"Em qual perna?"
"A direita!"
"Obrigado!"
"Não se faça de inocente, mostre logo as suas pernas!"
"Tudo bem que o patrão tenha saído, mas os princípios morais continuam em casa!"
"Eu tenho os joelhos em perfeito estado!"
"Um pouco ossudos..."
"Você acha que eu tenho medo da Girafa magricela?"
"Sim, boneca!" (Imagina se fosse dublada pela Gota Mágica, viraria "bonecona"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"Mas qualé a sua, qualé a sua?"
"Se esse senhor for bandido mesmo, eu como o espanador!"

E parece que usaram o mesmo espanador da esquete do Chespirito no episódio do Chaves, já tem como saber qual gravaram primeiro...

O episódio do Pintor também tem os seus momentos, por exemplo o Chaves e a Chiquinha imitando o Professor e a D.Florinda, mas a versão de 1976 é muito melhor e mais desenvolvida.

Sim, na hora da euforia eu nem citei a esquete da Lixeira também, essa sim "INÉDITA" no SBTGabriel_Lupin escreveu: ↑08 Abr 2025, 10:02A do lixo, é inédita inclusiveSargento Refúgio escreveu: ↑07 Abr 2025, 20:52AHHHHHH NÃO ACREDITOOOO, FINALMENTE APARECEU PINTORES AMADORES NO SBT DE NOVO!! (e as esquetes que são maravilhosas também)![]()

E no canal da Televisa no Vimeo...Medeiros CH escreveu: ↑07 Abr 2025, 21:17Além de ter ficado disponível no streaming por mais de 1 ano (e provavelmente a mesma edição de hoje)Marcelo J. escreveu: ↑07 Abr 2025, 21:15Mas ele já tinha sido exibido pelo Multishow mais de uma vez, logo não era mais perdido e muito menos inédito.