERÊNCIA SOBRE O CHAPOLIN [1974]
//listeamed.net/v/Ro7kOVeGQPZEZWB
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
Sargento RefúgioAlberwood

Arieel
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 687 vezes
Curtiram: 694 vezes

Mensagem por Arieel » Ontem, 12:15

ClebersonP escreveu:
Ontem, 01:29
Outro dia no aqui teve até user pedindo pra moderaçao dar puniçao pra quem postasse no tópico de EXIBIÇOES CH qual episódio tinha entrado adiantado no +SBT por causa dessa baboseira de boloes.
Quanto a isso é fácil resolver, tem tópico do +SBT pra falar do +SBT. E concordo que essa ideia de punição foi muita loucura

Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 9366 vezes
Curtiram: 1217 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » Ontem, 12:19

Ainda bem que eu estava apostando nesse episódio todos os dias... :rolleyes:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 613 vezes
Curtiram: 747 vezes

Mensagem por Fellipe » Ontem, 12:36

ClebersonP escreveu:
28 Abr 2025, 23:22
Sim até porque o SBT deve estar muito preocupado com um bolão de episódios em um fórum.

Eu acho muito bom quando vaza antes no streaming, assim já dá pra ver antes sem ficar esperando amanhã a exibição da TV com intervalos e tudo mais.

Melhor coisa que inventaram é streaming mesmo que a gente pode ver quando quiser e onde tiver.
Depois cês ficam "nossa, não tô entendendo essa baixa audiência da série!". :lol:
ClebersonP escreveu:
Beleza mano, eu já sei que eu passei do ponto pedindo isso, só falei aquilo porque não só eu como muitos outros usuários gostamos de fazer essas apostas, são divertidas, e vir nego aqui querer se amostrar postando qual episódio vazou estraga a brincadeira. Mas eu aqui não sou ninguém e vocês podem fazer o que quiser, então por mim podia até acabar as apostas tbm, ainda mais se o SBT for ficar vazando as exibições com frequência

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » Ontem, 12:42

Fellipe escreveu:
Ontem, 12:36
ClebersonP escreveu:
28 Abr 2025, 23:22
Sim até porque o SBT deve estar muito preocupado com um bolão de episódios em um fórum.

Eu acho muito bom quando vaza antes no streaming, assim já dá pra ver antes sem ficar esperando amanhã a exibição da TV com intervalos e tudo mais.

Melhor coisa que inventaram é streaming mesmo que a gente pode ver quando quiser e onde tiver.
Depois cês ficam "nossa, não tô entendendo essa baixa audiência da série!". :lol:
ClebersonP escreveu:
Beleza mano, eu já sei que eu passei do ponto pedindo isso, só falei aquilo porque não só eu como muitos outros usuários gostamos de fazer essas apostas, são divertidas, e vir nego aqui querer se amostrar postando qual episódio vazou estraga a brincadeira. Mas eu aqui não sou ninguém e vocês podem fazer o que quiser, então por mim podia até acabar as apostas tbm, ainda mais se o SBT for ficar vazando as exibições com frequência
Primeiro, que isso pouco influencia na audiencia, publico do streaming nao é o mesmo da tv, além disso nem todo mundo que ve no streaming ou na TV tem o aparelho do ibope, que alias esta cada vez mais defasado.

Segundo, ninguem quer se amostrar, apenas esta postando qual episódio sera exibido no tópico de exibiçoes, voces que arrumem alguma forma de postar os episódios antes, escolhendo um tanto de episódios validos pra semana toda, apostando tipo 25 episódios de Chapolin validos pra semana toda e apostas sendo feitas entre sexta a noite e segunda de manha, ou entao que acabem mesmo, pq esses vazamentos serao cada vez mais frequentes.
Imagem

Fellipe
Membro
Membro

Mensagem por Fellipe » Ontem, 12:46

A tendência é a audiência do SBT ir caindo cada vez mais, principalmente se continuarem com essa palhaçada de reprises e essa outra palhaçada de não pagar pelos direitos de todas as músicas do LP, quando a série voltar ao ar em streaming ou até mesmo no Multishow caso eles peguem de novo, SBT vai ficar no chinelo mais uma vez e a culpa vai ser totalmente deles.
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
Sargento Refúgio

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » Ontem, 12:50

Fellipe escreveu:
Ontem, 12:46
A tendência é a audiência do SBT ir caindo cada vez mais, principalmente se continuarem com essa palhaçada de reprises e essa outra palhaçada de não pagar pelos direitos de todas as músicas do LP, quando a série voltar ao ar em streaming ou até mesmo no Multishow caso eles peguem de novo, SBT vai ficar no chinelo mais uma vez e a culpa vai ser totalmente deles.
Exibiçao em streaming e em TV Paga nao influencia a da TV Aberta, sao públicos diferentes, tanto que o Multishow nunca fez a audiencia do SBT diminuir, inclusive o público do SBT mesmo gosta de ver as mesmas histórias de sempre infelizmente, eles pouco estao ligando se sao 100 ou 200 episódios.

Tbm acho que tem sim que resolver questao dos direitos, porém é fato que que isso nao influencia em nada, tanto que ontem finalmente Chaves voltou a marcar 4, alguma coisa sendo a maior audiencia do dia com um episódio reprisado ha 2 meses atras.
Imagem

Fellipe
Membro
Membro

Mensagem por Fellipe » Ontem, 12:57

Mas é uma coisa começarem as reprises depois de já terem exibido tudo do acervo, e a outra é ainda continuarem guardando episódios sem motivo aparente (e tô falando dos episódios pra além dos "proibidos"), pode até não influenciar tanto na audiência mas na relevância pros fãs com certeza vai.

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » Ontem, 13:00

Fellipe escreveu:
Ontem, 12:57
Mas é uma coisa começarem as reprises depois de já terem exibido tudo do acervo, e a outra é ainda continuarem guardando episódios sem motivo aparente (e tô falando dos episódios pra além dos "proibidos"), pode até não influenciar tanto na audiência mas na relevância pros fãs com certeza vai.
E Quantas vezes ja foi debatido aqui que exibiçao do SBT nao é pra fas? Exibiçao do SBT é pra publico comum, aquele público que pode passar Acapulco 50 vezes que vai assistir todas as 50.

Mais um exemplo Usurpadora fazendo a faixa da tarde do sbt voltando a crescer em sua nona ediçao e estando completa no globoplay.
Imagem

vlpleleven
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: NENHUM
Curtiu: 176 vezes
Curtiram: 323 vezes

Mensagem por vlpleleven » Ontem, 16:04

Fellipe escreveu:
Ontem, 12:57
o Bozo voltou para emissora e escondeu as fitas dos EPM´S e Semelhantes no seu cofre. Somente no Sbt 60 anos que o bozo vai dar a chave para a Patrícia abrir o cofre. Fonte: Jornal Jornaleteiro que Jornaliza as Coisas

Responder