Se aproveitou da fraqueza do seu Madruga devido à insônia.Catafractário escreveu: ↑15 Abr 2025, 20:49Como o Chaves retomou a posse de sua banca de refrescos na saga de 74?
Perguntas inúteis, porém interessantes
Você já deve ter questionado grande parte delas.
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 656 vezes
- Curtiram: 4672 vezes
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 3):
- Rondamon • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1291 vezes
- Curtiram: 756 vezes
E o mesmo ficou com preguiça de dar andamento ao negócio que não era seu...HOMESSA escreveu: ↑16 Abr 2025, 15:30Se aproveitou da fraqueza do seu Madruga devido à insônia.Catafractário escreveu: ↑15 Abr 2025, 20:49Como o Chaves retomou a posse de sua banca de refrescos na saga de 74?
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 3):
- Sargento Refúgio • Odorico Paraguaçu • Episódio Perdido Mundial
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 820 vezes
Por que Seu Madruga deixou a filha pra uma senhora muito velha e que poderia morrer a qualquer momento?

- HOMESSA
- Membro
Porque era a mais confiável da família . O primo poderia molestar a menina.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑16 Abr 2025, 17:48Por que Seu Madruga deixou a filha pra uma senhora muito velha e que poderia morrer a qualquer momento?
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 5547 vezes
- Curtiram: 1553 vezes
a pessoa desconhecida com que ele mora no 8vlpleleven escreveu: ↑14 Abr 2025, 15:53E quem cuida tipo de ver as notas deles tipo o quem vai nas reuniões de pais? quem que deu aquele caderno que ele usa na escola? e quem ensinou o caminho da escola para ele já que ele devia ser bem pequeno pois com 8 anos já e idade para estar no 3ºanos do Fundamental, com 4/5 anos de idade ele ia para escola sozinho a pé? e quem incentivou ele ir para escola? pois provavelmente alguém deve ter o ensinado a ir para escola e explicar que aquilo seria muito para ele para ele querer ir. (SOMENTÍ OS IDÎÓTÃS RRRESPONDEM UMA PERGUNTA COM OUTRA PERGUNTA) - Homem Gordo dono de cortiço em São Paulo que usa Anéis Rodoviários no lugar de cintos.
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 2):
- MVNS • Sargento Refúgio

- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 370 vezes
Será mesmo que ele mora com alguém no oito? O Diário do Chaves diz que a Veinha Faleceu, será que a casa não está vazia? Desocupada no caso, pois pode ser no tipo da história do Cente, que ele simplesmente não "existe" podemos dizer assim. Lembrando que há uma teoria que diz que ele quando fala de Cente ele está se referindo a si mesmo, não ao garoto do orfanato que faleceu.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑19 Abr 2025, 08:10a pessoa desconhecida com que ele mora no 8vlpleleven escreveu: ↑14 Abr 2025, 15:53E quem cuida tipo de ver as notas deles tipo o quem vai nas reuniões de pais? quem que deu aquele caderno que ele usa na escola? e quem ensinou o caminho da escola para ele já que ele devia ser bem pequeno pois com 8 anos já e idade para estar no 3ºanos do Fundamental, com 4/5 anos de idade ele ia para escola sozinho a pé? e quem incentivou ele ir para escola? pois provavelmente alguém deve ter o ensinado a ir para escola e explicar que aquilo seria muito para ele para ele querer ir. (SOMENTÍ OS IDÎÓTÃS RRRESPONDEM UMA PERGUNTA COM OUTRA PERGUNTA) - Homem Gordo dono de cortiço em São Paulo que usa Anéis Rodoviários no lugar de cintos.
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 5547 vezes
- Curtiram: 1553 vezes
- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5062 vezes
- Curtiram: 807 vezes
Algumas questões me vem na cabeça: eram os anos 70, podia tudo... kkkkkkk
Claro que pode ser que haja alguma resposta mais elaborada mas, anos 70 (pelo que eu ouço das minhas tias e dos meus pais) era tudo mais "largado" de certa forma...
Claro que pode ser que haja alguma resposta mais elaborada mas, anos 70 (pelo que eu ouço das minhas tias e dos meus pais) era tudo mais "largado" de certa forma...

- Geotti Guara
- Membro
- Curtiu: 1044 vezes
- Curtiram: 2497 vezes
pior que é fanfic do próprio criador aindakkkkk, eu acho até tankável os eventos do livro, menos a morte do Jaiminho, isso sim é intankável
- Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio

Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro
No episódio "A casinha do Quico" perguntam com quem ele mora e ele chega a dizer: - Eu moro com o..., mas é interrompido.vlpleleven escreveu: ↑19 Abr 2025, 12:24Será mesmo que ele mora com alguém no oito? O Diário do Chaves diz que a Veinha Faleceu, será que a casa não está vazia? Desocupada no caso, pois pode ser no tipo da história do Cente, que ele simplesmente não "existe" podemos dizer assim. Lembrando que há uma teoria que diz que ele quando fala de Cente ele está se referindo a si mesmo, não ao garoto do orfanato que faleceu.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑19 Abr 2025, 08:10a pessoa desconhecida com que ele mora no 8vlpleleven escreveu: ↑14 Abr 2025, 15:53E quem cuida tipo de ver as notas deles tipo o quem vai nas reuniões de pais? quem que deu aquele caderno que ele usa na escola? e quem ensinou o caminho da escola para ele já que ele devia ser bem pequeno pois com 8 anos já e idade para estar no 3ºanos do Fundamental, com 4/5 anos de idade ele ia para escola sozinho a pé? e quem incentivou ele ir para escola? pois provavelmente alguém deve ter o ensinado a ir para escola e explicar que aquilo seria muito para ele para ele querer ir. (SOMENTÍ OS IDÎÓTÃS RRRESPONDEM UMA PERGUNTA COM OUTRA PERGUNTA) - Homem Gordo dono de cortiço em São Paulo que usa Anéis Rodoviários no lugar de cintos.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- vlpleleven • Sargento Refúgio
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 820 vezes
Eu acho que Chespirito incluiu a morte do Jaiminho no livro em homenagem ao Raul, falecido pouco tempo antes.Geotti Guara escreveu: ↑19 Abr 2025, 18:27pior que é fanfic do próprio criador aindakkkkk, eu acho até tankável os eventos do livro, menos a morte do Jaiminho, isso sim é intankável
Deve até ter sido incluído as pressas, pois é umas 2 páginas antes do fim do livro.
- Esses usuários curtiram o post de Bebê de Carne sem Osso (total: 3):
- vlpleleven • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho

- Geotti Guara
- Membro
- Curtiu: 1044 vezes
- Curtiram: 2497 vezes
Toda vez que vejo alguém falar sobre o fato da Maria pegando os direitos da Chiquinha, eu sempre fico com uma interrogação nessa questão que ninguém nunca menciona, no caso, ela também pegou os direitos da Dona Neves? 

- Esses usuários curtiram o post de Geotti Guara (total: 1):
- Sargento Refúgio

Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro
Ela disse que se quisesse, teria pego os direitos de todos personagens da série, mas só pegou da Chiquinha.Geotti Guara escreveu: ↑20 Abr 2025, 18:06Toda vez que vejo alguém falar sobre o fato da Maria pegando os direitos da Chiquinha, eu sempre fico com uma interrogação nessa questão que ninguém nunca menciona, no caso, ela também pegou os direitos da Dona Neves?![]()
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 3):
- Geotti Guara • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 607 vezes
Uma pergunta que sempre me permeou. Levando em consideração que Chapolin teve um fim em 79, como seria esse fim em Chaves? Levando em consideração todos os personagens, inclusive o Quico, no ano de 79. Não um fim de novela, mas um fim de ciclo. Como seria essa último capítulo ou última saga? Queria muito saber como na sua perspectiva se daria o fim de uma era. Não digo do Chapolin porque já tivemos um.
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Sargento Refúgio
- kikinho honesto
- Membro
- Time de Futebol: BORA BAHÊA
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 114 vezes
Eu sempre achei estranho o fato que a Dona Florinda já agrediu vários personagens até crianças como o Nhonho e a Chiquinha mas nunca o Chaves, mesmo de ela já ter ameaçado algumas vezes 

- Esses usuários curtiram o post de kikinho honesto (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho