Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
IA nenhuma faz milagre. O dono do canal disse que fez correções manualmente para chegar nesse resultado.
Disso eu sei, mas nesse caso sei lá, não vi muita diferença. A remoção dos vocais feita pela IA já achei um resultado mega satisfatório. Usei áudios de rip em FLAC. Sempre achei muito satisfatório o uso da IA pra separar o vocal do instrumental. E claro, a depender do áudio da pra melhorar a instrumental do áudio, mas é como eu falei, não vi tanta diferença nesse caso com as musicas do disco do Chaves
Mais ou menos. As instrumentais dos discos do Chaves, e as instrumentais do disco Nossos Amigos e os Animais é fácil ter atualmente. Só fazer a separação de vocais em uma IA, o xminus é um deles que faz isso muito bem. Fiz essa separação de IA no disco do Chaves, algumas faixas do Nossos Amigos e os Animais e na coletânea de melhores musicas do Chespirito, que vem 2 CDs
A pergunta é: onde que acha o disco dos animais em boa qualidade
Reparando melhor, a música que toca na entrada do bloco 2 do episódio de hoje (tortinhas de merengue), não é a Clef Club como diz a planilha. Inclusive, alguém tem ideia de qual bgm seria?
Reparando melhor, a música que toca na entrada do bloco 2 do episódio de hoje (tortinhas de merengue), não é a Clef Club como diz a planilha. Inclusive, alguém tem ideia de qual bgm seria?
Que ótima percepção @BruchaLia. @Chamone, fica ai mais uma contribuição pra planilha.
A música em questão é essa aqui:
Outra atualização pra planilha.
A primeira BGM do episódio O Ano Novo do Chaves (1973) é essa:
Esses usuários curtiram o post de CarneSeca (total: 4):
Td mundo fala sobre as BGMs do Chaves original mas nunca vi alguém falando sobre as BGMs do Chaves Animado. Tem até um cara postando as músicas do desenho e ele tb tem um server no Discord e tal