Boatos não tão conhecidos de CH
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 4 vezes
Eu queria saber se vocês conhecem algum boato de CH, mas não tão conhecido (no nível de 7 pecados capitais em Chaves e Angelines querer ser enterrada do lado do Ramon).
Vou mencionar um:
Na época do Orkut, o pessoal falava que no episódio de estreia da segunda temporada de Chaves Animado, seria um remake do Retorno da Chiquinha, por conta dela não estar na primeira temporada do desenho. (7 temporadas e ela nunca apareceu.)
Vou mencionar um:
Na época do Orkut, o pessoal falava que no episódio de estreia da segunda temporada de Chaves Animado, seria um remake do Retorno da Chiquinha, por conta dela não estar na primeira temporada do desenho. (7 temporadas e ela nunca apareceu.)
- Esses usuários curtiram o post de rottytops64 (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
- MVNS
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 378 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Isso durou do Orkut até o fim do desenho, praticamenterottytops64 escreveu: ↑27 Abr 2025, 13:54Vou mencionar um:

- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 2):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- Geotti Guara
- Membro
- Curtiu: 1043 vezes
- Curtiram: 2497 vezes
SBT ter "interesse" em adquirir o desenho do Chapolin(isso era boato nas manchetes do natelinha bem na epoca do lançamento do desenho)
- Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 1):
- Sargento Refúgio

Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 4 vezes
Geotti Guara, Queria, mas o SBT teria que bancar a dublagem, como foi em Beyblade X.
- Esses usuários curtiram o post de rottytops64 (total: 1):
- Sargento Refúgio
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 370 vezes
Só não assisti esse desenho pois não tem dublagem. igual as ultimas temporadas do Chaves animado eu não chegar a assistir porque ainda não havia dublagem quando passava no Cartoon Network.Geotti Guara escreveu: ↑27 Abr 2025, 14:21SBT ter "interesse" em adquirir o desenho do Chapolin(isso era boato nas manchetes do natelinha bem na epoca do lançamento do desenho)
- Geotti Guara
- Membro
Eu só aceitei que isso é um Chespirito anos 80 parte 2 por que nunca vai ter dublagem uma vez que jogaram a dub de portugal(que é horrível aliás) aqui e já assisti tudo dessa série animada em espanholvlpleleven escreveu: ↑27 Abr 2025, 17:06Só não assisti esse desenho pois não tem dublagem. igual as ultimas temporadas do Chaves animado eu não chegar a assistir porque ainda não havia dublagem quando passava no Cartoon Network.
- Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 1):
- Sargento Refúgio

Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 820 vezes
Episódio que todo mundo xingava e todo o elenco foi demitido, ouvi isso em 2010.
- Esses usuários curtiram o post de Bebê de Carne sem Osso (total: 2):
- Don Chompiras • Sargento Refúgio

- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1394 vezes
bolaños era maçom
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • JF CH • Sargento Refúgio
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- vlpleleven
- Membro
Puxa! nem sabia que tinha dublagem em português da Guiana Brasi... digo, digo, de Portugal, nada contra a dublagem portuguesa mas se for que nem a dublagem de LazyTown que lá virou VilaMoleza e Stingy virou Suvine e Trixie virou Tixa ou Ticha (nem eu sei ), eu não digo mais nada:Geotti Guara escreveu: ↑27 Abr 2025, 19:07Eu só aceitei que isso é um Chespirito anos 80 parte 2 por que nunca vai ter dublagem uma vez que jogaram a dub de portugal(que é horrível aliás) aqui e já assisti tudo dessa série animada em espanholvlpleleven escreveu: ↑27 Abr 2025, 17:06Só não assisti esse desenho pois não tem dublagem. igual as ultimas temporadas do Chaves animado eu não chegar a assistir porque ainda não havia dublagem quando passava no Cartoon Network.
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
- Sargento Refúgio
- vlpleleven
- Membro
Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑27 Abr 2025, 19:10Episódio que todo mundo xingava e todo o elenco foi demitido, ouvi isso em 2010.

Editado pela última vez por vlpleleven em 28 Abr 2025, 09:49, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Medeiros CH
- Moderador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 200 vezes
- Curtiram: 1690 vezes
Não ironicamente eu entendo mais Chapolin Animado em espanhol do que no português europeu
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- vlpleleven • Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- vlpleleven
- Membro
Eu te entendo a frase mais normal lá já é assim: Bué da Fixe este Gajo precisei abrir esta caixa e ele me arranjou um Xisato. Imagina assistir uma animação inteira com esta dub.Medeiros CH escreveu: ↑28 Abr 2025, 09:49Não ironicamente eu entendo mais Chapolin Animado em espanhol do que no português europeu
- Geotti Guara
- Membro
Somos dois, prefiro ver em espanhol sem legenda do que escutar aquela voz irritante que botaram na Dulce no português europeuMedeiros CH escreveu: ↑28 Abr 2025, 09:49Não ironicamente eu entendo mais Chapolin Animado em espanhol do que no português europeu
É, é nível LazyTown, só pra se ter uma ideia dos bordões no português europeu:vlpleleven escreveu: ↑28 Abr 2025, 09:46Puxa! nem sabia que tinha dublagem em português da Guiana Brasi... digo, digo, de Portugal, nada contra a dublagem portuguesa mas se for que nem a dublagem de LazyTown que lá virou VilaMoleza e Stingy virou Suvine e Trixie virou Tixa ou Ticha (nem eu sei ), eu não digo mais nada:
► Exibir Spoiler
Editado pela última vez por Geotti Guara em 28 Abr 2025, 10:10, em um total de 1 vez.

Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- vlpleleven
- Membro
isso foi de chegar a doer, putz que porcaria é meter o pato na poça kkkkkkk.Geotti Guara escreveu: ↑28 Abr 2025, 10:04Palma, palma, não priemos cânico -> Calma, Calma, não vamos meter o pato na poça
- vlpleleven
- Membro
É não é que nos somos chatos e preferimos somente a nossa dublagem, e que eles não ajudam também, parece que fizeram de qualquer jeito sem direção na dublagem kkkkkk.Geotti Guara escreveu: ↑28 Abr 2025, 10:04E as vozes são horríveis mesmo, umas agudas demais, fora que tem momentos que são tipo isso aqui: