Exibições de Chapolin no SBT
Segunda a sexta, 22h00
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2578 vezes
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1476 vezes
O Certo é nem ter aposta pra Chapolin amanha, e provavelmente vai ser isso ai que @Louca da Escada vai fazer, ai daqui a pouco vem o Felipe encher o saco e pedir puniçao pra quem postou o episódio que vai ser exibido amanha, por causa de um bolao de fórum ch que nem vale nada.Severiano Mirón escreveu: ↑28 Abr 2025, 23:38Ai chega amanhã: a ociosidade é a mãe de um amigo meu.Vou até apostar nele.
Concordo com voce, se tem episódio pior que esse nao conheço

- Severiano Mirón
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 34 vezes
- Curtiram: 90 vezes
As apostas deviam ser canceladas mesmo. Aliás, uma sugestão seria mudar o esquema pra maio. Colocar uma aposta única de uns 10 episódios pro Chaves valendo pra tarde e noite, já que estão misturando comuns e semelhantes na exibição noturna. E se os vazamentos continuarem, poderia mudar pra uma aposta grande semanal.ClebersonP escreveu: ↑28 Abr 2025, 23:54O Certo é nem ter aposta pra Chapolin amanha, e provavelmente vai ser isso ai que @Louca da Escada vai fazer, ai daqui a pouco vem o Felipe encher o saco e pedir puniçao pra quem postou o episódio que vai ser exibido amanha, por causa de um bolao de fórum ch que nem vale nada.Severiano Mirón escreveu: ↑28 Abr 2025, 23:38Ai chega amanhã: a ociosidade é a mãe de um amigo meu.Vou até apostar nele.
- Esses usuários curtiram o post de Severiano Mirón (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1394 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • Alberwood
- ClebersonP
- Membro
Sinceramente, vcs estao perdendo meio a razao por causa dessa bobeira de bolao, e tópico de exibiçoes estao até perdendo o sentido por causa delas.Severiano Mirón escreveu: ↑Ontem, 00:03As apostas deviam ser canceladas mesmo. Aliás, uma sugestão seria mudar o esquema pra maio. Colocar uma aposta única de uns 10 episódios pro Chaves valendo pra tarde e noite, já que estão misturando comuns e semelhantes na exibição noturna. E se os vazamentos continuarem, poderia mudar pra uma aposta grande semanal.ClebersonP escreveu: ↑28 Abr 2025, 23:54O Certo é nem ter aposta pra Chapolin amanha, e provavelmente vai ser isso ai que @Louca da Escada vai fazer, ai daqui a pouco vem o Felipe encher o saco e pedir puniçao pra quem postou o episódio que vai ser exibido amanha, por causa de um bolao de fórum ch que nem vale nada.Severiano Mirón escreveu: ↑28 Abr 2025, 23:38Ai chega amanhã: a ociosidade é a mãe de um amigo meu.Vou até apostar nele.
Com todo o respeito a quem organiza, é ridiculo pessoal querer criar caso até pelo episódio que vai ser exibido vazar na internet, por causa de um jogo que nao vale nada em fóruns ch, alias verdade seja dita, tanto aqui, quanto no FUCH tópico de exibiçoes estao insuportaveis por causa desses boloes, pessoal inves de comentar exibiçao, se teve cortes, curiosidades dos episódios e tudo mais, enchem o tópico com acertei no bolao, errei no bolao, ia apostar nesse, isso cansa e faz tópico até perder o sentido, inclusive entre varios motivos, esse foi o principal que me fez desistir desses boloes.
Outro dia no aqui teve até user pedindo pra moderaçao dar puniçao pra quem postasse no tópico de EXIBIÇOES CH qual episódio tinha entrado adiantado no +SBT por causa dessa baboseira de boloes.
Quanto ao episódio de hoje, episódio extremamente chato, como todos os episódios de todas as séries que tem isso de episódio recapitulando momentos, só vale a pena pelos perdidos mundiais que aparecem, e quanto ao episódio de amanha, simplesmente o pior episódio da série.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 4):
- E.R • cyber Revolvinho • Sr Garabito • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 642 vezes
- Curtiram: 4546 vezes
EXIBIÇÃO DO DIA 28/04/2025
UMA CONFERÊNCIA SOBRE O CHAPOLIN [1974]
//listeamed.net/v/Ro7kOVeGQPZEZWB
UMA CONFERÊNCIA SOBRE O CHAPOLIN [1974]
//listeamed.net/v/Ro7kOVeGQPZEZWB
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- Sargento Refúgio • Alberwood
- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 687 vezes
- Curtiram: 694 vezes
Quanto a isso é fácil resolver, tem tópico do +SBT pra falar do +SBT. E concordo que essa ideia de punição foi muita loucuraClebersonP escreveu: ↑Ontem, 01:29Outro dia no aqui teve até user pedindo pra moderaçao dar puniçao pra quem postasse no tópico de EXIBIÇOES CH qual episódio tinha entrado adiantado no +SBT por causa dessa baboseira de boloes.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9366 vezes
- Curtiram: 1217 vezes
Ainda bem que eu estava apostando nesse episódio todos os dias... 

Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 613 vezes
- Curtiram: 747 vezes
Depois cês ficam "nossa, não tô entendendo essa baixa audiência da série!".ClebersonP escreveu: ↑28 Abr 2025, 23:22Sim até porque o SBT deve estar muito preocupado com um bolão de episódios em um fórum.
Eu acho muito bom quando vaza antes no streaming, assim já dá pra ver antes sem ficar esperando amanhã a exibição da TV com intervalos e tudo mais.
Melhor coisa que inventaram é streaming mesmo que a gente pode ver quando quiser e onde tiver.

Beleza mano, eu já sei que eu passei do ponto pedindo isso, só falei aquilo porque não só eu como muitos outros usuários gostamos de fazer essas apostas, são divertidas, e vir nego aqui querer se amostrar postando qual episódio vazou estraga a brincadeira. Mas eu aqui não sou ninguém e vocês podem fazer o que quiser, então por mim podia até acabar as apostas tbm, ainda mais se o SBT for ficar vazando as exibições com frequênciaClebersonP escreveu: ↑28 Abr 2025, 23:54O Certo é nem ter aposta pra Chapolin amanha, e provavelmente vai ser isso ai que @Louca da Escada vai fazer, ai daqui a pouco vem o Felipe encher o saco e pedir puniçao pra quem postou o episódio que vai ser exibido amanha, por causa de um bolao de fórum ch que nem vale nada.Severiano Mirón escreveu: ↑28 Abr 2025, 23:38Ai chega amanhã: a ociosidade é a mãe de um amigo meu.Vou até apostar nele.
- ClebersonP
- Membro
Primeiro, que isso pouco influencia na audiencia, publico do streaming nao é o mesmo da tv, além disso nem todo mundo que ve no streaming ou na TV tem o aparelho do ibope, que alias esta cada vez mais defasado.Fellipe escreveu: ↑Ontem, 12:36Depois cês ficam "nossa, não tô entendendo essa baixa audiência da série!".ClebersonP escreveu: ↑28 Abr 2025, 23:22Sim até porque o SBT deve estar muito preocupado com um bolão de episódios em um fórum.
Eu acho muito bom quando vaza antes no streaming, assim já dá pra ver antes sem ficar esperando amanhã a exibição da TV com intervalos e tudo mais.
Melhor coisa que inventaram é streaming mesmo que a gente pode ver quando quiser e onde tiver.![]()
Beleza mano, eu já sei que eu passei do ponto pedindo isso, só falei aquilo porque não só eu como muitos outros usuários gostamos de fazer essas apostas, são divertidas, e vir nego aqui querer se amostrar postando qual episódio vazou estraga a brincadeira. Mas eu aqui não sou ninguém e vocês podem fazer o que quiser, então por mim podia até acabar as apostas tbm, ainda mais se o SBT for ficar vazando as exibições com frequênciaClebersonP escreveu: ↑28 Abr 2025, 23:54O Certo é nem ter aposta pra Chapolin amanha, e provavelmente vai ser isso ai que @Louca da Escada vai fazer, ai daqui a pouco vem o Felipe encher o saco e pedir puniçao pra quem postou o episódio que vai ser exibido amanha, por causa de um bolao de fórum ch que nem vale nada.Severiano Mirón escreveu: ↑28 Abr 2025, 23:38Ai chega amanhã: a ociosidade é a mãe de um amigo meu.Vou até apostar nele.
Segundo, ninguem quer se amostrar, apenas esta postando qual episódio sera exibido no tópico de exibiçoes, voces que arrumem alguma forma de postar os episódios antes, escolhendo um tanto de episódios validos pra semana toda, apostando tipo 25 episódios de Chapolin validos pra semana toda e apostas sendo feitas entre sexta a noite e segunda de manha, ou entao que acabem mesmo, pq esses vazamentos serao cada vez mais frequentes.

- Fellipe
- Membro
A tendência é a audiência do SBT ir caindo cada vez mais, principalmente se continuarem com essa palhaçada de reprises e essa outra palhaçada de não pagar pelos direitos de todas as músicas do LP, quando a série voltar ao ar em streaming ou até mesmo no Multishow caso eles peguem de novo, SBT vai ficar no chinelo mais uma vez e a culpa vai ser totalmente deles.
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
- Sargento Refúgio
- ClebersonP
- Membro
Exibiçao em streaming e em TV Paga nao influencia a da TV Aberta, sao públicos diferentes, tanto que o Multishow nunca fez a audiencia do SBT diminuir, inclusive o público do SBT mesmo gosta de ver as mesmas histórias de sempre infelizmente, eles pouco estao ligando se sao 100 ou 200 episódios.Fellipe escreveu: ↑Ontem, 12:46A tendência é a audiência do SBT ir caindo cada vez mais, principalmente se continuarem com essa palhaçada de reprises e essa outra palhaçada de não pagar pelos direitos de todas as músicas do LP, quando a série voltar ao ar em streaming ou até mesmo no Multishow caso eles peguem de novo, SBT vai ficar no chinelo mais uma vez e a culpa vai ser totalmente deles.
Tbm acho que tem sim que resolver questao dos direitos, porém é fato que que isso nao influencia em nada, tanto que ontem finalmente Chaves voltou a marcar 4, alguma coisa sendo a maior audiencia do dia com um episódio reprisado ha 2 meses atras.

- Fellipe
- Membro
Mas é uma coisa começarem as reprises depois de já terem exibido tudo do acervo, e a outra é ainda continuarem guardando episódios sem motivo aparente (e tô falando dos episódios pra além dos "proibidos"), pode até não influenciar tanto na audiência mas na relevância pros fãs com certeza vai.
- ClebersonP
- Membro
E Quantas vezes ja foi debatido aqui que exibiçao do SBT nao é pra fas? Exibiçao do SBT é pra publico comum, aquele público que pode passar Acapulco 50 vezes que vai assistir todas as 50.Fellipe escreveu: ↑Ontem, 12:57Mas é uma coisa começarem as reprises depois de já terem exibido tudo do acervo, e a outra é ainda continuarem guardando episódios sem motivo aparente (e tô falando dos episódios pra além dos "proibidos"), pode até não influenciar tanto na audiência mas na relevância pros fãs com certeza vai.
Mais um exemplo Usurpadora fazendo a faixa da tarde do sbt voltando a crescer em sua nona ediçao e estando completa no globoplay.

- vlpleleven
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 176 vezes
- Curtiram: 323 vezes
o Bozo voltou para emissora e escondeu as fitas dos EPM´S e Semelhantes no seu cofre. Somente no Sbt 60 anos que o bozo vai dar a chave para a Patrícia abrir o cofre. Fonte: Jornal Jornaleteiro que Jornaliza as CoisasFellipe escreveu: ↑Ontem, 12:57Mas é uma coisa começarem as reprises depois de já terem exibido tudo do acervo, e a outra é ainda continuarem guardando episódios sem motivo aparente (e tô falando dos episódios pra além dos "proibidos"), pode até não influenciar tanto na audiência mas na relevância pros fãs com certeza vai.