Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
O episódio das pulgas também me dá raiva. Odeio quando o Chapolin estraga tudo que ele vai fazer e fica por isso mesmo.
no do mosquito biônico ao menos "ele morreu de velho"
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Alguém sabe me dizer se há alguma versão deste ep que não pareça que eu tirei os oculos, eu sou miope. a versão que tenho está simplesmente tão embaçada que quase que não dá para ver nada. Ai chega o Sbt e me põe i.a para realmente não conseguirmos pegar o ep um pouco mais nitido.
Editado pela última vez por James Revolti em 25 Mar 2025, 17:26, em um total de 1 vez.
Razão:Corrigindo citação.
Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
Alguém sabe me dizer se há alguma versão deste ep que não pareça que eu tirei os oculos, eu sou miope. a versão que tenho está simplesmente tão embaçada que quase que não dá para ver nada. Ai chega o Sbt e me põe i.a para realmente não conseguirmos pegar o ep um pouco mais nitido.
Aí seria interessante os fãs fazerem uma remaster
Editado pela última vez por James Revolti em 25 Mar 2025, 17:27, em um total de 1 vez.
Razão:Corrigindo citação.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Esse episódio eu tenho lembranças no Multishow e nas filiais, particularmente acho ele meio parado, nunca me desceu tanto assim
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH