Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Latinoamerica (exceto BR)
- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1473 vezes
Nova dublagem de CH está acontecendo na RioSound (Sim, outra...)
Quero que a dublagem saia sim, e provavelmente irei assistir a alguns episódios. Mas como dublagem padrão, jamais
Não há de queijo, só de batata. 

-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 224 vezes
A galera sabe que há um tempo atrás eu fazia uns vídeos pra TikTok, Insta com um humor meio ácido, né?
Pois é, eu pensei em voltar a fazer, e um amigo advogado que já fez teatro comigo tá querendo colar.
Eu gravei uma cortes pra editar na parte de baixo do estúdio; até pq inevitavelmente esse trabalho da uma evidência.
Quando eu saí do estúdio perguntei ao dono se eu poderia ser substituído por conta de uma pessoa de dublagem que tava lá e ele me deu.uma bronca dizendo que eu tava muito estressado quando sai, sendo que eu só saí justamente... Desanimado.
Eu acho que alguém viu e tomou pra si
Meu TikTok com piadas assim desde 2021:
@vini.cuca

Pois é, eu pensei em voltar a fazer, e um amigo advogado que já fez teatro comigo tá querendo colar.
Eu gravei uma cortes pra editar na parte de baixo do estúdio; até pq inevitavelmente esse trabalho da uma evidência.
Quando eu saí do estúdio perguntei ao dono se eu poderia ser substituído por conta de uma pessoa de dublagem que tava lá e ele me deu.uma bronca dizendo que eu tava muito estressado quando sai, sendo que eu só saí justamente... Desanimado.
Eu acho que alguém viu e tomou pra si

Meu TikTok com piadas assim desde 2021:
@vini.cuca

- Esses usuários curtiram o post de ViniCuca (total: 3):
- 45chaves45 • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial

- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 685 vezes
- Curtiram: 724 vezes
se eles nao fizerem o seu cara e o seu madruga gay nessa dublagem ja nao assisto mais
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
- Sargento Refúgio
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Chavlicha
- Membro
achariam idiota e feio forte demais entao vao trocar por bocó e babacaGeotti Guara escreveu: ↑16 Mar 2025, 20:19os únicos insultos que vão estar na versão Duido é só feio e idiota![]()
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 2):
- Chapolin comedor de bolos • Sargento Refúgio
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1473 vezes
idiota é preconceito com PCDChavlicha escreveu: ↑18 Mar 2025, 19:23achariam idiota e feio forte demais entao vao trocar por bocó e babacaGeotti Guara escreveu: ↑16 Mar 2025, 20:19os únicos insultos que vão estar na versão Duido é só feio e idiota![]()
Não há de queijo, só de batata. 

- a very well mister yo
- Membro
- Curtiu: 390 vezes
- Curtiram: 355 vezes
Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda
Amanhã cara será, cara será, cara será
Amanhã cara será, cara será, cara será
- Esses usuários curtiram o post de a very well mister yo (total: 5):
- Sargento Refúgio • Chapolin comedor de bolos • MVNS • Episódio Perdido Mundial • Douglas Reis

- Gabriel_Lupin
- Membro
- Curtiu: 1191 vezes
- Curtiram: 132 vezes
Um diretor desse em um estúdio que o SBT e a Televisa são basicamente os únicos clientes, desde 2012 estão mostrando seu profissionalismo né.Sargento Refúgio escreveu: ↑17 Mar 2025, 12:10Pura falta de profissionalismo.Marcelo J. escreveu: ↑17 Mar 2025, 10:18Me pergunto como uma criatura arrogante, prepotente e ignorante conseguiu um cargo de diretor. Pois isso é um comportamento completamente inaceitável e até infantil pelo cargo que ele exerce.
Deixaram um "sonoplasta" colocar BGMs de baixa qualidade baixadas do YouTube na dublagem
Caso de dubladora que dubla personagens mudas, aí quando as atrizes fazem papéis com fala ela espertamente vai lá e dubla mesmo não combinando em nada e muito menos sem teste.
Diretor arrogante que não conhece nada do produto que está trabalhando e exige que o dublador cumpra seus caprichos.
Boicote de uma dubladora com anos de experiência, nem é questão de tempo de serviço mas se fazem isso com uma profissional de renome, imagina com um novato.
Mas bem, ao menos é um estúdio bem localizado e que serve cafézinho, né?
- Esses usuários curtiram o post de Gabriel_Lupin (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 211 vezes
Né, chega dar vontade de vomitar. Aliás, podíamos fazer um bolão pra apostar quando essa "dubostagem" vai sair, kkkk.Gabriel_Lupin escreveu: ↑19 Mar 2025, 02:22Sargento Refúgio escreveu: ↑17 Mar 2025, 12:10Pura falta de profissionalismo.Marcelo J. escreveu: ↑17 Mar 2025, 10:18Me pergunto como uma criatura arrogante, prepotente e ignorante conseguiu um cargo de diretor. Pois isso é um comportamento completamente inaceitável e até infantil pelo cargo que ele exerce.
Diretor arrogante que não conhece nada do produto que está trabalhando e exige que o dublador cumpra seus caprichos.
Boicote de uma dubladora com anos de experiência, nem é questão de tempo de serviço mas se fazem isso com uma profissional de renome, imagina com um novato.

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 42 vezes
Porquê critica a riosound sabendo que a Televisa sabendo terá só dublagem dela além da MAGA no acervo?Brayan Ch escreveu: ↑19 Mar 2025, 08:03Né, chega dar vontade de vomitar. Aliás, podíamos fazer um bolão pra apostar quando essa "dubostagem" vai sair, kkkk.Gabriel_Lupin escreveu: ↑19 Mar 2025, 02:22Sargento Refúgio escreveu: ↑17 Mar 2025, 12:10Pura falta de profissionalismo.Marcelo J. escreveu: ↑17 Mar 2025, 10:18Me pergunto como uma criatura arrogante, prepotente e ignorante conseguiu um cargo de diretor. Pois isso é um comportamento completamente inaceitável e até infantil pelo cargo que ele exerce.
- Medeiros CH
- Membro
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 2620 vezes
E dublagem serve pra ser criticada mesmo, a gente crítica até a MAGA que é vista por muitos como perfeição divinamateus oliveira escreveu: ↑19 Mar 2025, 09:59Porquê critica a riosound sabendo que a Televisa sabendo terá só dublagem dela além da MAGA no acervo?Brayan Ch escreveu: ↑19 Mar 2025, 08:03Né, chega dar vontade de vomitar. Aliás, podíamos fazer um bolão pra apostar quando essa "dubostagem" vai sair, kkkk.Gabriel_Lupin escreveu: ↑19 Mar 2025, 02:22Sargento Refúgio escreveu: ↑17 Mar 2025, 12:10Pura falta de profissionalismo.Marcelo J. escreveu: ↑17 Mar 2025, 10:18Me pergunto como uma criatura arrogante, prepotente e ignorante conseguiu um cargo de diretor. Pois isso é um comportamento completamente inaceitável e até infantil pelo cargo que ele exerce.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 6):
- Chavlicha • Odorico Paraguaçu • Gabriel_Lupin • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • Douglas Reis
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Chavlicha
- Membro
Dúvida: já temos uma dubladora pra Dona Clotilde?
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 381 vezes
- Curtiram: 1654 vezes
duio bosta
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 5):
- Chavlicha • JF CH • Episódio Perdido Mundial • Douglas Reis • 45chaves45
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 433 vezes
- Curtiram: 762 vezes
Sim, a Márcia Morelli.
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 4):
- Chavlicha • Odorico Paraguaçu • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial
- Chavlicha
- Membro
adorei!
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2311 vezes
- Curtiram: 876 vezes
Exatamente, independente dos pontos bons e nostálgicos da dublagem a gente deve aprender a separar tudo isso e reconhecermos que toda dublagem assim como tudo na vida tem os seus pontos bons e ruins, não é pq eu cresci vendo o episódio Uma Aula de Canto no SBT que eu vou passar pano pra adaptação que a MAGA fez do clipe "Qué bonita vecindad".Medeiros CH escreveu: ↑19 Mar 2025, 10:08E dublagem serve pra ser criticada mesmo, a gente crítica até a MAGA que é vista por muitos como perfeição divinamateus oliveira escreveu: ↑19 Mar 2025, 09:59Porquê critica a riosound sabendo que a Televisa sabendo terá só dublagem dela além da MAGA no acervo?
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- Arieel